Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 193 resultados

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.
2024

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
2011

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaga...
2025

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
2011

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Como uma empresa pode melhorar seus produtos, agregar serviços, inovar, posicionar-se, buscar mercados e estabelecer seus objetivos estratégicos sem conhecer o seu consumidor? Com base nessa questão, esta obra apresenta tópicos imprescindíveis para se entender tal relação, apresentando os conceitos gerais do tema comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele, além de ...
2011

Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
2009

Inovação em produtos e serviços
A concorrência acirrada nos mercados atuais, somada às demandas e ao poder de escolha dos consumidores, tem forçado as empresas a elevar o nível de qualidade de seus produtos e a reduzir seus custos. Nesse cenário, investir em produtos e serviços inovadores é uma forma de as organizações garantirem sua sobrevivência e abrirem novos espaços no mercado. Esta obra discute as questões mercadológicas e...
2024

Pesquisa Planejamento Marketing e Propaganda
Local: C-147-B Caro cliente, para produtos usados, é necessário entender que eles podem possuir a características comuns encontrados nesse tipo de livro como: folhas amareladas, onduladas, carimbos, assinaturas, etiquetas dedicatórias, grifos, anotações, podendo conter também adesivos na capa. _PI7386370_
2008
1 usado
R$ 20,00

Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços
Livro em bom estado de conservação, corte com marcas de oxidação e pontos amarelados, lombada em bom estado, sem marcas de rasuras no interior do livro, com marcas de oxidação no interior do livro, capa em bom estado Jon. 01.12.18 - 01/12/2018 - SKU: ev1464244456
2007
1 usado
R$ 6,00

Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com algumas marcas amareladas começando a aparecer n A.B. 17.12.19 - 17/12/2019 - SKU: ev2052592091
2013
1 usado
R$ 6,00

Marketing e Propaganda - Pesquisa e Planejamento
Livro em Bom estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com algumas marcas amareladas começando a aparecer no Ano do exemplar: 2011 - Localização: Administração - A.B. 20.05.21 ML - 20/05/2021 - SKU: ev2805388509
2011
1 usado
R$ 7,00

Marketing e Propaganda
Cod. 165172 / Comunicação / Brochura / L. AZ/BR. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 13x20 cm. me
2011
1 usado
R$ 15,00

Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços
Cod. 179747 / Administração / Brochura / L.cz. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x 21cm. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. pam
2007
1 usado
R$ 10,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Livro com aspecto de novo , 175Pág, brochura, Dat Cad 03-02-23, nao esta na loja, capa ilustrativa D9 - 275m
2011
1 usado
R$ 20,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 182319 / Administração / Brochura / L.pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x 21cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Marca de Carimbo. pam
2009
1 usado
R$ 10,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda- 2 Edição
Cod. 107162 / Administração / Brochura / L. br/ az. bom estado de conservação, livre de rasgos, furos. 24 x 17 cm. / Anotações a caneta. [J]
2011
1 usado
R$ 14,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
Cod. 115297 / Administração / Brochura / L. pt. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x22 cm. capa com sinais de manuseio.
2008
1 usado
R$ 14,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
livro seminovo, brochura, formato médio. Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a pl...
2011
1 usado
R$ 18,00

A Influência do Consumidor nas Decisões de Marketing
Cod. 200513 / Administração / Brochura / L.Br e vd. bom estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos. Dedicatória a caneta. 17 x 24 cm. Duda
2011
1 usado
R$ 10,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
Cod. 131759 / Administração / Brochura / L. AZ/BR. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim.17x24 cm. / Dedicatória a caneta
2011
1 usado
R$ 18,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 130933 / Administração / Brochura / L. PT. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos , dim. 14x21 cm. / Capa com marcas de dobra / Anotações a caneta / Algumas paginas grifadas .
2009
1 usado
R$ 10,00

Pesquisa e Planejamento Marketing e Propaganda
Livro usado, brochura, Algumas folhas apresentam cor amarelada ocasionado pelo tempo, mas a leitura está em perfeita visualização, Nº de Paginas: 176, Observação: (não está na loja), Data Cadastrado: 17/06/2023 (PH) 29A-128
2012
1 usado
R$ 20,00

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
Cod. 211851 / Administração / Brochura / 175 páginas / L. Br e Az. / Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenas manchinhas amareladas nos cortes. Leves desgastes nas bordas da capa, contracapa e lombada. 15 x 22 cm. Gabi
2013
1 usado
R$ 14,00

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
Cod. 215743 / Adminsitração / Brochura / L. Pt. / 214 páginas / Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Leves desgastes nas bordas da capa, contracapa e lombada. Pequenas manchas amareladas nos cortes e em algumas páginas. Leves marcas de dobra na capa e contracapa. 15 x 22 cm. Gabi
2008
1 usado
R$ 13,00

A Influencia do Consumidor Nas Decisoes de Marketing
seminovo. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
2011
1 usado
R$ 10,00

PESQUISAS E PLANEJAENTO DE MARKETING E PROPAGANDA
SEMINOVO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
2008
1 usado
R$ 10,00

a influencia do consumidor nas decisões de marketing
bom estado, assinatura na contra capa, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja do Centro Histórico.comunicação
2011
1 usado
R$ 10,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Bom estado, 170 pags sem grifos
2009
1 usado
R$ 15,00

A Influencia do Consumidor Nas Decisoes de Marleting
otimo estado, 175 pags limpas
2011
1 usado
R$ 14,00

A Influência do Consumidos Nas Decisões de Marketing
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte levemente amarelado. Última página com grifo a caneta. 175 páginas. 12/09/22
2012
1 usado
R$ 10,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
Est. Administração Série Marketing Ponto a Ponto. Livro com 176 páginas, em perfeito estado de conservação.
2012
1 usado
R$ 6,00

MARKETING E PROPAGANDA
NOVO POREM NÃO LACRADO
2012
1 usado
R$ 10,00

PESQUISA E PLANEJAMENTO DE MARKETING E PROPAGANDA
2ª - Livro em bom estado. Brochura. Folhas claras. 175 páginas. Cód.:99871
2011
1 usado
R$ 9,25

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
2ª Edição/ Livro em bom estado de conservação, 175 páginas.
2011
1 usado
R$ 10,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
brochura em bom estado de conservação, sem rasuras Série Marketing Ponto a Ponto 175 pgs ( 29/17 )
2011
1 usado
R$ 28,32

Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços
Brochura em bom estado de conservação. Desgastes na capa. Solicite Fotos.
2007
1 usado
R$ 14,00

Marketing e Propaganda - Pesquisa e Planejamento
Cod. 131767 / Administração / Brochura / 170 pg. / ISBN: 978-85-7838-801-0 / Livro pouco usado / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2011
1 usado
R$ 30,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
(caixa B) 175 páginas usado em ótimo estado - 201627908
2012
1 usado
R$ 16,98

Marketing e Propaganda
Exemplar em ótimo estado, tipo brochura, 175 pgs. _PI6415582_
2000
1 usado
R$ 8,00

Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços
Livro bem conservado. Capa mole.
2007
1 usado
R$ 15,00

Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
Livro bem conservado. Capa mole.
2008
1 usado
R$ 15,00

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketing
Livro em bom estado de conservação.
2011
1 usado
R$ 20,23