Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Gestão de marketing e Branding
Gestão de Marketing e Branding É um livro que vem elucidar, desmistificar, e sanar a importância da gestão da marca no marketing moderno, quebrando paradigmas e esconjurando pensamentos equivocados sobre a gestão da marca. Por isso, pode ser considerado um divisor de águas, parâmetro no meio acadêmico, corporativo e governamental. A gestão de marca é uma ferramenta de marketing extre...
2014

Gestão de Marketing e Branding a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marca
Livro usado. Conservado: paginas e laterais com manchinhas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras. Capa: com desgastes nas extremidades, ranhuras, marcas de dobras. 224p. 12/07/19P. Edição: º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Correios. SPC2
2016
1 usado
R$ 25,93

Livro - Gestão de Marketing e Branding
local: e0588 livro - gestão de marketing e branding .// livro físico em bom estado de conservação. sem grifos, sem avarias, sem anotações, folhas e miolo firmes, capa íntegra. borda das páginas levemente suja devido ao manuseio (coisa mínima). foto meramente ilustrativa. conteúdo do livro em bom estado. contém 226 páginas.// eloisa // el 588// 27/08/2025 _pi7483338_
2018
1 usado
R$ 28,00