Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+jack trout
Exibindo: 1 - 44 de 612 resultados

O LÍDER GENIAL
Fábula sobre um executivo que se transformou em um especialista em marketing com a ajuda de um gênio. Com uma linguagem simples e direta, é uma referência para quem busca soluções para problemas relacionados ao marketing.

Estratégia de Marketing
Neste livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa. 'Tudo isto ajuda, mas não o coloca no topo', afirma Trout. Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.
2005

Reposicionamento
Marketing para a era de competição, mudança e crise.O livro que completa e atualiza o best-sellerPOSICIONAMENTO A Batalha por sua MenteHá trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-sellerPosicionamento A Batalha por sua Mente — um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações ...
2011

Posicionamento
O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de 'Posicionamento Competitivo', hoje fundamental em todas as práticas de marketing.
2009

Marketing – em busca do óbvio
Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de...
2010

Posicionamento : a batalha por sua mente
LL01SK - Livro sem uso. ISBN 9788550823577. Dimensão 16 x 23, 216 págs. Sinopse: O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de Posicionamento Competitivo, hoje fundamental em todas as práticas de marketing.
2024
1 usado
R$ 101,90

Posicionamento : a batalha por sua mente
LL01SK - Livro sem uso. ISBN 9788550823577. Dimensão 16 x 23, 216 págs. Sinopse: O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de Posicionamento Competitivo, hoje fundamental em todas as práticas de marketing.
2024
1 usado
R$ 101,90

Pocicionamento Como a Midia Faz Sua Cabeca
Livro com marcas de uso, bordas amareladas, miolo firme, limpo, integro em bom estado, com grifos, asteriscos, chaves, a caneta azul e a lapis. em bom estado, carimbo do nome do ex dono, ecarimbo do ex dono.
1987
1 usado
R$ 56,99

O Poder da Simplicidade
SKU: 32616271. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação; ==== livro usado!! ==== livro usado!! ==== livro usado!! ====; texto apresenta marcações e anotações à lápis; capas amarelecidas pelo tempo; folhas claras; laterais/corte amarelecidos pelo tempo; brochura; 17x24cm; 149 págs; isbn: 9788534610889; livro em português; cód.sep: 330772 / cód.int: 328417
1999
1 usado
R$ 11,00

Posicionamento - A batalha por sua mente
ID=M50914A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: com pucos riscos/grifos a caneta; com poucos riscos/grifos a marca textos. Nada que atrapalhe a leitura. Tradução: Eliane Fittipaldi Pereira. Qtd. Páginas: 214. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2009
1 usado
R$ 57,50

Marketing e vendas. autores e conceitos imprescindiveis - livro
Marketing e vendas. autores e conceitos imprescindiveis - livro
2001

Marketing De Guerra V. 02 - A Acao
ID=7199B. Coleção: Eficacia Empresarial. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 168. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing De Guerra V. 02 - A Acao
ID=7199A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 168. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Guerra 2 a Ação
Cod. 205167 / Administração / Brochura / 170 pg. / L.Vm. Razoável estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo. Manchas amareladas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. Nome escrito a caneta no interior da capa. Marca de Carimbo. 16 x 23 cm. Duda
1 usado
R$ 13,00

Marketing de Guerra
Cod. 205166 / Administração / Brochura / 170 pg. / L.Pt. Razoável estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos, paginas e cortes amarelados e manchados devido à ação do tempo. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. anotação a caneta na primeira folha, anotações e grifos a lápis, Marca de Carimbo. dim. 14 x 21 cm. Duda
1 usado
R$ 10,00

As 22 Consagradas Leis do Marketing
Cod. 253181 / livros raros / brochura / 112 páginas / L. br. Bom estado de conservação. Livre de rasgos, furos ou grifos. Desgaste na capa, contracapa e lombada. Dedicatória a caneta na parte interna da capa. Escrita nos cortes. Cortes e páginas com manchas amareladas. Dim. 17x24 cm. ML. Lili
1993
1 usado
R$ 300,00

Marketing de Guerra
Cod. 211840 / Administração / Brochura /168 páginas / L.Pt. Razoável estado de conservação. Livre de rabiscos, furos ou grifos. Desgastes na capa, contracapa e lombada. Páginas amareladas. Manchas amareladas nos cortes e nas folhas. dim. 18 x 25 cm. Duda 1986
1 usado
R$ 12,00

Marketing Em Busca do Óbvio
Livro em bom estado, consta anotação a caneta, brochura com leves desgastes; 216p.
2010
1 usado
R$ 30,00

REPOSICIONAMENTO
SEMI NOVOCOMUNICAÇÃO
2011
1 usado
R$ 29,00

marketing de guerra
texto conservado, amarelado com manchas de oxidação, lombada danificada, ótimo estado para leitura. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
1986
1 usado
R$ 10,00

