Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+vida na voz a midia idolatria e consumo de biografias
Exibindo: 1 - 14 de 14 resultados

Vida na Voz, A : Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
LL02NC - Livro sem uso. ISBN 9788575113301. Sinopse: Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
2024
1 usado
R$ 39,79

Vida na Voz, A : Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
LL02NC - Livro sem uso. ISBN 9788575113301. Sinopse: Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
2024
1 usado
R$ 39,79

Vida na Voz, A : Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788575113301. Sinopse: Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
2024
1 usado
R$ 39,90

Vida na Voz, A : Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788575113301. Sinopse: Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
2024
1 usado
R$ 39,90

Vida na Voz, A : Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
NVC - Livro novo. ISBN 9788575113301. Sinopse: Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
2025
1 novo
R$ 40,00

Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estu dos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodia...
1 novo
R$ 40,00

Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estu dos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodia...
1 novo
R$ 40,00

VIDA NA VOZ, A. MÍDIA, IDOLATRIA E CONSUMO DE BIOGRAFIAS
Novo e em estoque. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um...
2014
1 novo
R$ 10,47

vida na voz, a: mídia, idolatria e consumo de biografias
livro novo nunca manuseado
1 novo
R$ 34,00

Vida na Voz, A: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
livro novo e nunca manuseado
2014
1 novo
R$ 34,00

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
Livro usado seminovo. brochura.14 x 21 cm. Páginas. Livro em ótimo estado de conservação. Lombada e miolo firmes. Sem grifos, sem anotações. Sinopse: Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estu...
2014
1 usado
R$ 39,00

A Vida na Voz - Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
Brochura com pouco desgaste e pouca oxidação, sem a folha de anterrosto, carimbo na folha de rosto.
2014
1 usado
R$ 15,00

A Vida Na Voz - Mídia Idolatria e Consumo de Biografias
SKU: 22180018. Condição: USADO. Página: 261. Livro em Bom Estado de Conservação; Miolo Perfeito---conteúdo Preservado; Texto Completamente Preservado, Livre de Grifos, Riscos, Sublinhados, Anotações, Etc.; Capas Íntegras e em Bom Estado, Porém com Leves Sinais de Armazenamento; Folhas Claras e Limpas; Laterais/corte Apresenta Sinais de Armazenamento e Manuseio; Brochura; 14x21cm; 261 Págs; Isbn: 9...
2014
1 usado
R$ 10,00

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias
CR P 69 *Livro novo. Lacrado* Ao enfocar as diferentes facetas do culto a atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e c...
2014
1 novo
R$ 44,63