Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS
MUITO BEM CONSERVADO. . DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
2003
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Capa: Brochura; Páginas:628; Dimensão: 18 x 26; Estado de conservação: BOM; Contém paginas levemente manchadas; Corte levemente manchado; Possui marcas de manuseio; Contém anotações em folha de rosto; E:1; R:11; (15.04.2021)
2003
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing de Serviços
livro encontra-se em ótimo estado de conservação.
2010
1 usado
R$ 37,84

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos
Muito bom estado de conservação, 2ª edição.
2008
1 usado
R$ 59,90

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos
628 pags otimo estado
2003
1 usado
R$ 100,00

Princípios de Marketing de Serviços - K. Douglas Hoffman
2008. 628 páginas. Bom estado geral. Foto real do produto.
1 usado
R$ 24,62

Princípios de Marketing de Serviços
Brochura em bom estado de conservação, com miolo firme, capa em boas condições e texto preservado. Apresenta marcas de manuseio e carimbo.
2003
1 usado
R$ 10,00