Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. busca

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Exibindo: 1 - 37 de 37 resultados

        Ordenar por:
        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        FOURNIES,FERDINAND

        2024

        41 usados

        9 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Porque os Clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem

        Porque os Clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem

        Título completo: Porque os Clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem. E o que fazer a respeito

        Ferdinand F. Fournies

        1996

        1 usado

        R$ 35,00

        Porque os Subordinados nunca fazem Exatamente o que se Espera Deles ?

        Porque os Subordinados nunca fazem Exatamente o que se Espera Deles ?

        144309 / Brochura / 123 págs. / livro em ótimo estado de conservação / Livro sem grifos, rasuras, carimbo, assinatura / Pouco usado

        Ferdinand F. Fournies

        2000

        1 usado

        R$ 60,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Livro em bom estado, título completo - "Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem. E o que Fezem a Respeito, folhas amareladas pelo tempo, 1ª edição, pg 199. (P.ADM.)

        Ferdinand F. Fournies

        1995

        1 usado

        R$ 39,10

        Como conseguir melhores desempenhos de seus empregados

        Como conseguir melhores desempenhos de seus empregados

        Livro usado em regular estado de conservação. Bordas e paginas com marcas de poeira e oxidação. Capa com desgastes. Bordas escurecidas. Assinatura na pagina de rosto. 215 p.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Tradução de Antonio Carlos Rodrigues Serrano, 215p, 21cm, brochura original, exemplar com carimbos do antigo dono (biblioteca particular) na folha de rosto, páginas sem riscos, amareladas nos cortes laterais, marcas de durex na parte de dentro da capa.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 18,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        (g) Livro apenas com as páginas amareladas pelo tempo, pequena marca de etiqueta na primeira página e capa um pouco desgastada nas laterais.- Aumento de produtividade; - Melhoria da qualidade; - Redução de faltas; - Mais criatividade; - Aumento nas vendas; - Cumprimento de metas; - Comprometimento; - Fidelidade; - Confiança.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 12,05

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Livro em bom estado, somente carimbo na contra-capa, 215 paginas.(Livraria 2)

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 14,90

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        Livro em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo sem anotações. 167 páginas. Estoque mooca. C. 19/05/25.

        Ferdinand F. Fournies

        1999

        1 usado

        R$ 30,00

        Coaching For Improved Work Performance - Revised  and Updated

        Coaching For Improved Work Performance - Revised and Updated

        Foto do livro anunciado - With this revision of the successful classic for training and motivating, managers at all levels will be able to use face-to-face coaching techniques with their staff to obtain immediate results and eliminate self-destructive employee behavior. In concise, accessible, and jargon-free style, this book provides the practical coaching techniques managers can use to get emplo...

        Ferdinand F. Fournies

        1 usado

        R$ 62,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem.

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem.

        Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Por Que Os Clientes Nunca Fazem O Que Você Gostaria Que Eles Fizessem. E O Que Fazer A Respeito. Pequeno rabisco a caneta na primeira página. Sem marcas de leitura. 204 páginas. RE152.

        Ferdinand F. Fournies

        1995

        1 usado

        R$ 10,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
        EV Indica
        ATÉ 30%OFF

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Ano 1992, 1a Ed., 215 pags., 323gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 15,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria

        Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, alguns pontos de oxidação devido ação do tempo, nada que deprecie o livro ou impeça sua leitura. com assinatura de posse (c 35) - 201614320

        Ferdinand F. Fournies

        1995

        1 usado

        R$ 14,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Livro em ótimo estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 99542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Livro Coaching For Improved Work Performance - Ano 2000

        Livro Coaching For Improved Work Performance - Ano 2000

        Book written in english. Livro escrito em inglês "usado, capa desgastada, como destacam as fotos, bordas escurecidas, como destacam as fotos" Livro Coaching For Improved Work Performance (240 pags.) - Ano 2000

        Ferdinand F. Fournies

        2000

        1 usado

        R$ 49,30

        Você S/a - por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera? Vol. 6

        Você S/a - por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera? Vol. 6

        Coleção Desenvolvimento profissional - Você S/A//Livro em bom estado de conservação//

        Ferdinand F. Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 12,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        livro em bom estado de conservação , cortes amarelados, miolo firme sem rasuras ou grifos, imagem do original, para mais informações envie mensagem.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 12,90

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Livro em brochura contendo 215 páginas em bom estado de conservação.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Subordinados  Nunca Fazem Exatamente  o Que Se Esp. Deles?

