Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+paul bloom
Exibindo: 1 - 31 de 31 resultados

Como o prazer funciona
Respondendo questionamentos curiosos sobre a nossos desejos e atrações, Como o prazer funciona reúne e analisa aspectos do desenvolvimento infantil, da filosofia, da neurociência e da economia comportamental. Como o prazer funciona é um livro fascinante sobre os nossos prazeres mais misteriosos. Paul Bloom examina a ciência por trás das atrações e dos desejos, desde os instintos animais relaciona...

Marketing de serviços profissionais
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à pub...
2002

Marketing Professional Services
SKU: 31572295. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura, Página: 296. IDIOMA: INGLÊS Formato: 16X23cm, pg296:. encadernado, capa dura, Livro usado. Amarelado devido a ação do tempo. ISBN: CAD:13C
1984
1 usado
R$ 17,00

Descartes Baby - How the Science of Child Developmente Explains What M
Exemplar em perfeito estado de conservação. Livre de grifos ou anotações. Capa dura, 271 páginas
2004
1 usado
R$ 100,00

Marketing para Serviços Profissionais
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Pequeno rabisco a caneta no canto superior da terceira página. Sem marcas de leitura. 360 páginas. RE49
1988
1 usado
R$ 18,00

How Pleasure Works
Livro em bom estado. capa dura com sobrecapa um pouco amarrotada 01-12-21
2010
1 usado
R$ 30,00

How Pleasure Works
livro capa dura em bom estado cadastro 24/05/2024
2010
1 usado
R$ 35,00

Marketing Para Serviços Profissionais
SKU: 29390131. Condição: USADO. . Bom estado. Capa levemente desgastada. Cantos com leves dobras. Marca de cola na lombada interna. Sem rasuras ou rabiscos. Todos os textos das páginas internas em perfeito estado. Lembramos que a descrição é subjetiva, podendo variar de acordo com o julg
1988
1 usado
R$ 20,00

Marketing de Serviços Profissionais - 2ª Edição - Estratégias Inova..
SKU: 20884156. Condição: USADO. . livro novo, capa dura, 511 páginas 29-01-2016 título completo: marketing de serviços profissionais - 2ª edição - estratégias inovadoras para impulsionar ;
2002
1 usado
R$ 65,00

Marketing Para Serviços Profissionais
SKU: 27436167. Condição: USADO. . Brochura. Livro em bom estado com poucos sinais de uso, sem grifos ou rasuras ,paginas amareladas por decorrer do tempo . Possui carimbo do seu antigo dono. Paginas 358. Lombada azul.(N/K)
1988
1 usado
R$ 45,00

Marketing Para Serviços Profissionais
SKU: 30237917. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 357. N/K. Livro em bom estado geral de conservação. Capa, contra-capa e lombada apresentam sinais de manuseio. Corte e páginas amarelados pelo tempo contém manchas de oxidação. Páginas não apresentam grifos, rasuras, carimbos ou assinaturas. Brochura, 357 páginas; lombada azul com letras brancas.
1988
1 usado
R$ 22,00

Descartes Baby
Livro em bom estado, brochura;270p.
2005
1 usado
R$ 45,00

Descartes Baby
Livro novo, capa comum, 271 páginas. LA 25/04/2025
2005
1 novo
R$ 60,00

O que nos faz bons ou maus?
Uma perspectiva radicalmente nova sobre nossas vidas morais. Em O que nos faz bons ou maus, Paul Bloom, importante cientista cognitivo, afirma que os seres humanos já vêm ao mundo com uma noção de moralidade. Baseando-se em pesquisas inovadoras realizadas na Universidade de Yale, Bloom demonstra que, antes mesmo de poderem falar ou andar, os bebês julgam a bondade e a maldade das ações dos outros...

Marketing para Serviços Profissionais
ID 1378132 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1988
1 usado
R$ 13,90

Marketing para Serviços Profissionais - Philip Kotler e Paul N. Bloom
1990. 357 páginas. Páginas um pouco amareladas. Algumas manchinhas. Leve desgaste nas bordas e capa. Nome. Foto real do produto.
1 usado
R$ 40,99

Marketing para Serviços Profissionais
Exemplar estilo brochura, amarelado pelo tempo, corte escurecido, 357pgs, leve marca de amassado no miolo que em nada prejudica, completo, seção de cadastro shop21
1988
1 usado
R$ 17,00

