Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+the fashion business manual
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 18 de 18 resultados

Inside the Fashion Business
Livro em bom estado, capa dura, 547p. (DEP)
1997
1 usado
R$ 35,00

The House of Klein: Fashion, Controversy, and a Business Obsessio
G2 P2350 Livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, apenas rasgo na sobre capa# A fashion world insider and journalist reveals the secret world of Calvin Klein The House of Klein for the first time tells the inside story of the rise of a fashion legend and the mammoth empire he built. Calvin Klein is the worlds most well-known (and successful) fashion designer and has created one of the mo...
2003
1 usado
R$ 60,04

Selected Chapters From Players Manual For Use With the Business Strat
International diploma programs (UC Berkeley Extension): Selected Chapters from Players manual for use with the business strategy game: a global industry simulation - com material adicional por Gene Hendrix - 7ª edição. Ligeiro amarelamento das páginas e envelhecimento discreto da capa. Trechos grifados a pincel atômico, sem comprometer a leitura. Formato 21, 5 x 27, 5cm, brochura. 164 páginas, fot...
2001
1 usado
R$ 70,00

The Global Business Game - Playes Manual
Livro com 162 páginas, lateral de cor azul sem letras , capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est. 13/ Pra. 5
2002
1 usado
R$ 20,00

The End of Fashion: the Mass Marketing of the Clothing Business
Capa dura com sobrecapa, medindo 16 x 24 cm, com 320 páginas, sobrecapa com leves sinais de manuseio, poucos e discretíssimos pontinhos amarelados, parte interna com estreita( 0, 2 cm de largura ) faixa amarelada nas bordas, capa, contracapa e lombada com leves sinais de manuseio, borda superior e inferior com estreita faixa amarelada( superior com 1, 5 cm de largura e inferior com 0, 2 cm de larg...
1999
1 usado
R$ 92,00

The Acquisitions Manual a Guide to Negotiating and Evaluating Business
Capa dura bom estado tem 599 paginas p, 33
1989
1 usado
R$ 146,21

The End of Fashion: the Mass Marketing of the Clothing Business
Livro usado, com pequenas marcas de manuseio. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. Livro sem sobrecapa. SA1-9708
1 usado
R$ 95,00

The Advertising Agency Business - The Complete Manual for Managemen...
Capa dura em perfeito estado. 275pp título completo: The Advertising Agency Business - The Complete Manual for Management & Operation;
1997
1 usado
R$ 48,00

The Business Leaders Health Manual
-Business : Health : Manual the business leaders health manual: tips and strategies for getting to the top and staying there by juliette mcgannon, michael mcgannon many business leaders do not take care of their health. each chapter of this interactive manual explores an aspect of the health and vitality of the modern business leader, and provides solutions based on up-to-date medical science and ...
2009
1 usado
R$ 37,00

The Business of Fashion: Designing, Manufacturing, and Marketing
The second edition of this authoritative text has been updated to provide the latest information on the organization and operation of the fashion industry. It traces the steps of fashion apparel, accessories, and home fashions from research through design, manufacturing, and marketing, all the way to the final sale to the consumer. It explains the industrys various components, emphasizing technolo...
2002
1 usado
R$ 50,00

The Fashion Business - Theory, Practice, Image
Este livro une teoria e prática para fornecer uma série integrada de instantâneos tirados de diferentes perspectivas do negócio da moda na segunda metade do século XX. Apresentando contribuições de especialistas em três áreas principais de debate importante na indústria - a teoria e a cultura da moda; design e indústria; e imagem e marketing - o livro aborda questões fundamentais como: a relação e...
2000
1 usado
R$ 170,00

The Business of Fashion: Designing, Manufacturing, and Marketing
Obra em excelente estado de conservação. Tem dados de posse no início. Formato capa dura, 24 cm, 599 páginas. Ref 44070320
2002
1 usado
R$ 45,00

Inside the Fashion Business
Livro em bom estado, tamanho grande, capa dura, impresso em papel especial; apresenta sinais de manuseio, mas tem o miolo firme, sem grifos, rabiscos, rasuras, garatujas ou danos significativos. 547 páginas.
1997
1 usado
R$ 50,00

The Fashion Business
SKU: 27101539. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 212. Capa e contracapa com leves sinais de manuseio, além de discretamente sujas. Corte sujo. Algumas páginas estão com o texto grifado à marca texto. Etiqueta na parte de atrás da contracapa. L55
2006
1 usado
R$ 200,00

The Advertising Agency Business: The Complete Manual For Management &
SKU: 27792960. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura, Página: 275. Bom estado de conservação; sem marcações; brochura; A guide to advertising agency business. It shows how to evaluate an agency; structure ownership; manage, develop, and evaluate personnel;. LIVRARIA SABER LER/SEBO-TAGUATINGA DF. RE 09/22
1998
1 usado
R$ 30,00

Players Manual The Business Strategy Game A Global Industry Simulatio
SKU: 32383977. Condição: USADO. . Players Manual The Business Strategy Game A Global Industry Simulation - em bom estado com marcas do tempo e de uso, contra capa com marca de amassado na parte inferior, livro na altura da lombada com furos para fichario , assinatura a caneta na folha de rosto, algumas páginas com marcações com caneta marca texto amarela, lombada com manchas do tempo, conteúdo em...
1998
1 usado
R$ 24,90

The House of Klein: Fashion, Controversy, and a Business Obsessio
G2 P2308 Livro novo# A fashion world insider and journalist reveals the secret world of Calvin Klein The House of Klein for the first time tells the inside story of the rise of a fashion legend and the mammoth empire he built. Calvin Klein is the worlds most well-known (and successful) fashion designer and has created one of the most recognizable brands in existence, but the tale of his ascenda...
2003
1 novo
R$ 107,20