Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Teoria da agenda
A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o agendamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fon...
2009

Setting the Agenda - the Mass Media and Public Opi
Livro em muito bom estado de conservação, brochura firme e sem grifos.
2004
1 usado
R$ 70,00

Setting The Agenda
SKU: 30631250. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 184. Brochura, idioma inglês. Sinais de manuseio no revestimento, marcas de sujeira, extremidades gastas. Miolo firme, páginas firmes. Texto íntegro e preservado para leitura.
2006
1 usado
R$ 100,00

Estableciendo La Agenda: El Impacto de Los Medios En La Opinión ...
SKU: 32156524. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 294. Estableciendo La Agenda/ Setting The Agenda: El Impacto De Los Medios En La Opinion Publica Y En El Conocimiento: El impacto de los medios en la opinión pública y en el conocimiento: 170 Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos e anotações, com leves marcas de uso, com paginas levemente amareladas elo tempo, 294 pag...
2006
1 usado
R$ 160,00