Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 420 resultados

Administração De Marketing: Conceitos, Planejamento E Aplicações À Realidade Brasileira
Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros "O mundo do marketing - marketing na prática". Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando co...
2010

Marketing de seguros
Tendo sido uma verdadeira referência da área nas décadas de 1980 e 1990, Marketing de Seguros, de Alexandre Luzzi Las Casas, chega à sua segunda edição, pela Editora Saraiva, totalmente reformulado e atualizado. Por seu estilo didático e objetivo, a obra consegue cobrir de forma compacta os aspectos mais importantes do marketing de seguros, além de conceitos correlatos fundamentais para os que qu...
2003

Administração De Vendas
A literatura didática da área de Administração de Vendas apresenta técnicas avançadas e sofisticadas que, pela necessidade de recursos, somente estão ao alcance de grandes empresas. Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para planejamento, organização, direção e controle na área de vendas, adaptando-se à realidade...
2014

Marketing: Conceitos, Exercícios E Casos
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando...
2009

Qualidade Total Em Servicos: Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada ...
2008

Marketing interativo - a utilizaçao de ferramentas
Marketing interativo - a utilizaçao de ferramentas
2010

Novos rumos do marketing
Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não está adequada ao mercado, devido ás modificações constantes no mundo de negócios. Para sobreviverem num ambiente competitivo, as empresas devem deixar ...
2001

Qualidade total em serviços: conceitos exercícios e casos práticos
Qualidade total em serviços: conceitos exercícios e casos práticos
1999

Marketing De Varejo
Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor d...
2012

Excelência em atendimento ao cliente
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma exc...
2000

Cocriação De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores
COCRIAÇÃO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos própri...
2014

Técnicas De Vendas: Como Vender E Obter Bons Resultados
Todo vendedor, seja iniciante seja experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a entrevista para o fechamento e manter um bom relacionamento no pós-venda. Para todas essas etapas há habilidades, atitudes e conhecimentos necessários pa...
2009

Marketing De Serviços
Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços. Para f...
2012

Marketing De Varejo
Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografi a mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor ...
2013

Qualidade total em serviços: conceitos, exercícios, casos práticos
O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada ...
2006

Marketing: Conceitos, exercícios e casos
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando...
2006

Pesquisa De Marketing
Pesquisadores com muitos anos de atuação no mercado brasileiro e exterior, Alexandre Luzzi Las Casas e Arnoldo José de Hoyos Guevara trazem mais uma contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para os profissionais brasileiros. Os autores juntaram esforços e aliaram a competência para desenvolver este livro, que aborda todo o processo de pesquisa em seus 11 capítulos. O texto contempla desd...
2010

Diferenciação e inovação em marketing
Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a post...
2007

Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O...
2011

Marketing De Serviços
Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores. Duas categorias básicas são analisadas: a de serviços profissionais e a de serviços que adicio...
2009

Técnicas De Vendas: Como Vender E Obter Bons Resultados
Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a entrevista para o fechamento e manter um bom relacionamento no pós-venda. Para todas essas etapas há habilidades, atitudes e conhecimentos necessários p...
2011

Administração de Marketing
Esta segunda edição de Administração de Marketing, livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilhamento, neuromarketing e content marketing, entre outros assuntos da moderna administração de marketing. APLICAÇÃO Administração de Marketing, de Alexandre Luzzi Las Casas, destina-se a pesquisa, estud...
2019

Plano de marketing para micro e pequena empresa
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. ...
2009

Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes
O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira...
2019

Marketing De Nichos
Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acess...
2015

PLANO DE MARKETING PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA 4ª ED
Mercadoria de segunda mão com caracteristicas típicas de material usado possui assinatura à caneta se quiser receber fotos do produto antes da compra, favor enviar numero whatsapp!
2006
1 usado
R$ 25,00

JOGADA DE MARKETING APLICANDO AS TATICAS DO FUTEBOL A GESTAO
Mercadoria de segunda mão com caracteristicas típicas de material usado
1 usado
R$ 33,00

Marketing Titânico
Bom Estado Sinais De Manuseio
2001
1 usado
R$ 9,99

Novos Rumos Do Marketing
Borda E Folhas Amareladas Sinais De Manuseio
2001
1 usado
R$ 9,99

Marketing Titânico
Bom Estado Sinais De Manuseio
2001
1 usado
R$ 9,99

Marketing De Serviços
Bom Estado, Sinais De Manuseio Em Geral
2007
1 usado
R$ 9,99

Marketing - Conceitos, exercícios, casos
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de ...
2017

Novos rumos da administração
Em época de mudança é necessário que as empresas repensem a forma de conduzir seus negócios. Frente a esta necessidade surgiram novas técnicas, novos métodos, na tentativa de adaptar-se à nova realidade. Esta obra vem a público após várias pesquisas sobre as novas tendências de cada área específica da administração. Material indicado para preparo e atualização de estudantes e profissionais da área...
1999

Jogada De Marketing - Aplicando As Taticas Do Futebol A Gestao Empresal
ID=337732A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO Qtd. Páginas: 235. Dimen...
2002
1 usado
R$ 10,00

Jogada De Marketing
ID=289175B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 12,50

Jogada De Marketing
ID=289175A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. carimbo de livraria na folha de rosto Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 12,50

Marketing - Conceitos Exercicios Casos
ID=181129A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 301. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Comum
1994
1 usado
R$ 18,75

Marketing De Servicos
ID=200800A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DE DOBRA. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 243. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2000
1 usado
R$ 13,75

Administracao De Vendas
ID=209465B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 232. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 12,50

Administracao De Vendas
ID=209465A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 232. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 12,50