Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+the brand gap o abismo da marca
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

A Bolha das Marcas - the Brand Bubble
Exemplar em bom estado, contendo uma pequena mancha de sujeira na ultima página, nada que possa atrapalhar a sua leitura, marcas de manuseio no corte, 270 páginas, etiqueta do sebo. (ADM) " A Iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evitá-las " .
2009
1 usado
R$ 69,00

A Bolha das Marcas (the Brand Bubble)
ISBN: 9788535234336. 274 páginas. Bom estado de conservação. Etiqueta do projeto mais leitura colada na parte posterior da capa. Neste livro, os autores oferecem evidências de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercad...
2009
1 usado
R$ 38,90