Marketing de guerra II: A ação
Bom estado geral, marcas de tempo armazenado. Disponível na loja da Cidade BaixaComunicação
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Guerra
Brochura, 31ª Edição, 170 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
2005
1 usado
R$ 20,00

O LIDER GENIAL
USADO
1 usado
R$ 13,00

marketing de guerra
brochura em bom estado, mais está com otexto marcado de caneta marca texto. Controle N5849
1986
1 usado
R$ 10,00

marketing de guerra
Brochura em bom estado, já com sinais de uso e tempo, isso deixa o papel com aspecto amarelado. Controle N15234
1986
1 usado
R$ 10,00

o líder genial
Livro em perfeito estado com 142 páginas, cod; 1759
2005
1 usado
R$ 15,00

Posicionamento: Como a Mídia Faz Sua Cabeça
Desgastado, sem grifos e rasuras, bordas com marcas do tempo. 20/12/2023 NA
1987
1 usado
R$ 22,74

Marketing de Guerra 2: a Ação - Bottom-up Marketing
Livro em bom estado, com páginas amareladas pelo tempo. Capa apresenta leves ranhuras nas extremidades. Formação de pequena orelha na parte inferior da capa e primeiras páginas (aproximadamente 1cm).
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Guerra 2 - a Ação
Livro em bom estado de conservação. 170 páginas.
1989
1 usado
R$ 10,01

Marketing de Guerra
Os conceitos modernos e realistas do marketing de guerra são fundamentais para se enfrentar e vencer as muitas guerras de marketing que são travadas diariamente no mundo dos negócios. Prepare-se. Brochura. Exemplar usado. 23, 5 cm. 170 págs.
1989
1 usado
R$ 34,21

Marketing de Guerra 2
23cm. brochura. seminovo. 210 pags
1989
1 usado
R$ 34,21

Marketing de Guerra. Vol II
13ª edição. Tradução de Lars Gustav Erik Unonius. Seleção de textos e revisão de Francisco Alberto Madia de Souza. 169pgs. 24cms. Brochura. Exemplar usado, perfeito. SL- 247 / 7
1989
1 usado
R$ 29,33

Marketing de Guerra. Vol I
31ª edição. Tradução de Auriphebo Berrance Simoes. 170pgs. 24cms. Brochura. Exemplar em otimo estado de conservação. SL- 247 / 7
1989
1 usado
R$ 31,77

Marketing de Guerra
Tradução de Auriphebo Berrance Simões. 179pgs. 21cms. Brochura. Exemplar usado, perfeito. SL- 246 / 7
1986
1 usado
R$ 24,44

O Novo Posicionamento. a última Palavra Sobre Estratégia de Negócios..
24 cm. Brochura. usado. 175 pags. bom estado SLE 243 / 7 .
1996
1 usado
R$ 31,77

Marketing de Guerra
Capa com pequenas avarias, mas nada grave. As laterais estão amareladas e, ou, manchadas pelo tempo e uso. O texto está bom e em ordem. Se desejar ou precisar enviaremos fotos.
1986
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Guerra
A capa está um pouco fosca e possui marca de dobra na ponta, as bordas das folhas estão um pouco amareladas, algumas folhas possuem manchinhas amareladas, a primeira folha possui anotações rabiscadas com caneta, 170 páginas. Cód. Barras: 1000232392002
1989
1 usado
R$ 10,00

O Líder Genial
Livro em estado irregular, a capa e as folhas estão um pouco ressecadas e com ondulações devido a umidade, as folhas possuem bastante grifos grosseiros e anotações com caneta, 142 páginas. Cód. Barras: 9788576840893
2005
1 usado
R$ 10,00

Posicionamento Como a Mídia Faz Sua Cabeça
Comunicação. Mídia (Propaganda). Planejamento. Posicionamento (Propaganda). Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: com dedicatória do antigo dono na primeira página, não atrapalha na leitura.
1987
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Guerra
Administração. Planejamento Estratégico. Organização. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp.
1989
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Guerra 2 - a Ação
Livro em bom estado, capa e lombada com sinais de uso leves, escritos e mancha preta na parte interna da capa.210p.Est AUX1.
1989
1 usado
R$ 11,00

Marketing de Guerra 2: a Ação
Brochura em estado de conservação regular, com as páginas e os cortes amarelados. Carimbo na primeira página. Rasgos, desgastes e marcas de manuseio nas capas e lombada. Livro envelhecido. O livro apresenta etiqueta colada em seu interior. 13ª edição. Solicite fotos. Administração. - 201626883
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Guerra
ID 766767 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas do tempo. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1 usado
R$ 10,90

Marketing de Guerra
ID 972940 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1986
1 usado
R$ 10,90