Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+jeferson mola
Exibindo: 1 - 13 de 13 resultados

Varejo
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas util...

Marketing tático
Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revel...

Marketing: Novas tendências
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se tr...

Marketing estratégico
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades. Quem almeja uma posição importante na área de marketing de q...
2015

Marketing B2B
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empr...
2015

Negócio Fechado! as Habilidades Comportamentais e o Sucesso.....
Negociação é parte de nossa vida. Negociamos o tempo todo: o prazo, o valor, a condição, a tarefa. Negociar bem é ter a capacidade de enxergar o cenário de forma ampla e fechar acordos que sejam vantajosos para todos os interessados., // Livro em Ótimo Estado de Conservação, Brochura, Sem Avarias ou Anotações./ 162 Págs./ Loja
2018
1 usado
R$ 27,00

Varejo - Coleção Marketing Em Tempos Modernos
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras.
2018
1 usado
R$ 39,00

Negócio Fechado!
Livro em excelente estado de conservação. G422 - Código de Barras: 91000000224580
2018
1 usado
R$ 12,00

Eles Preferem os Cremes
70 pgs, livro sobre pesquisa de mercado na area de cosmeticos usado mas em bom estado, dedicatoria a caneta nada que impeça a leitura
2002
1 usado
R$ 70,00

Eles Preferem os Cremes
72 pgs, livro em bom estado, dedicatória a caneta nada que impeça a leitura 02/12/2017
2002
1 usado
R$ 6,00

Liv Varejo Al
Livro 100% novo - EAN 9788553131006
1 novo
R$ 48,07

VAREJO - VOL. 1
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas util...
2018
1 novo
R$ 105,00