Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing: teoria e prática no brasil
Exibindo: 1 - 44 de 80 resultados

Marketing teoria e pratica no brasil
Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. ANGELA DA ROCHA e CARL CHRISTENSEN trabalham no Instituto de P...
1999

Marketing - Teoria E Pratica No Brasil
ID=243141A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 350. Dimenssões: 15 X 21. Acabamen...
1992
1 usado
R$ 11,25

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com manchas, com anotações à caneta, brochura com desgastes; 350p.
1995
1 usado
R$ 6,00

marketing teoria e prática no brasil
bom estado, bordas amareladas, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1987
1 usado
R$ 10,00

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Brochura, 1ª Edição 5ª Tiragem, 352 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
1995
1 usado
R$ 15,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
brochura, formato 22x28cm, em bom estado de conservação.marketing
1999
1 usado
R$ 27,46

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
Marketing - Teoria e Prática no Brasil: Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. Livro usado, em bom es...
1987
1 usado
R$ 30,00

Marketing teoria e prática no Brasil
livro em bom estado brochura com o nome do antigo dono
1992
1 usado
R$ 51,87

Marketing teoria e prática no Brasil
livro em bom estado brochura com o nome da antiga dona com a capa com marcas de durex e levemente desgastada
1992
1 usado
R$ 51,87

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
ID 692646 . Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo. Lombada pouco manchada. Corte escurecido. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1987
1 usado
R$ 9,90

Marketing Teoria e Pratica no Brasil
Cod. 130240 / Administração / Brochura / 350 pg. / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras / Págs. um pouco amareladas pelo tempo
1987
1 usado
R$ 50,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Livro em bom estado de conservação.
1987
1 usado
R$ 10,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Livro em bom estado, lombada um pouco manchada e com desgastes, algumas páginas com grifos de caneta, bordas amareladas, conteúdo preservado; EF 52 - P - 2.
1994
1 usado
R$ 14,03

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Livro com 350 páginas, lateral de cor branca com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. B/ Est. 11/ Pra. 2
1995
1 usado
R$ 6,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
Livro em bom estado, com 350 páginas levemente amareladas pelo tempo. Miolo sem anotações, grifos ou carimbos.
1995
1 usado
R$ 6,00

Marketing Teoria e Pratica no Brasil
livro em bom estado com 284 pgs.
1999
1 usado
R$ 30,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
brochura plastificada com pequeno dano no plástico capa ; sem grifos; pontos de oxidação. ano 1999 23/02/23 Ju
1 usado
R$ 10,00

Marketing - Teoria e Pratica no Brasil
Galvão6; Livro em bom estado - 201643048
1995
1 usado
R$ 12,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Livro brochura em bom estado de conservação. 350 pag
1995
1 usado
R$ 6,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil 2° Edição
Exemplar em bom estado, formato grande, contendo somente o nome do antigo dono na página de rosto, exemplar tamanho grande, 284 páginas e etiqueta do sebo. (MKT) 59688
1999
1 usado
R$ 66,70

Marketing - Teoria e Pratica no Brasil
Livro em bom estado, sem grifos e rasuras, amarelado, possui manchas devido acao do tempo, com sinais de poeira e manuseio, 350 paginas.
1995
1 usado
R$ 7,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 pgs bom estado
1990
1 usado
R$ 11,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 pgs bom estado
1990
1 usado
R$ 11,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 pgs bom estado
1992
1 usado
R$ 11,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 pgs bom estado
1990
1 usado
R$ 11,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 pgs bom estado
1987
1 usado
R$ 11,00

Marketing Teoria e Pratica no Brasil
Livro brochura, capa e lombada pouco desgastada e marca de dobradura, 350 páginas amareladas pelo tempo, assinatura, do antigo dono na folha de rosto.
1987
1 usado
R$ 15,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Capa dura bom estado de conservação contendo 740 páginas. Cadastrado em 20.06.2019
1991
1 usado
R$ 12,58

Marketing Teoria e Prática no Brasil
350 páginas. Páginas um pouco amareladas. Pequeno desgaste nas bordas. Bom estado geral. Algumas anotações e grifos. Foto do próprio produto.
1987
1 usado
R$ 16,35

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Brochura, bom estado. E21. 6
1990
1 usado
R$ 6,90

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Brochura e em muito bom estado. E2.3
1987
1 usado
R$ 6,90

Marketing Teoria e Prática no Brasil
284pgs., brochura formato grande28x21 em perfeito estado de conservação
1999
1 usado
R$ 14,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
Muito bom estado, pouco amarelado, marca de carimbo na 2ª página.
1987
1 usado
R$ 7,95

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Usado - sem avarias - 2ª Edição
1999
1 usado
R$ 15,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
Capas gastas, miolo em bom estado, leve acidificação dos cortes, 350 páginas. A4T*
1990
1 usado
R$ 10,00

Marketing: Teoria e Prática no Brasil - 2ª Edição
Livro com palavras grifadas a caneta marca texto nada que atrapalhe a leitura, livro em bom estado, 284 páginas. (cod=012920)
1999
1 usado
R$ 6,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Ótimo estado tamanho A4 tem 284 paginas c, 126
1999
1 usado
R$ 49,25

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Brochura bem conservada, miolo sem marcações ou anotações, páginas levemente amarelada devido ação do tempo, 350 páginas 07/06/17
1987
1 usado
R$ 15,00

Marketing: Teoria e Prática no Brasil
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1987
1 usado
R$ 6,00

Marketing - Teoria e Prática no Brasil
Livro usado, em bom estado de conservação, 352 páginas, sem grifos e rasuras. 14/05/2017
1992
1 usado
R$ 6,00

Marketing Teoria e Prática no Brasil
Livro usado, com algumas rasuras na capa, possui algumas assinaturas nas páginas e tem algumas manchas amareladas nas bordas e nas páginas. Composto por 350 páginas. (Obs: Não possui código de barra) (Taty 15/03/20)
1995
1 usado
R$ 7,68

Marketing Teoria e Prática no Brasil
(Livro Usado/Dúvidas Solicitar Fotos Antes da Compra) Em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e mancha amarelada causado pelo tempo; plástico contact e marca de dobra nas capas; escrita na capa da frente; ranhura e pouca avaria no plástico; quebra e nervura no dorso; marca de dobra em algumas paginas; um pouco de ondulação nas paginas; miolo esta um pouquinho irregular;...
1987
1 usado
R$ 8,00

Marketing Teoria e Pratica no Brasil
Regular para Bom Estado . . Apresenta regular aparência, contorno da capa esfoliada e discretas avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (N.Q.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
1987
1 usado
R$ 14,90

Marketing Teoria e Prática no Brasil
nome a caneta paghinas amareladas
1 usado
R$ 6,00