Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marc gobe
Exibindo: 1 - 33 de 33 resultados

Brandjam - O design emocional na humanização das marcas
Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de ...
2010

On the Emotional Brand Experience
Capa dura com sobrecapa, com pontos de oxidação, em bom estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 25,00

Emotional Branding
Edição capa dura, livro em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio na capa e na lombada. Corte e folha de rosto com leves pontos de oxidação. Livro em inglês. Cadastrado dia: 02/06/2023. CÓD: i2605 _PI6017601_
2001
1 usado
R$ 60,00

Citizen Brand
capa dura, 14x22, 249 páginas, em bom estado, capa e lombada com leves sinais de manuseio, bordas levemente amarelada por conta do tempo, contracapa com sinais de manuseio, sem grifos e sem rasuras, estoque. is (sala 02, estante 10).6/20 jo
2002
1 usado
R$ 52,16

Brandjam
Brochura Original, 381 páginas em bom estado.14 x 21 cm(Desingn)
2010
1 usado
R$ 100,00

Brandjam Odesign Emocional na Humanizaçao das Marcas
livro em excelente estado semi-novo 177-c
2010
1 usado
R$ 68,00

A Emoção das Marcas
RIL16112023 / MB181-99 / Livro em brochura / Em bom estado / Idioma Português / Capas com marcas de manuseio, adesivo na capa frontal / Corte e bordas amarelados com pontos de oxidação/ Miolo com páginas amareladas, contracapa com pontos de oxidação , assinatura a caneta do antigo dono / Texto com grifos amarca texto e lápis, com anotações a lápis/ 396 páginas numeradas / Formato: 23x16 cm / ediçã...
2002
1 usado
R$ 70,00

Emotional Branding
Livro em bom estado de conservação, apenas a contracapa com uma marca de amassado. Livro autografado pelo autor, sem outras anotações ou rasuras. 310 páginas. Sebo Mooca. 13/12/22
2010
1 usado
R$ 70,00

Emotional Branding
Foto ilustrativa - capa dura com sobrecapa - pequena rasura nas costas da sobrecapa - 319 páginas - 16 x 24 cm - estado de novo - pouco manuseado, miolo perfeito, sem anotações, grifos ou danos - Damos preferência para pagamento via CEF ou BB - K5 - R
2001
1 usado
R$ 56,00

A Emoção das Marcas Conectando Marcas as Pessoas
(Livro Usado) Em bom estado para leitura; contém amarelado; pontinhos de oxidação e mancha amarelada em algumas partes; ranhura e marca nas capas; pouca nervura e um pouco de quebra no dorso; texto destacado em algumas páginas; ondulação nas páginas; miolo esta um pouquinho irregular; nada que comprometa o conteúdo; brochura; págs; 396; 17-06-21
2002
1 usado
R$ 80,00

Brandjam : Humanizing Brands Through Emotional Design
7733 - “brandjamming is a metaphor that i used in this book to support the idea that brands need to connect with culture and reach people’s heart. brandjamming, not unlike the musical comparison, relies on collaboration, innovation, intuiton, and risk. brandjamming is about making brands motivating for the players and audience. it is abou bringing in diverse talents to build iconic cultural brand ...
2007
1 usado
R$ 83,00

Citizen Brand
Obra publicada em 2002. Edição em capa dura. Com sobrecapa. 249 páginas. Em ótimo estado de conservação. Totalmente livre de riscos, grifos, anotações ou qualquer avaria que interfira na leitura dos textos ou no estudo da obra. Capa, lombada e contracapa sem danos!! Formato 16 X 23 cm. Título completo: "Citizen Brand: 10 commandments for trnaforming brands in a consumer democracy". Possui alguns...
1989
1 usado
R$ 28,00

A Emoção das Marcas
Ano: 2002. Capa brochura, lombada e contracapa em bom estado, sinais de uso sem desgastes acentuados. Corte amarelado pelo tempo. As duas primeiras folhas e a última com amarelado do tempo. As demais páginas sem sujidades, e sem manchas. Texto íntegro, sem dedicatória, sem grifos e sem anotações. 396 págs. Cód. 7.094
2002
1 usado
R$ 32,00

Brand Jam
Livro sem uso, em excelente estado de conservação. Capa dura. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma ...
2007
1 usado
R$ 99,90

A Emoção das Marcas
Livro em bom/ótimo estado de conservação, bordas amareladas e com pontos escurecidos.
2002
1 usado
R$ 175,00

Brandjan-o Design Emocional na Humanização das Marcas
bom estado. tradução de Maria Clara de Biase. 381 páginas.
2010
1 usado
R$ 60,00

