Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+laura guimarães corrêa
Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Vozes Negras em Comunicação
Tensionadas pelos sujeitos e pelos movimentos emancipatórios, as articulações entre comunicação e raça, bem como as imbricações entre mídia e racismo, apresentam-se como desafio para aquelas e aqueles que acreditam e lutam pela justiça social e cognitiva.Os artigos que compõem este livro interpretam, indagam e propõem alternativas a esse tema por meio de análises de autoras e autores de diversos c...

Vozes negras em comunicação II
Interseções, diálogos e caminhos. Esses são os eixos condutores dos artigos que compõem esta coletânea, que expande a discussão apresentada no livro Vozes negras em comunicação: mídia, racismos, resistências, de 2019. Aqui, a leitora e o leitor terão a oportunidade de conhecer análises, reflexões e perspectivas que vão além do eurorreferenciamento hegemônico no campo intelectual brasileiro. São vo...
2024

Mídia, instituições e valores
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga ...
2012

Mothern: manual da mãe moderna
O livro surgiu a partir do famosíssimo blog Mothern e das colunas das autoras na revista Trip. Elas contam as aventuras e desventuras das mães dos tempos de hoje com muito bom humor: na maternidade, nas festas, na hora do choro, nas brincadeiras, nas viagens, nos restaurantes. Sempre de uma maneira alegre, prática, realista e inteligente. Afinal, muito melhor do que padecer no paraíso é se diverti...
2005

Midias, Instituições e Valores
Livro novo, 220 pp., O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste ...
2012
1 novo
R$ 28,00

Midias, Instituições e Valores
Livro novo, 220 pp., O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste ...
2012
1 novo
R$ 28,00