Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 19 de 19 resultados

A origem das marcas
De acordo com a teoria revolucionária de Charles Darwin, batizada de ?a grande árvore da vida?, novas espécies surgem da divergência das já existentes. Neste livro, Al e Laura Ries aplicam a idéia revolucionária de Darwin sobre evolução aos processos de branding e apontam: as oportunidades de mercado estão na divergência.
2006

Batalha na Sala de Reuniões
## SF P893 ## Livro em excelente estado de conservação. ## Nesta obra, Al e Laura Ries exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pel...
2009
1 usado
R$ 45,80

As 11 Consagradas Leis de Marcas na Internet
G2 P1433 Livro em ótimo estado de conservação, apenas capa e quarta capa levemente amarelada devido ao tempo# - 2016155478
2001
1 usado
R$ 36,83

A Queda da Propaganda
ID 1274101 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com assinatura. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2002
1 usado
R$ 16,89

A Queda da Propaganda
ID 1288212 Livro já lido. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação Livro refilado. Assinatura na primeira página. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2003
1 usado
R$ 16,72

A Queda da Propaganda
ID 1374797 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2003
1 usado
R$ 9,90

As 11 Consagradas Leis de Marcas na Internet
Livro com as páginas amareladas devido a ação do tempo, conteúdo sem anotações ou rasuras. 134 páginas. Sebo da mooca. T. 17/05/22.
2001
1 usado
R$ 15,00

A Queda da Propaganda
Livro em excelente estado
2002
1 usado
R$ 40,00

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga a Midia
308pag. seminovo
2003
1 usado
R$ 17,14

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea
308pag. seminovo
2003
1 usado
R$ 21,43

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea
A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea Autor: Al Ries e Laura Ries Editora: Saraiva Assunto: Comunicação Idioma: Português Ano: 2003 Páginas: 308 Formato: 16X23cm ISBN: 9788535211399 Encadernação: Brochura Livro usado em prefeito estado de conservação, sem marcas de manuseio
2002
1 usado
R$ 69,00

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea
usado em bom estado sem grifo rasgo rasuras com 308 págs . quanto mais um anúncio tenta forçar passagem na mente das pessoas menor será sua capacidade de concretizar seu objetivo .
2003
1 usado
R$ 45,00

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea
SKU: 29281195. Exemplar brochuras em bom estado de conservação, n 308 de paginas Z71-A Descrição de exemplares é subjetiva e pode varia de acordo com seus parâmetro.
2002
1 usado
R$ 13,00

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga à Mídia Espontânea
Capa: Brochura; Páginas : 308; Dimensão: 16 x23 ; Edição: 1ª; Estado de Conservação: Bom; Livro Usado: em bom estado de conservação: Possui páginas em bom estado; sem grifos e anotações; lateral do corte levemente manchado; Localização: E:1; R: 1; Dia 13/06/2024
2002
1 usado
R$ 10,00

As 22 Consagradas Leis de Marcas
Livro bem conservado; Bordas amareladas pelo tempo; páginas;133
2000
1 usado
R$ 60,00

Livro a Queda da Propaganda da Mídia para À Mídia Espontânea
Local: H0473 Livro A Queda Da Propaganda Da Mídia Para à Mídia Espontânea / Livro e conteúdo de leitura em bom estado de conservação. Livre de anotações ou avarias, possui grifos a caneta em algumas páginas. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, apresenta sinais de oxidação nas bordas, contém 308 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // EL 473 // 28/02/2025 _PI7208346_
2002
1 usado
R$ 13,90

The 22 Imutable Laws Of Branding
Obra em idioma inglês. Livro em Bom Estado Geral. Capa dura com sobrecapa. Embalado em filme de PVC. Com 182 pginas limpas e claras. Este livro e velho conhecido do mundo dos negócios. E uma verdadeira Bíblia para Administrar em um ambiente competitivo e globalizado como o nosso. Um verdadeiro Clássico. Imperdível aos Empresários bem sucedidos.
1998
1 usado
R$ 19,98

A Queda da Propaganda da Mídia Paga à Mídia Espontânea
Livro em excelente estado de conservação - Sem grifos, riscos ou carimbos. A capa digitalizada refere-se ao original da capa do livro.
2002
1 novo
R$ 42,32

As 11 Consagradas Leis de Marcas na Internet
Livro Novo. Ativação: 141.11. Embalado em filme de PVC. Com 144 páginas nítidas. Formato: 24x17. Sinopse por Livreiro dos Araçás. As 11 razões para ignorarmos este livro sobre a Internet:11. A Internet não passa de uma onda do Século XXI.10. A Internet é apenas uma outra mídia, como a televisão.9. Estamos atarefados demais mudando nossa marca comercial para todos os mercados abertos pela Internet....
2001
1 novo
R$ 21,98