A Emoção das Marcas
Livro em estado regular, com sinais e cor típicos do manuseio e da ação do tempo na capa, contracapa, dorso, páginas e corte. Capa, contracapa, dorso, páginas e corte apresentam amarelamento, oxidação e escurecimento acentuados. Parte interna da capa e da contracapa, páginas e corte apresentam pigmentos e manchas de oxidação. Capa, contracapa, dorso e páginas apresentam dobras com vincos e ondulaç...
2002
1 usado
R$ 59,99

Livro Administração Citizen Brand 10 Commandments For Transforming...
Livro Administração Citizen Brand 10 Commandments For Transforming Brand Culture In A Consumer Democracy. Livro Físico capa dura em bom estado de conservação, sem grifos, anotações e avarias. Capa bem conservada. Miolo e folhas firmes, bordas e folhas limpas. Conteúdo de leitura em bom estado. Contém 249 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // ES 15 // 04/06/2024 _PI6575764_
2002
1 usado
R$ 19,00

A Emoção das Marcas
Brochura. Livro em regular estado de conservação. Capa, lombada e contracapa com sinais de uso e manuseio. Corte escurecido. Páginas amareladas e com pontos de oxidação devido a ação do tempo. Sem anotações e rasuras. BS01-2.516
2002
1 usado
R$ 71,09

Emotional Branding
Livro capa dura em estado razoável de conservação, capas amareladas e oxidadas na parte interna, bordas levemente amareladas de oxidação, primeiras e últimas páginas encontram-se amareladas e oxidadas, algumas páginas encontram-se com grifos de caneta preta e azul e com descrições escritas nas bordas das mesmas cores. Não compromete em nada a leitura , pois o texto se mantém totalmente preservado ...
2001
1 usado
R$ 49,99

Brandjam
Livro em um bom estado de conservação. Capa firme. Contracapa em bom estado. Entorno e páginas em bom estado. Rs04
2010
1 usado
R$ 47,00

A Emoção das Marcas
----
2002
1 usado
R$ 89,00

Brandjan O Design Emocional Na Humanização das Marcas
SKU: 28899066. Condição: USADO. . FORMATO 14 X 21 CM, BROCHURA, 381 PÁGINAS, TIPO NOVO. APARENTEMENTE NÃO LIDO.
2010
1 usado
R$ 280,00

Emotional Branding
SKU: 25471586. Condição: SEMINOVO. Acabamento: Brochura. Ótimo estado. Miolo íntegro. Variação na capa: cor vermelha, capa dura. AM
2001
1 usado
R$ 95,00

Livro Emotional Branding: the New Paradigm For Connecting Brands T...
Local: B0468 Livro Emotional Branding: The New Paradigm For Connecting Brands To People // Livro em bom estado de conservação, sem grifos, sem anotações, sem avaria. Bordas com leves sujidade. Conteúdo de leitura em ótimo estado, folhas e miolo firmes. Contem 325 páginas // GUI // ES 468 // 26/02/2025 _PI7204259_
1 usado
R$ 149,90

Brand Jam - o Design Emocional na Humanização das Marcas
Livro em muito bom estado de conservação. (La106 B)
2007
1 usado
R$ 380,00

Emotional Branding: The New Paradigm for Connecting Brands to People
Livro Capa Dura em muito bom estado de conservação. Idioma Inglês. G630 - Código de Barras: 910000004070060
2001
1 usado
R$ 150,00

Emotional Branding
Livro em muito bom estado de conservação. A215 - Código de Barras: 91000000278580
2001
1 usado
R$ 120,00

Citizen Brand
Livro em ótimo estado de conservação. A215 - Código de Barras: 91000000278550
2002
1 usado
R$ 50,00

Emotional Branding
Capa dura em ótimo estado.
2001
1 usado
R$ 49,90

A Emoção das Marcas
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte amarelado com sujidades e carimbo. Lombada com adesivo. 396 páginas. 29/05/25
2002
1 usado
R$ 28,00

Emotional Branding
Livro de capa dura em muito bom estado. Bordas da sobrecapa com alguns sinais de uso. Lombada da sobrecapa um pouco desbotada. Cortes do miolo, parte interna da sobrecapa e das capas, primeiras e últimas páginas com pontos de oxidação. Alguns sublinhados à lápis.
2001
1 usado
R$ 44,00

Emotional Branding
SKU: 29843715. Condição: NOVO. Acabamento: Brochura, Página: 325. LIVRO NOVO/loja Somos um sebo com mais de 20 anos de experiência. Temos livros novos e usados, raros e exclusivos, de todos os gêneros e estilos. Todos os nossos livros são higienizados e embalados com cuidado antes de chegar a sua casa. Somos apaixonados por literatura e queremos compartilhar essa paixão com você. Temos atendimento...
2009
1 novo
R$ 108,00