Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 100 resultados

Jornalismo na internet
O livro aborda os principais serviços da internet como ferramentas de comunicação, tendo em vista facilitar o desempenho das diversas atividades e funções jornalísticas. A ênfase recai naturalmente sobre o conteúdo jornalístico, discutindo sob esse prisma os princípios gerais de planejamento, de modo a garantir rapidez, simplicidade, objetividade e confiabilidade. São dissecados o texto jornalísti...
2025

Publicidade e vendas na internet
A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença - em suas diversas formas - e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza,...
2025

O poder das marcas
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da ma...
1996

Propaganda institucional
Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.
1990

Comunicação em marketing
A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda pessoal, a promoção de vendas, as relações públicas, o merchandising, a embalagem e o marketing direto), aborda as técnicas de criação e produção da me...
2008

Relações públicas na internet
A internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissional de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta das empresas e instituições com seu diversos públicos de interesse. O autor apresenta de forma sistematizada os recursos que a rede mundial pode oferecer como suporte adequado para estratégias de comunicação. Enfatizando a int...

Publicidade e Venda na Internet - Técnicas e Estratégias
Livro em ótimo estado, com mínimas marcas de manuseio. Apresenta somente páginas e laterais com amarelados naturais do papel. A.B. 14.12.19 - 14/12/2019 - SKU: ev2050126714
2000
1 usado
R$ 6,00

O Poder das Marcas
Livro usado, brochura, capa ilustrativa, cortes levemente amarelados pelo tempo, seu interior está em bom estado. Número de páginas:143; Data de Cadastramento:04/02/24 30D Thi-373
1996
1 usado
R$ 20,00

Propaganda Institucional: Usos e Funções da Propaganda Em Relação
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, brochura com leves desgastes, 166p.
1990
1 usado
R$ 8,00

Comunicação Em Marketing
Encadernação brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, livro usado, 196 pgs. 08/069
2000
1 usado
R$ 15,00

Propaganda Institucional 2° Edição
Livro pouco gasto. Miolo sem grifos rasuras. Páginas e bordas amarelas e com marcas do tempo. Cadastrado em 20/05/2019
1 usado
R$ 22,74

Comunicação Em Marketing
Capa: Brochura;Páginas: 196Dimensão: 15x22cm;Edição: 2ºEstado de Conservação: Bom Livro Usado: em bom estado de conservação: capa levemente amarelada; lateral do corte manchado com marcas de mofo; páginas em bom estado de conservação; Localização:E:1;R: 2;Data do Cadastro do Livro: 05/01/2022
1991
1 usado
R$ 10,00

Comunicação Em Marketing - 4ª Edição
Imagem real do livro bem conservado. 114 páginas - Corte amarelado. Invista sem receios. Podemos enviar mais imagens e informações. Detalhes extras: Lombada branca e um extremo escuro, letras pretas - 10 mm - Formato 21 X 14 cm - 10/08/2023
2000
1 usado
R$ 7,00

Comunicação Em Marketing
ID 1534858 Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1988
1 usado
R$ 9,90

Comunicação Em Marketing
Bom estado, seminovo, sem grifos ou rasuras.
2002
1 usado
R$ 20,00

Comunicação Em Marketing
Livro em razoável estado, com anotações de caneta e grifos de marca texto, com 194 páginas
1988
1 usado
R$ 8,00

Publicidade e Vendas na Internet Técnicas e Estratégias
Brochura com miolo, lombada, capa e cortes preservados. Sem marcas de leitura. Conservado. 354 p. A2
2000
1 usado
R$ 15,00

Publicidade e Vendas na Internet
L I V R O E M B O M E S TA DO DE C O N S E R V A Ç Ã E SEM U SO !!! Encadernação: Brochura Dimensão: 21 x 14 cm Peso: 0, 400 kg Edição: 1ª Ano de Lançamento: 2000 Número de páginas: 360
2000
1 usado
R$ 10,00

Comunicação Em Marketing Princípios da Comunicação Mercadológica
O livro se encontra com páginas e bordas bastante amareladas, mas, nada que compromete a leitura.
1 usado
R$ 20,23

Jornalismo na Internet Planejamento e Produção da Informação On-line71
Livro em bom estado.
2003
1 usado
R$ 37,84

Comunicação Em Marketing
Livro em bom estado de conservação, com 194 páginas. Inscrição à tinta na primeira página, deixada pela antiga dona. Miolo sem anotações, grifos ou carimbos.
2000
1 usado
R$ 6,00

Relação Públicas na Internet
brochura com danos corte amarelado sem grifos;v
2003
1 usado
R$ 15,00

Propaganda Institucional
estado bom, brochura, capa um pouco gasta, papel começando à amarelar com o tempo. 168 pags.
1990
1 usado
R$ 15,00

