Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 161 resultados

Criatividade em eventos
Festas, festivais de música ou de gastronomia, jogos e competições, manifestações populares, o lançamento de um livro, reuniões de família ou de negócios, a apresentação de um projeto, uma aula uma palestra, congressos e seminários, shows, uma exposição de sucesso. Assim são os eventos: acontecimentos que congraçam pessoas em momentos intimistas ou em verdadeiras catarses coletivas. Eles são inesq...
2005

Marketing de eventos
Avaliação antropométrica, pontos e medidas antropométricas e da composição corporal. Avaliação das valências físicas. Baterias de testes de habilidade motora. Avaliação ventilatória. Avaliação postural. Avaliação somatotipológica. O objetivo maior da Cineantropometria é a medida do homem, com vistas ao desempenho motor, em uma variedade de perspectivas. Para isso, necessita-se de testes precisos e...
1999

Marketing de patrocínio
Uma obra cuidadosa, que aborda a importância do trabalho de força na Basquetebol, tipos de Avaliação Física, elaboração de treinamento com cargas, repetições, serias e intervalos. Um estudo Cinesiologico dos principais fundamentos. Uma analise aplicabilidade de exercícios de Musculação para cada fundamento completando com proposta de exercício de Musculação buscando e a especificidade do Basqueteb...
2003

Marketing do terror
Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de carros-bomb
2002

Marketing esportivo: O esporte como ferramenta do marketing moderno
Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vic...
2013

Responsabilidade social e cidadania empresarial
Responsabilidade social e cidadania empresarial
1999

MARKETING DO TERROR
Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de carros-bombas e mortes de primeiros-ministros? Nesta obra polêmica e esclarecedora o autor analisa os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 nos Estado...
2002
1 usado
R$ 11,00

RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA EMPRESARIAL
A ADMINISTRAÇÃO DO TERCEIRO SETOR
2002
1 usado
R$ 16,50

Marketing Esportivo e Social
bom estado, sem grifos, 180 pags 14 x 21
1997
1 usado
R$ 15,00

MARKETING DO TERROR
BOM PARA LEITURA
2002
1 usado
R$ 10,00

Marketing esportivo
Cod 61089 / 248p / ISBN: 8501044512 / Sem abas / Amarelado pelo tempo com bordas gastas.
2003
1 usado
R$ 10,00

Reengenharia do Setor Público
Cod 28705 / 172p / ISBN: 8585696060 / Apenas amarelado pelo tempo.
1995
1 usado
R$ 10,00

Marketing do Terror
Livro em perfeito esdtado de conservação - 146 páginas Nesta obra polêmica e esclarecedora Francisco Paulo de Melo Neto analisa os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos sob a ótica da publicidade e da mídia. Como Osama Bin Laden conseguiu criar um show de violência e ainda assim virar uma espécie de ícone para os cidadãos dos países pobres? Como a espetacularização do ato ...
2002
1 usado
R$ 15,00

Reengenharia Estudos de Casos de Empresas Brasileiras
Livro bem conservado, Capa nas cores azul e branco com mancha de adesivo na lombada, bordas ligeiramente escurecidas, algumas manchas amareladas do tempo no miolo, 142 páginas. SLC.
1995
1 usado
R$ 19,00

Marketing Esportivo
ID 1314658 Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Corte escurecido. Marcas de tempo nas páginas e na capa. Etiqueta de identificação na contracapa. Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2000
1 usado
R$ 10,90

Reengenharia
ID 641109 Capas e lombadas um pouco gastas, corte escurecido pelo tempo, miolo em bom estado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1989
1 usado
R$ 10,90

Reengenharia
ID 855480 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1995
1 usado
R$ 10,90

Administração e Marketing de Clubes Esportivos
ID 1597812 Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
1998
1 usado
R$ 19,89

Marketing Esportivo
ID 1475347 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2000
1 usado
R$ 10,90

Reengenharia
ID 1328769 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado.
1995
1 usado
R$ 12,90

Marketing Esportivo
Livro usado em bom estado, sem orelhas, sem grifos, sem rasuras, páginas firmes , bordas amareldas COD 28599
1995
1 usado
R$ 10,00

Marketing Esportivo
Brochura original, em bom estado . Capa: Dan Palatnik . Formato 23X15cm. . 247 p. . Grifos a lápis, em poucas páginas .
2007
1 usado
R$ 18,00