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Esp. Deles?

        livro em bom estado de conservação, com marcas de uso prateleira o2 miolo: com 110 páginas , amareladas pelo tempo corte em bom estado, amarelado pelo tempo lombada: em bom estado capa: em bom estado de conservação, com marcas de uso mais informações sobre o livro, através do whatsapp(81)986695-916 enviaremos imagens do livro dúvidas sobre o exemplar, solicitar fotos, antes da compras

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 20,69

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        livro em bom estado

        Ferdinand F. Fournies

        1995

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas...

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas...

        Livro brochura usado, conservado, formato 13, 5x21, com 68 pgs. que abrange 24 dicas para superar problemas na área de vendas. OBS Contém um catálogo de obras, em cores.

        Ferdinand F. Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Por que os subordinados nunca fazem exatamento o que se espera deles?

        Por que os subordinados nunca fazem exatamento o que se espera deles?

        Brochura em bom estado de conservação, com miolo firme, capa e lombada levemente amassadas. Apresenta marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 13,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Brochura em bom estado, leve sujidade e oxidação, sem dobras. D87

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 13,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Empregados

        Livro em bom estado. Extremidades levemente amareladas pela ação do tempo (irrelevante). Nenhum tipo de avarias, nome do antigo dono na folha de rosto, não consta rabiscos ou anotações no decorrer das demais páginas. 215 páginas. 17 x 24 cm. Enviamos em até 24 horas ou entregamos grátis no metrô Vila Mariana.

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Coaching for Improved Work Performance

        Coaching for Improved Work Performance

        Código: 2373963 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2000 Nº de páginas: 240 Formato: 15 x 23 Editora: McGraw-Hill Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Inglês

        Ferdinand F. Fournies

        1 usado

        R$ 20,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação que atingem verso da capa, verso da contracapa e poucas folhas não comprometendo a obra. Brochura e cortes das páginas com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos chat. LA023 LA00Y / Código: y985

        Ferdinand F. Fournies

        1 usado

        R$ 15,90

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que se Espera Deles?

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que se Espera Deles?

        Capa e contracapa com arranhões, leves amassados e manchas de oxidação. Lombada com manchas de oxidação. Cortes e miolo oxidados. Ref 038697

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 16,00

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        Livro em médio estado, livro encapado, com etiqueta colada no verso da capa, não possui anotações ou grifos, com sinais de manuseio e sujidade, capa e lombada desgastadas, capa e contracapa amareladas, lateral de corte e páginas amareladas e com manchas de oxidação.

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 60,50

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        em bom estado de conservaÇÃo

        Ferdinand F. Fournies

        1999

        1 usado

        R$ 14,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais oxidadas atingindo verso da capa, verso da contracapa e folhas não comprometendo a obra. Brochura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por chat. LA023 LA00T / Código: t5507

        Ferdinand F. Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 15,90

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do

        livro em ingles e empreendedorismo. livro em bom estado de conservação. alguns sinais de manuseio. não possui grifos ou anotações. guardas, orelhas e páginas com manchas amarelas. páginas com anotações a caneta e canetão.

        Ferdinand F. Fournies

        1 usado

        R$ 60,50

        Por Que Os Subordinados Nunca Fazem Exatamente O Que Se Espera Deles ?

        Por Que Os Subordinados Nunca Fazem Exatamente O Que Se Espera Deles ?

        ID 1666050 Estado: Bom Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        em bom, estado de conservação, com carimbo do antigo dono

        Ferdinand F. Fournies

        1991

        1 usado

        R$ 18,00

        Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a

        Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a

        SKU: 27798042. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.

        Ferdinand F. Fournies

        1 usado

        R$ 14,90

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Vol. 6 - Coleção...

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Vol. 6 - Coleção...

        Livro novo Lacrado título completo: Por Que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? - Vol. 6 - Coleção Você S A;

        Ferdinand F. Fournies

        2006

        1 novo

        R$ 36,72

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles?

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles?

        ----

        Ferdinand F. Fournies

        1 novo

        R$ 24,90

        Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a (exp)

        Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a (exp)

        SKU: 23465872. Exemplar Novo

        Ferdinand F. Fournies

        1 novo

        R$ 19,89

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento