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Por que os clientes não fazem o que você espera?
Por que os clientes não fazem o que você espera?
2024

Porque os Clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem
Título completo: Porque os Clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem. E o que fazer a respeito
1996
1 usado
R$ 35,00

Porque os Subordinados nunca fazem Exatamente o que se Espera Deles ?
144309 / Brochura / 123 págs. / livro em ótimo estado de conservação / Livro sem grifos, rasuras, carimbo, assinatura / Pouco usado
2000
1 usado
R$ 60,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem
Livro em bom estado, título completo - "Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem. E o que Fezem a Respeito, folhas amareladas pelo tempo, 1ª edição, pg 199. (P.ADM.)
1995
1 usado
R$ 39,10

Como conseguir melhores desempenhos de seus empregados
Livro usado em regular estado de conservação. Bordas e paginas com marcas de poeira e oxidação. Capa com desgastes. Bordas escurecidas. Assinatura na pagina de rosto. 215 p.
1992
1 usado
R$ 10,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Tradução de Antonio Carlos Rodrigues Serrano, 215p, 21cm, brochura original, exemplar com carimbos do antigo dono (biblioteca particular) na folha de rosto, páginas sem riscos, amareladas nos cortes laterais, marcas de durex na parte de dentro da capa.
1992
1 usado
R$ 18,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
(g) Livro apenas com as páginas amareladas pelo tempo, pequena marca de etiqueta na primeira página e capa um pouco desgastada nas laterais.- Aumento de produtividade; - Melhoria da qualidade; - Redução de faltas; - Mais criatividade; - Aumento nas vendas; - Cumprimento de metas; - Comprometimento; - Fidelidade; - Confiança.
1992
1 usado
R$ 12,05

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Livro em bom estado, somente carimbo na contra-capa, 215 paginas.(Livraria 2)
1992
1 usado
R$ 14,90

Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do
Livro em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo sem anotações. 167 páginas. Estoque mooca. C. 19/05/25.
1999
1 usado
R$ 30,00

Coaching For Improved Work Performance - Revised and Updated
Foto do livro anunciado - With this revision of the successful classic for training and motivating, managers at all levels will be able to use face-to-face coaching techniques with their staff to obtain immediate results and eliminate self-destructive employee behavior. In concise, accessible, and jargon-free style, this book provides the practical coaching techniques managers can use to get emplo...
1 usado
R$ 62,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem.
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Por Que Os Clientes Nunca Fazem O Que Você Gostaria Que Eles Fizessem. E O Que Fazer A Respeito. Pequeno rabisco a caneta na primeira página. Sem marcas de leitura. 204 páginas. RE152.
1995
1 usado
R$ 10,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Ano 1992, 1a Ed., 215 pags., 323gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;
1992
1 usado
R$ 15,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria
Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, alguns pontos de oxidação devido ação do tempo, nada que deprecie o livro ou impeça sua leitura. com assinatura de posse (c 35) - 201614320
1995
1 usado
R$ 14,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Livro em ótimo estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 99542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.
1992
1 usado
R$ 10,00

Livro Coaching For Improved Work Performance - Ano 2000
Book written in english. Livro escrito em inglês "usado, capa desgastada, como destacam as fotos, bordas escurecidas, como destacam as fotos" Livro Coaching For Improved Work Performance (240 pags.) - Ano 2000
2000
1 usado
R$ 49,30

Você S/a - por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera? Vol. 6
Coleção Desenvolvimento profissional - Você S/A//Livro em bom estado de conservação//
2006
1 usado
R$ 12,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
livro em bom estado de conservação , cortes amarelados, miolo firme sem rasuras ou grifos, imagem do original, para mais informações envie mensagem.
1992
1 usado
R$ 12,90

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Livro em brochura contendo 215 páginas em bom estado de conservação.
1992
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Esp. Deles?
livro em bom estado de conservação, com marcas de uso prateleira o2 miolo: com 110 páginas , amareladas pelo tempo corte em bom estado, amarelado pelo tempo lombada: em bom estado capa: em bom estado de conservação, com marcas de uso mais informações sobre o livro, através do whatsapp(81)986695-916 enviaremos imagens do livro dúvidas sobre o exemplar, solicitar fotos, antes da compras
1991
1 usado
R$ 20,69

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem
livro em bom estado
1995
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas...
Livro brochura usado, conservado, formato 13, 5x21, com 68 pgs. que abrange 24 dicas para superar problemas na área de vendas. OBS Contém um catálogo de obras, em cores.
2006
1 usado
R$ 15,00

Por que os subordinados nunca fazem exatamento o que se espera deles?
Brochura em bom estado de conservação, com miolo firme, capa e lombada levemente amassadas. Apresenta marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
1991
1 usado
R$ 13,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Brochura em bom estado, leve sujidade e oxidação, sem dobras. D87
1992
1 usado
R$ 13,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Empregados
Livro em bom estado. Extremidades levemente amareladas pela ação do tempo (irrelevante). Nenhum tipo de avarias, nome do antigo dono na folha de rosto, não consta rabiscos ou anotações no decorrer das demais páginas. 215 páginas. 17 x 24 cm. Enviamos em até 24 horas ou entregamos grátis no metrô Vila Mariana.
1992
1 usado
R$ 10,00

Coaching for Improved Work Performance
Código: 2373963 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2000 Nº de páginas: 240 Formato: 15 x 23 Editora: McGraw-Hill Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Inglês
1 usado
R$ 20,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação que atingem verso da capa, verso da contracapa e poucas folhas não comprometendo a obra. Brochura e cortes das páginas com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos chat. LA023 LA00Y / Código: y985
1 usado
R$ 15,90

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que se Espera Deles?
Capa e contracapa com arranhões, leves amassados e manchas de oxidação. Lombada com manchas de oxidação. Cortes e miolo oxidados. Ref 038697
1991
1 usado
R$ 16,00

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles
Livro em médio estado, livro encapado, com etiqueta colada no verso da capa, não possui anotações ou grifos, com sinais de manuseio e sujidade, capa e lombada desgastadas, capa e contracapa amareladas, lateral de corte e páginas amareladas e com manchas de oxidação.
1991
1 usado
R$ 60,50

Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do
em bom estado de conservaÇÃo
1999
1 usado
R$ 14,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais oxidadas atingindo verso da capa, verso da contracapa e folhas não comprometendo a obra. Brochura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por chat. LA023 LA00T / Código: t5507
1992
1 usado
R$ 15,90

Why Employees Dont do What Theyre Supposed to Do
livro em ingles e empreendedorismo. livro em bom estado de conservação. alguns sinais de manuseio. não possui grifos ou anotações. guardas, orelhas e páginas com manchas amarelas. páginas com anotações a caneta e canetão.
1 usado
R$ 60,50

Por Que Os Subordinados Nunca Fazem Exatamente O Que Se Espera Deles ?
ID 1666050 Estado: Bom Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
1991
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles
em bom, estado de conservação, com carimbo do antigo dono
1991
1 usado
R$ 18,00

Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a
SKU: 27798042. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
1 usado
R$ 14,90

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Vol. 6 - Coleção...
Livro novo Lacrado título completo: Por Que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? - Vol. 6 - Coleção Você S A;
2006
1 novo
R$ 36,72

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles?
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1 novo
R$ 24,90

Por que os Clientes Nao Fazem o que Voce Espera - Voce S/a (exp)
SKU: 23465872. Exemplar Novo
1 novo
R$ 19,89