Marketing Esportivo
(1995) ligeiras manchinhas. levemente amarelado com sinais de manuseio. sem grifos ou anotações (#amz)
1995
1 usado
R$ 10,00

Marketing do Terror
L I V R O S E M I N O V O E SEM U S O !!! Encadernação: Brochura Dimensão: Edição: 1ª Ano de Lançamento: 2002 Número de páginas: 146
2002
1 usado
R$ 10,82

Marketing Esportivo
Livro com 247 páginas, lateral de cor branca com letras pretas e azuis, capa e lateral com manchas e marcas de uso. folha de rosto desgastada. com marcações a lápis.Capa Brochura. Fil. D/ Est. 7/ Pra. 5
1995
1 usado
R$ 10,00

Marketing Esportivo
Livro brochura, bem conservado, 245 páginas. C. 13982
2000
1 usado
R$ 19,89

Marketing do Terror
com 232 paginas brochura em bom estado de conservação com marca de lapis coloridos não atinge o texto
2001
1 usado
R$ 16,20

Marketing de Eventos 2ª Edição
com 235 paginas brochura em otimo estado de conservação
1998
1 usado
R$ 24,44

Marketing do Terror
brochura em ótimo estado , corte do livro com marcas de uso , 148p
2002
1 usado
R$ 13,00

Marketing do Terror
brochura em ótimo estado
2002
1 usado
R$ 28,00

Marketing do Terror
brochura em ótimo estado
2002
1 usado
R$ 28,00

Marketing do Terror
brochura em bom estado de conservação.
2002
1 usado
R$ 11,00

Reengenharia do Setor Público C.
Brochura em bom estado. Contém 152 pgs.
1995
1 usado
R$ 12,00

Marketing Esportivo
Livro em bom estado. Sem anotações e sublinhados. Com as laterais amareladas pelo tempo. Brochura. Contém 247 páginas. 01/09/2023 IGB.
2000
1 usado
R$ 15,00

Marketing Esportivo (aspectos Econômicos...)
Livro em ótimo estado de conservação, capa mole com leves sinais de manuseio. 247 páginas aparentemente sem defeitos, apenas algumas marcas de carimbos apagados por tinta. Formato 23 x 16 cm.
2000
1 usado
R$ 14,80

Marketing de Patrocínio (patrocínio Esportivo)
Livro em ótimo estado de conservação, capa mole com leves sinais de manuseio. 356 páginas aparentemente sem defeitos, apenas algumas páginas com marcas de Clips na parte superior. Formato 23 x 16 cm.
2000
1 usado
R$ 19,80

Reengenharia
Livro em bom estado de conservaþÒo, bordas amareladas, adesivo na capa interna, capa com leve manchas de poeira, 142 pßginas.
1995
1 usado
R$ 10,00

Reengenharia do Setor Publico
Livro em estado razoavel, sem grifos e rasuras, gasto e amarelado, possui manchas devido acao do tempo e umidade, com sinais de poeira e manuseio, 152 paginas.
1995
1 usado
R$ 10,00

Reengenharia do Setor Publico
Livro em bom estado, sem grifos e rasuras, páginas escurecidas, com desgastes, manchas devido acao do tempo e umidade, com sinais de poeira e manuseio, 152 paginas.
1995
1 usado
R$ 10,00

Reengenharia do Setor Publico
Livro em bom estado, sem grifos e rasuras, amarelado, possui manchas devido acao do tempo e umidade, com sinais de poeira e manuseio, 152 paginas.
1995
1 usado
R$ 10,00

Marketing Esportivo e Social
brochura, 16x23, 182páginas, muito bom estado de conservação, grifos à lápis em algumas páginas, borda superior com manchinhas devido ao tempo, carimbo com nome do antigo proprietário na borda superior, parte interna da capa e 3ª página, extremidades e parte exterior com discretos sinais de manuseio, Lari estoque.
1997
1 usado
R$ 16,20

Marketing de Eventos
Livro em bom estado de conservação, sem grifos e rasuras, amarelado com manchas de oxidação devidas ação do tempo, sinais de poeira e manuseio, 235 paginas.
1998
1 usado
R$ 10,00

Marketing do Terror
Livro em bom estado, sem grifos e rasuras, com sinais de poeira e manuseio, 146 paginas.
2002
1 usado
R$ 10,00