Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados

Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 2ª Edição
Livros capa brochura semi novo com marcas de manuseio , miolo firme, 342 páginas sem riscos ou grifos. Foto original / Sinopse: As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples; atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações...
2011
1 usado
R$ 61,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
Livro em bom estado.D.18/03/2020.Enviamos os livros assim que confirmado o pagamento, o prazo de entrega é de 10 a 12 dias úteis para a modalidade Módico Registrado e de até 2 dias para o Sedex. Prazos estipulados perlas Agencias dos Correios
2012
1 usado
R$ 30,00

Gestão do Relancionamento Com o Cliente
livro muito bom estado.
2005
1 usado
R$ 25,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
Livro em ótimo estado de conservação, possui apenas minúsculos desgastes nas extremidades da capa, lombada e da contracapa e pequenos e discretos vincos no verso da capa e na região inferior da contracapa. / A obra discuti assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo./ Formato: Broc...
2012
1 usado
R$ 31,90

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
342 p, 23 cm, brochura original com marca de etiqueta retirada, livro sem folha de rosto, pequena avaria na página 101 que não compromete a leitura e miolo conservado.
2012
1 usado
R$ 25,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
Livro capa em brochura, com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, bordas levemente amareladas, conteúdo intacto. 23 cm, 342 pgs
2012
1 usado
R$ 7,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
Livro capa em brochura, com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, bordas levemente amareladas, conteúdo intacto. 23 cm, 342 pgs
2012
1 usado
R$ 7,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente
Livro usado, sem grifos e sem rasuras, contém carimbo de descarte de biblioteca no corte no rosto e no verso do rosto, no rosto está com alguns rabiscos a caneta encima do carimbo e no verso do rosto contém um carimbo, contém 342 paginas, 25/02/2025, Cecilia Estante 50. _PI7201900_
2012
1 usado
R$ 10,00

Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 2ª Edição
Livro capa brochura novo lacrado. Foto original / Sinopse: As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples; atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações devem ter bastante claro quem são os clientes-alvo de seus processos...
2011
1 novo
R$ 80,00