Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+philip kotler marketing social
Exibindo: 1 - 24 de 24 resultados

Marketing social
Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing – segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consum...
2020

Marketing Contra a Pobreza
Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.
2024

Marketing Social
Brochura Original, os cortes amarelados em função do tempo, 392 páginas.16 x 23 cm(Dep)
1992
1 usado
R$ 20,00

Marketing Social
FUL18082020. G3JA09-5. Brochura. Livro usado. 23 x 16, 5 cm. 394 p. Muito bom; riscos superficiais; coloração levemente desbotada; contornos, junções e pontas levemente amassados e com tinta um pouco descascada; algumas pequenas marcas de dobras; pequenos cortes nas extremidades das junções da lombada; etiqueta na extremidade inferior da contra capa. Bordas e corte levemente amarelados com pontos ...
1992
1 usado
R$ 90,00

Marketing Social (98)
Brochura. Capas com tarja azul na borda inferior, lombada e miolo bem conservados. Páginas limpas, bordas com manchinhas de oxidação, 392 páginas. Imagem meramente ilustrativa. n.98. OBS.: Nosso exame obedece a critérios subjetivos/temporais, portanto, estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador e o contexto em que a obra foi examinada. Por favor, só efetue a compra se tiver cer...
1992
1 usado
R$ 18,00

Social Marketing Influencing Behaviors For Good
Bom estado tem 444 paginas k, 8
2009
1 usado
R$ 87,72

Marketing Social - Estratégias para Alterar o Comportamento Publico
- Bom Estado_________________________________________________________________ Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda amarelados e pigmentados. Capa vermelha em degrade. ( RSA.5 ) _________________________________________________________________Obs: Nosso exame obedece critérios ...
1992
1 usado
R$ 55,40

Social Marketing Influencing Behaviors For Good
Livro usado em bom estado de conservação. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, furos de insetos, páginas rasgadas ou faltantes. Corte com sujidade. Lombada em bom estado de conservação. Capa em bom estado de conservação.Folhas sem desgaste. Ano 2008LE7-1232
1 usado
R$ 240,00

Marketing Social: Estratégias para Alterar o Comportamento Público
Brochura, o miolo está em bom estado, a capa, embora inteira, apresenta algum desgaste de uso, texto sem marcações.
1992
1 usado
R$ 19,00

Marketing Social
392 pgs Nome do antigo dono na brochura lateral 27-01-22 livro em bom estado. Brochura e páginas amareladas e com pontos de oxidação.
1992
1 usado
R$ 11,00

Social Marketing
Capa dura; texto em bom estado; miolo bem fixado; amarelado pelo tempo; contem pequeno desgaste na parte de trás da capa; 401 páginas.
1989
1 usado
R$ 65,00

Social Marketing: Strategies For Changing 1301
livro capa dura seminovo sem detalhes literacy campaigns, family planning, and programs to combat teenage pregnancy, drug abuse, and aids represent only a fraction of the social campaigns launched by agencies throughout the world in an effort to change public behavior. these agencies hope that social campaigns may be the way to achieve social goals without repressive legislation, costly incarcerat...
1989
1 usado
R$ 86,00

Marketing Social
Estrutura preservada ,porém amarelado pelo tempo ,capa com desgaste Possui carimbo de promoção.
1992
1 usado
R$ 22,00

Marketing Social: Estrategias para Cambiar La Conducta Pública
Edição em espanhol. Exemplar em capa dura com sobrecapa em excelente estado de conservação, com amarelamento natural em função do tempo especialmente nas laterais. Não contém grifos, anotações ou sinais de manuseio. Imagem real. Para fotos adicionais, entre em contato com o vendedor. Localização na loja: EST22
1992
1 usado
R$ 20,00

Marketing Social
Bom estado de conservação.
1997
1 usado
R$ 49,00

Social Marketing Influencing Behaviors For Good
Livro usado em bom estado de conservação com algumas marcas de manuseio e desgaste. Corte com pontos de oxidação. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-9906
1 usado
R$ 154,90

Marketing Social
SKU: 27384451. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 392. Marcas de manuseio e esfolados na capa, contracapa e lombada, corte amarelado, com pequenas manchas do tempo e um rabisco verde escuro. Alguns grifos a caneta e a marca texto colorido no texto.
1992
1 usado
R$ 28,00

Marketing Social
Codigo:2679821 Nota:Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. . Páginas:423. Formato:. Ano:2020. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato: 20x27.
2020
1 usado
R$ 52,00

Social Marketing - Improving The Quality Of Life
SKU: 28849383. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 438. Livro em bom estado, com nome a caneta, laterais levemente amareladas, EM INGLES, capa com leves marcas de manuseio. Social Marketing - Improving the Quality of Life; Philip Kotler e outros MARKETING
2002
1 usado
R$ 110,00

Marketing Social
Livro Em bom estado de conservação. G627 - Código de Barras: 91000000227590
1992
1 usado
R$ 25,00

Marketing Social
Codigo:2757334 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:423. Formato:21 x 28. Ano:2020. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2020
1 usado
R$ 52,00

Marketing Social
Codigo:2767561 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:423. Formato:21 x 28. Ano:2020. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2020
1 usado
R$ 52,00

Social media marketing - expanda o seu negócio
Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, o suicídio corresponde a cerca de metade das mortes violentas que todos os anos se observam no mundo inteiro, representando quase um milhão de mortes por ano. Escrita por e para especialistas de diferentes áreas (nomeadamente psiquiatras, psicólogos, médicos-legistas, enfermeiros), todos com reconhecido valor para a Suicidologia, e representando vária...
2023