Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+o poder do centro
Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

No centro do poder
Se a publicidade brasileira atingiu reconhecimento mundial e estágio quase tão elevado como nosso futebol e nossa música, o P da antiga MPM, maior agência nos anos 1980, tem um papel fundamental nisso. Petrônio Corrêa, diferente de outras estrelas da profissão, não se destacou criando anúncios e se achando, ou declarando- se, genial. Mas, além de obter o primeiro lugar no ranking com filiais por v...
2013

No Centro do Poder: Trajetória de Petrônio Corrêa, Fundador da MPM e o maior articulador da publicidade brasileira
Ano 2013, 1a Ed., 279 pags., 600gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Na 697.
2013
1 usado
R$ 10,00

A única Coisa Que Importa: Trazendo o Poder do Cliente para o Centro..
. de sua empresa. Livro usado mas em bom estado de conservação, capa mole com 222 páginas. Livro com marcas da ação do tempo. Páginas e miolo amarelados e com manchas de oxidação. Formato: 24 x 17 cm.
1997
1 usado
R$ 14,80