Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Serious games
Os videogames há muito tempo deixaram de ser utilizados apenas com finalidade de diversão. Atualmente, os serious games são uma ferramenta fundamental no setor empresarial, na educação e na saúde para a realização de treinamentos.Nesta obra, você saberá como os games passaram a ser aplicados na área profissional como forma de difundir conhecimentos e desenvolver habilidades e competências em difer...

Histórico dos jogos
Os videogames são um reflexo da sociedade de sua época, ou seja, são um produto cultural. Na Grécia Antiga, acreditava-se que os jogos eram um caminho para que as pessoas melhor desenvolvessem o estado de espírito. Nos dias de hoje, esses instrumentos são utilizados com os mais diversos propósitos, desde diversão até educação e treinamento militar. Com esta obra, objetivamos traçar um panorama da ...

Técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional
Nesta obra, a autora aborda as aplicações dos assessments nas organizações, destacando o papel dessas ferramentas em processos decisivos. Também são elucidados modelos de análise comportamental, como o Big Five e o Myers-Briggs Type Indicator (MBTI), entre outros conceitos relevantes da área.

Design de cenários de videogames
A paleta de cores, os objetos, a iluminação, o número de dimensões, tudo nos cenários dos videogames contribui para despertar nos jogadores sentimentos como medo, tristeza e alegria. Tudo isso reforça os significados construídos pelas narrativas dessas produções e, ainda, confere-lhes realismo e integração entre seus estágios. Logo, é impossível dissociar componentes como recursos de inteligência ...

Design de Personagens
Em um jogo, o personagem é o representante do jogador. É ele quem executa as ações e desenvolve a narrativa dentro dos games. Por isso, é fundamental que o personagem seja bem desenvolvido, com características físicas e psicológicas bem definidas.Nesta obra, apresentamos todas as etapas da criação de um personagem e abordamos alguns softwares específicos para essa função. Também tratamos da arte d...