Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+michel chevalier gerald mazzalovo
Exibindo: 1 - 25 de 25 resultados

Pró logo
Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fun...
2007

Luxury Brand Management a World of Privilege
capa dura estado de novo! amz xom 423 ágs
2008
1 usado
R$ 220,00

Prólogo - Marcas Como Fator de Progresso
Brochura em bom estado. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos ou sublinhados. 383 páginas. bob11/04/19
2007
1 usado
R$ 15,00

Management et Marketing Du Luxe
Capa brochura, formato 17 x 24cm, 371 páginas, em bom estado de conservação. Capa, encadernação e miolo muito bem preservados, sem sinais de uso/tempo de nota. // Préface de Francoise Montenay.
2008
1 usado
R$ 29,00

Pro-logo - Marcas Como Fator de Progresso
Livro em bom estado de conservação. Corte levemente amarelado. Sem marcações.
2007
1 usado
R$ 15,00

Pró Logo ( Marcas Como Fator de Progresso )
Brochura com 351 páginas + 32 páginas de propagandas, em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgaste, marcas e sinais de manuseio. Páginas firmes e em ordem. Texto sem riscos, grifos ou anotações. Sem identificação. Em perfeitas condições de leitura e visualização. Capa e lombada vermelha, título em preto e branco. RR 09/03/2016
2007
1 usado
R$ 21,00

Pro-logo - Marcas Como Fator de Progresso
Alguns consumidores caminharão mais de 1 quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Outros têm mantido relacionamentos íntimos com uma marca de automóvel ou motocicleta; enquanto isso, todos os seus filhos podem falar durante meses seguidos sobre uma determinada marca de vestuário que se tornou sensação na escola. Porém isso é pr...
2007
1 usado
R$ 51,00

Pró Logo: Marcas como fator de progresso
1ª edição - 383 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM02801
2007
1 usado
R$ 14,90

Pró Logo: marcas como fator de progresso
384 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM01523
2007
1 usado
R$ 14,90

Pró Logo: marcas como fator de progresso
384 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM01524
2007
1 usado
R$ 14,90

Pró Logo: marcas como fator de progresso
384 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM01525
2007
1 usado
R$ 14,90

Luxury Brand Management: A World Of Privilege
SKU: 27041936. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura. Capa dura com sobrecapa, sobrecapa desgastada nas extremidades, muitas marcações feitas de marca texto coloridos (varias cores). SALA
2008
1 usado
R$ 250,00

Pró-logo - Marcas Como Fator de Progresso
Livro usado em bom estado, paginas e corte com pontos de oxidação comuns por conta do tempo, mas nada que interfira na leitura do livro. Capa, contracapa e lombada com alguns detalhes de uso nas extremidades. Contracapa com pequeno furo de cupim, mas nada que interfira no uso. micka 706
2007
1 usado
R$ 10,00

Pro-logo - Marcas Como Fator de Progresso
----
2007
1 usado
R$ 14,00

Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso
Livro em ótimo estado; 351+32 páginas;
1 usado
R$ 20,00

Pró Logo: Marcas Como Fator De Progresso
Brochura. 384 páginas. Estado de conservação: Bom. Capa, lombada e contracapa levemente desgastadas devido à ação do tempo e ao manuseio. Cortes minimamente escurecidos. Páginas em bom estado. Lombada levemente desgastada nas extremidades. Capa e contracapa com vincos e pequenos desgastes. Etiqueta colada na contracapa. Dimensão: 17 x 24 cm. Livre de riscos, sublinhamentos, marcações ou qualquer c...
2007
1 usado
R$ 12,00

Pró-logo: Marcas Como Fator de Progresso
Livro em bom estado, brochura; 351p.
2007
1 usado
R$ 10,00

Pro Logo - Marcas Como Fator de Progresso
Livro em perfeito estado de conservação não lido - brochura - 17 x 24cm - 351 pág. - Livro com ilustrações coloridas em couche - O livro apresenta de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo ferramentas úteis para o ...
2007
1 novo
R$ 16,25

Pró Logo - Marcas como fator de progresso
Livro novo. 382 pgs.
2007
1 novo
R$ 28,00

Pro-logo - Marcas Como Fator de Progresso
Neste livro, os autores fazem um retrospecto histórico e teórico sobre o universo das marcas e discutem os princípios do gerenciamento da marca. Defenem ainda as marcas como elemento de diferenciação e vetor de valores que promove o multiculturalismo e o progresso. Para isso, apresentam de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígni...
2007
1 novo
R$ 39,90

Pró Logo Marcas Como Fator de Progresso
Livro em excelente estado, 351 pp., Neste livro, os autores fazem um retrospecto histórico e teórico sobre o universo das marcas e discutem os princípios do gerenciamento da marca. Defenem ainda as marcas como elemento de diferenciação e vetor de valores que promove o multiculturalismo e o progresso. Para isso, apresentam de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumi...
2007
1 novo
R$ 30,00

Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso
Bom estado de conservação, com carimbo do antigo proprietário, sem páginas sublinhadas ou danificadas. Acabamento: Brochura. Formato: Médio. Exemplar higienizado.
2007
1 usado
R$ 20,00

Pró Logo Marcas Como Fator de Progresso
Brochura, em ótimo estado. 383 págs.
2007
1 usado
R$ 20,00

Prologo - Marcas Como Fator de Professo
SKU: 23465908. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
2007
1 usado
R$ 39,00

Prólogo Marcas Como Fator de Progresso
Livro novo.
2007
1 novo
R$ 7,85