Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Gestão do conhecimento em serviços de TI
Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes * Como implementar uma base de conhecimento eficaz; * Conceitos de gestão do conhecimento; * Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support); * Método prático e objetivo; * Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimento. Este livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte té...
2016

Help-desk e Sac Com Qualidade
Livro usado em bom estado , com grifos ,capa brochura, cortes sinais de manuseio, 152 páginas 16 x 23 cm
2006
1 usado
R$ 29,90

Pequeno Livrinho de Contos e Crônicas Sobre o Mundo da Ti
Livro em bom estado de conservação em todos os aspectos (capa, laudas, recorte). Não apresentando anotações ,grifos ou rasuras de nenhuma ordem. capa mole, contendo 103 páginas. COD.001
2017
1 usado
R$ 18,28

Pequeno Livrinho de Contos e Cronicas Sobre O Mundo A Ti: Uma Visao D
SKU: 25345738. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 103. LIVRO EM BOM ESTADO. PÁGINAS AMARELADAS DEVIDO AÇÃO DO TEMPO, PORÉM ISENTAS DE GRIFOS E ANOTAÇÕES. COM ESCORIAÇÃO E DOBRAS.
2017
1 usado
R$ 12,00

Help-desk e Sac Com Qualidade
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação que atingem verso da capa, verso da contracapa e poucas folhas não comprometendo a obra. Brochura e cortes das páginas com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos chat. LA023 LA00T / Código: t1632
2006
1 usado
R$ 19,89