Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 19 de 19 resultados

Valor do Branding
Sinopse: O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuat...
2025

Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (brand value management)
Com linguagem que visa ser compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros habituais, 'Gestão do Valor da Marca - Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas' procura ser uma dessas ferramentas, essenciais para o aprendizado, ...
2010

Brand Value Management da Estrategia da Marca ao Valor do Acionista
Cod. 2068 / Administração / Brochura / Descrição: Brochura em perfeito estado, 128 pags 1a ediçao
1 usado
R$ 28,00

Gestão do Valor da Marca
23 cm. brochura. usado. 142 páginas. bom estadoSLE - 192/3
2010
1 usado
R$ 31,63

Brand Value Management: da Estratégia da Marca ao Valor do Acionista
Brand value management: da estratégia da marca ao valor do acionista, 1ª edição. Ligeiro amarelamento das páginas e envelhecimento discreto da capa. Formato 17 x 24cm, brochura. 128 páginas, foto real.
1 usado
R$ 6,00

Da Estrategia da Marca ao Valor do Acionista
exemplar em perfeito estado de conservação, não contendo grifos e nem rasuras em suas páginas.
1 usado
R$ 15,00

Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas...
. : Brand Value Management. Brochura, medindo 16 x 23cm, 142 páginas, em muito bom estado de conservação, sem grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel
2011
1 usado
R$ 18,63

Brand Value Management
Brochura, com 128 pgs, em bom estado, sem grifos ou rasuras.
1 usado
R$ 10,00

Brand Value Management
128pag. ótimo estado
2006
1 usado
R$ 12,35

Gestão do Valor da Marca - Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas
Usado sem danos cod-31454
2010
1 usado
R$ 30,00

Brand Value Management Da estratégia da marca ao valor do acionista
Em bom estado
1 usado
R$ 8,00

Brand Value Management:como Criar e Gerenciar
Ótimo estado de conservação, sem rasuras, manchas ou amassados. Levemente amarelado na parte de dentro da capa e contracapa. Livro levemente curvado devido a maneira que foi guardado. (evst0119)
2010
1 usado
R$ 13,09

Gestão do Valor da Marca
Código: 2462161 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2013 Nº de páginas: 142 Formato: 16 x 23 Editora: Senac Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00

Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas
SKU: 30512807. Condição: USADO. . Brochura. 142 Páginas. 17x24cm. Exemplar em bom estado. leve manchas acinzentadas sobre as bordas devido a exposição. conteúdo em bom estado, livre de rasuras. contém carimbo na folha de rosto e ultima folha. leve amassado nas pontas das capas. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Va...
2010
1 usado
R$ 15,00

Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas
SKU: 30511354. Condição: USADO. . Brochura 16x23cm. 142 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A ponta superior e inferior da lombada estão com um vinco. Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber mét...
2010
1 usado
R$ 22,00

Gestão do Valor da Marca: Brand Value Management 2ª Edição
SKU: 30524180. Condição: USADO. . Brochura 16x23cm. 142 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. O que é Branding? Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas do país, esclarece: branding é um processo estruturado, que envolve os públicos estratégicos, e é isso que, se bem ...
2010
1 usado
R$ 15,00

Brand Value Management da Estrategia da Marca Ao Valor do Acionis
SKU: 29918999. Condição: USADO. . 4 - P - Livro em muito bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. - 20162232
2006
1 usado
R$ 16,20

Brand Value Management: da Estratégia da Marca Ao Valor do Acionista
SKU: 30821845. Condição: USADO. . Inglês - Formato: 14x24cm, pg; 128, brochura, livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada, amarelado pela ação do tempo. Bom Estado! ISBN: Cadast. Em:01/11/21 CAD:102
1 usado
R$ 6,03

Gestão do Valor da Marca
Livro em ótimo estado de conservação. A232 - Código de Barras: 91000000282820
2010
1 usado
R$ 14,00