Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+os 4 es de marketing e branding
Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Os 4 Es de Marketing e Branding
SKU: 29280447. Exemplar brochuras em bom estado de conservação, n de paginas Z78-A Descrição de exemplares é subjetiva e pode varia de acordo com seus parâmetro.
2007
1 usado
R$ 30,84

Os 4 Es de Marketing e Branding
RIL06092024 / GR49-72 / Livro em brochura / Em muito bom estado / Idioma Português / Capas sem marcas de manuseio / Corte e bordas limpos / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / 150 páginas numeradas / Formato: 23x16 cm / edição / Ano 2007 / ISBN 9788535227475
2007
1 usado
R$ 40,00

Os 4 Es de Marketing e Branding
Estado Razoavel, Brochura, bordas da Capa, contra-capa e lombada desgastadas, carimbos no interior, rasura de carimbos, ilustrações preto-branco, carimbos na borda, parte superior e inferior do miolo, 150 Pag, ISBN : 978-85-352-2747-5 ,Cod : ADM-2783
2007
1 usado
R$ 30,00

Os 4 Es de Marketing e Branding
Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos na borda, parte superior e inferior do miolo, marcas de amassado, bordas da capa, contra-capa e lombada desgastadas, marcas de carimbo no interior do miolo, rasuras de carimbo em quase todas as páginas, 150 Pag, ISBN : 978-85-352-2747-5 ,Cod : ADM-2782
2007
1 usado
R$ 30,00

Os 4 Es de marketing e branding: evolução de conceitos e contextos até a era da marca como ativo intangível
Ano 2007, 2a Ed., 150 pags., 323gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263
2007
1 usado
R$ 35,00