Publicidade e Vendas na Internet
BETO12; em bom estado; etiquetado e carimbado
2000
1 usado
R$ 20,00

Comunicação Em Marketing - 5ª Edição
Exemplar em excelente estado de conservação, 5ª edição, revista e atualizada, sem grifos, riscos ou anotações, nome à caneta na primeira página, carimbo do sebo, 287 páginas. (MKT)
2001
1 usado
R$ 37,95

Propaganda Institucional
Livro em medio estado de conservacao, capa e contracapa apresentando ranhuras e dobras, recorte superior lateral e inferior manchados, interior do livro preservado para a leitura com manchas amareladas em funcao do tempo. Imagem da capa meramente ilustrativa. Cadastrado em 26/03/2020
1990
1 usado
R$ 15,00

Propaganda Institucional
Livro usado, edição em brochura, com 168 páginas, sem grifos ou anotações, as extremidades externas das páginas estão escurecidas e com pontos de oxidação, as bordas da capa estão um pouco amassadas, sobretudo nas pontas e lombada, assinatura na página de frontispício, mancha de oxidação na primeira e na última página e no lado interno da capa, frontal e posterior, na vertical, formando uma espéc...
1990
1 usado
R$ 18,00

Comunicação Em Marketing- Tipos, Técnicas e Princípios
Brochura, em bom estado, 194pgs.amareladas pelo tempo,
1988
1 usado
R$ 6,00

Comunicação Em Marketing
livro em ótimo estado brochura contem uma assinatura na primeira página contem 287 paginas
2004
1 usado
R$ 45,50

Comunicação Em Marketing
Livro sebo usado em bom conservo, e amarelado por meio do tempo (I6)
1988
1 usado
R$ 14,00

Comunicação Em Marketing: Tipos, Técnicas e Princípios
Miolo do livro em bom estado, borda escurecida, dedicatória à caneta, leve oxidação, algumas marcações à caneta, capa escurecida e com marcas de manuseio, reforço na lombada, 194 páginas. BOX: 548L
1988
1 usado
R$ 6,00

Relações Públicas na Internet
Livro em excelente estado de conservação, livro adquirido de biblioteca desativada.
2003
1 usado
R$ 9,90

Relações Públicas na Internet
Livro em ótimo estado de conservação, capa muito boa, interior em excelente estado. Livro adquirido de biblioteca desativada.
2002
1 usado
R$ 9,90

Propaganda Institucional
Usos e funções da propaganda em relações públicas - Brochura em bom estado, ilustrações em p/b, 166 páginas. S.4
1990
1 usado
R$ 14,00

propaganda institucional - usos e funções da propaganda em relações públicas
ótima capa; bom estado interno, sem grifos, folhas amareladas; marcas de oxidação na lateral e internamente
1990
1 usado
R$ 7,00

O Poder das Marcas
Foto ilustrativa - brochura - 143 páginas - fotos em preto e branco - 14 x 21 cm - pouco manuseado - miolo perfeito, sem anotações, grifos e danos - GL7A - R
1996
1 usado
R$ 18,00

Propaganda Institucional Usos e Funções da Propaganda Em Relações Públ
Brochura com miolo, lombada, capa e cortes preservados. Sem marcas de leitura. Conservado. 168 p. P68
1990
1 usado
R$ 15,00

Comunicação Em Marketing: Tipos, Técnicas e Princípios
Assinatura na folha de rosto.; Amarelecimento pela ação do tempo.; Capa com desgastes.; Fita mágica na lombada.; Bordas amarelecidas. - 201611743
1988
1 usado
R$ 34,90

Propaganda Institucional
Brochura, sem riscos, rasgos ou rabiscos, 20 x 13, 5 cm, 168 páginas, nome a caneta na página de apresentação. Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação. . estante 27
1990
1 usado
R$ 12,00

Comunicação em Maketing
Ano 1988, 1a Ed., 194 pags., 417gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Na 1263.
1988
1 usado
R$ 6,00

Publicidade e Vendas na Internet
- Bom Estado .Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (AMR) .Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2000
1 usado
R$ 18,89

Comunicação Brasileira no Século XXI
Ano 2007, 1 Ed., 215 pags., 323gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;
2007
1 usado
R$ 27,00

Propaganda Institucional Usos e Funções da Propaganda
Em estado de novo. Em bom estado.
1990
1 usado
R$ 18,00

Comunicação Em Marketing. 3. Ed.
Marketing. Livro em ótimo estado de conservação, brochura, a capa esta com um amassado conforme pode ser ver na foto. 194p. ISBN:8530805119 Sinopse: Nesse livro, o autor apresenta os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a promoção de vendas, as relações públicas, o marketing) e aborda as técnicas de criação e produção da mensagem comercial. Obra indispensável a e...
1998
1 usado
R$ 24,90