Marketing para Serviços Profissionais
//// Livro capa brochura, excelente conservação de miolo alvo, sem marcas, notas, outros; perfeito. Capa preservada de desgastes, outros. _ Série "Capacitação de Reengenharia" _ Tradução: Auriphebo Berrance Simões _ Revisão técnica: Ailton Bomfim Brandão _ 360 pp _ 21, 5 cm //// 1. Mercadologia - 2. Profissões : Mercadologia ////
1988
1 usado
R$ 38,00

Marketing para Serviços Profissionais
360 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Capa com desgastes. Assinatura na folha de rosto. Raro! aldo
1988
1 usado
R$ 34,79

Marketing para Serviços Profissionais
Bom estado geral para 33 anos. Desgaste natural. Corte com amarelecimento e esparsa oxidação. Muito boa legibilidade. Parte do produto da venda de nossos livros, que são higienizados e bem embalados é revertida à causa animal. Resgatamos, vacinamos, vermifugamos, castramos, alimentamos, adotamos e colocamos para doação cães e gatos abandonados.
1988
1 usado
R$ 44,44

Marketing para Serviços Profissionais - Philip Kotler e Paul N. Bloom
Livro em ótimo estado de conservação, sem rasuras, rasgos, somente na última página contém algumas informações em grifos de lápis, mas nada que impeça a leitura das informações. Miolo encontra-se em bom estado com a leitura preservada. COD05-3.366
2008
1 usado
R$ 12,00

Marketing para Serviços Profissionais
Ano: 1990, páginas: 357. Livro em bom estado de conservação, sem grifos, rasuras ou manchas. Lombadas escurecidas devido a ação do tempo. Dimensões: 21.5 x 15.5 x 2 cm. 27/10/23.Luh.
1 usado
R$ 17,50

Marketing para Serviços Proficionais
Muito Bom Estado bem conservado /sinais do tempo e manuseio - 201663064
1988
1 usado
R$ 9,99

Marketing de Serviços Profissionais
Livro capa dura em muito bom estado de conservação. Apresenta leves marcas de manuseio. Corte superior com leve sujidade. Tem rabiscos a caneta em uma folha de rosto. Algumas pgs apresentam marca de orelha nas quinas. Bom de miolo. Livre de grifos. 511 pgs
2002
1 usado
R$ 35,00

Marketing para Serviços Profissionais
Livro possui capa levemente desgastada pelo tempo, páginas levemente amareladas, leves pontos de oxidação e anotação à caneta na contra capa. 357 páginas.
1988
1 usado
R$ 26,00

Marketing Professional Services
Capa dura com sobre capa formato 24x15cm páginas amareladas pela ação do tempo com assinatura do antigo dono 296 páginas .
1984
1 usado
R$ 120,00

Marketing para Serviços Profissionais
Edição 1988 - 357 páginas - livro seminovo - COD 11331 Nesta edição, Philip Kotler apresenta princípios e teorias do marketing que podem ser aplicados especificamente na prestação de serviços. Obra essencial para aqueles profissionais que desejam obter sucesso no mundo competitivo atual.
1988
1 usado
R$ 24,99

Marketing para Serviços Profissionais - Philip Kotler e Paul N. Bloom
Miolo em ótimo estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com leve amarelado e pequenos pontos de sujidades, capa com pequenas desgasturas e pequenos pontos de sujidades, leves e pequenos pontos de sujidades nas folhas de guardas. Brochura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por email. NE07B
2008
1 usado
R$ 11,00

Marketing para Serviços Profissionais
CAI09092024 / MB267B - 150 / Livro em brochura / Em bom estado de conservação / Idioma Português / Capa com pequeno rasgo, marcas de manuseio, desgastes nas extremidades / Cortes e bordas amarelados com pontos de oxidação / Miolo com páginas claras e pontos de oxidação / Texto sem grifos / 357 páginas numeradas / Formato: 15 x 22 cm / 1 Edição / Ano 1988
1988
1 usado
R$ 35,00

Marketing para Serviços Profissionais
CAI09092024 / MB267B - 150 / Livro em brochura / Em bom estado de conservação / Idioma Português / Capa com pequeno rasgo, marcas de manuseio, desgastes nas extremidades / Cortes e bordas amarelados com pontos de oxidação / Miolo com páginas claras e pontos de oxidação / Texto sem grifos / 357 páginas numeradas / Formato: 15 x 22 cm / 1 Edição / Ano 1988
1988
1 usado
R$ 35,00

Marketing de Serviços Profissionais 2ª Ed.
livro novo
2012
1 novo
R$ 100,00