Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+isleide fontenelle
Exibindo: 1 - 44 de 45 resultados

O nome da marca
Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonald's, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sabendo como se...
2025

O Nome da Marca
Encadernação brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, livro usado, 362 pgs. 20/049
2002
1 usado
R$ 25,00

O Nome da Marca
Brochura formato 16x23 tendo 363 páginas livres de riscos ou grifos, amareladas pelo tempo boa conservação geral. adm
1 usado
R$ 16,39

Pós-modernidade
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moder...
2009

Nome da Marca
livro novo;
1 novo
R$ 71,00

Nome da Marca
livro novo
1 novo
R$ 71,00

pós-modernidade: trabalho e consumo
livro novo e nunca manuseado
2008
1 novo
R$ 56,10

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciam ento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-mode...
1 novo
R$ 56,10

Sintoma e fantasia no capitalismo comunicacional
O que une os dez textos deste livro é a discussão sobre pontos sintomáticos do capitalismo globalizado. Os textos buscam, num primeiro momento, explicar o que entendemos por sintoma, a partir de Freud, Lacan e Zizek. A seguir, vários autores apresentam casos concretos ligados ao campo comunicacional, a partir da psicanálise e da filosofia política, como: sustentabilidade, gastronomia, mundo do tra...
2024

Pos-modernidade - Trabalho e Consumo
G2 P1645 Livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, porém páginas levemente onduladas devido á umidade, mas nada que interfira na leitura# Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento...
2008
1 usado
R$ 34,27

O Nome da Marca
Livro usado em bom estado de conservação; nome do antigo dono escrito à lápis na parte superior da folha de guarda, grifos e anotações feitos à lápis e caneta em partes esporádicas da obra; 362 páginas; imagem meramente ilustrativa.
2002
1 usado
R$ 33,00

O Nome da Marca
Bom estado
2002
1 usado
R$ 37,90

O Nome da Marca: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
Livro em muito bom estado de conservação, brochura com sobrecapa, 16 x 23cm, 363 páginas, sem grifos ou rasuras. possui apenas alguns discretos sinais de manuseio na sobrecapa e leves manchinhas amarronzadas nas bordas devido ao tempo. estoque Mel
2002
1 usado
R$ 22,36

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
Formato 12 X 18 cm. Com 104 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada possuem leves sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Sinopse: Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já ...
2009
1 usado
R$ 17,44

o nome da marca
livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.
2002
1 usado
R$ 15,00

O Nome da Marca - Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
Livro em muito bom estado. ///// Em O nome da marca: McDonald’s, fetichismo e cultura descartável, Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária – mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa – encontra o fio condutor para pensar...
2002
1 usado
R$ 36,00

Pós-modernidade Trabalho e Consumo
Livro sem uso, ótimo estado, 02 carimbos na folha de guarda, 106 pp., local Q
2009
1 usado
R$ 22,00

O nome da marca
Perfeito estado de conservação. 2002
1 usado
R$ 25,00

O Nome da Marca
Livro em bom estado, pronto para uso. Milena 706
2002
1 usado
R$ 39,00

NOME DA MARCA, O
Edição de 2002. McDonald's. fetichismo e cultura descartável . Muito bom estado de conservação, sem grifos, anotações ou rasuras. Encadernação e lombada firmes. Capa vermelha com contra capa.
1 usado
R$ 21,00

O nome da marca - McDonald's, fetichismo e cultura descartável
Livro usado. Em bom estado de conservação. Leves manchas. Brochura conservada. Marcas amareladas.
2002
1 usado
R$ 21,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 27901013. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 110. Livro de bolso; Livro em bom estado para leitura; capa, lombada e contracapa com leves desgastes nas bordas, leve amarelamento e manchas de manuseio; bordas do miolo levemente amareladas e com sinais de manuseio; carimbo na folha de rosto e no interior da contracapa; pequeno risco de caneta na ponta superior da folha de rosto;...
2008
1 usado
R$ 14,90

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 28717507. Condição: USADO. . Brochura, livro novo. 104 páginas
2008
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 28717507. Condição: USADO. . Brochura, livro novo. 104 páginas
2008
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 28717507. Condição: USADO. . Brochura, livro novo. 104 páginas
2008
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 28717507. Condição: USADO. . Brochura, livro novo. 104 páginas
2008
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo - Coleção Debates Em Administr..
SKU: 20886629. Condição: USADO. . livro novo, brochura, 96 páginas. 24 / 06 / 2013. título completo: pós-modernidade - trabalho e consumo - coleção debates em administração;
2009
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo - Coleção Debates Em Administraçã
SKU: 20886646. Condição: USADO. . 96 páginas, brochura, novo. 20 / 03 / 13. livro de bolso.
2009
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo - Coleção Debates Em Administraçã
SKU: 20886659. Condição: USADO. . 96 páginas, brochura, novo. 20 / 03 / 13. carimbo de editora na folha bastarda. livro de bolso.
2009
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo - Coleção Debates Em Administraçã
SKU: 20886658. Condição: USADO. . 96 páginas, brochura, novo. 20 / 03 / 13. livro de bolso.
2009
1 usado
R$ 15,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo - Coleção Debates Em Administr..
SKU: 20886655. Condição: USADO. . livro novo, brochura, 96 páginas. 24 / 06 / 2013. título completo: pós-modernidade - trabalho e consumo - coleção debates em administração;
2009
1 usado
R$ 15,00

O Nome da Marca
SKU: 23465656. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
1 usado
R$ 30,00

Pós-modernidade - Trabalho e Consumo
SKU: 29779446. livro usado em otimo estado, brochura , de bolso
2009
1 usado
R$ 20,25

Mcdonalds o Nome da Marca
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas. Edição: Volume: _PI7298053_
2002
1 usado
R$ 39,00

Mcdonalds o Nome da Marca
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas. Edição: Volume: _PI7298053_
2002
1 usado
R$ 39,00

O Nome da Marca- Mcdonalds Fetichismo e Cultura Descartavel
seminovo. perfeita conservação.Descrição: Livro novo. F2 366 p. Sinopse: Em O nome da marca: McDonalds, fetichismo e cultura descartável, Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária - mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa...
1 novo
R$ 32,00

Nome da Marca, O: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
LIVRO NOVO == Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonalds, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sa...
2013
1 novo
R$ 48,00

Nome da Marca, O: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
LIVRO NOVO == Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonalds, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sa...
2013
1 novo
R$ 48,00

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo - Col. Debates Em Administração
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moder...
2008
1 novo
R$ 20,00

NOME DA MARCA, O
Livro Novo - Capa Brochura - O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável - Autor: Isleide Arruda Fontenelle - Número de páginas: 363 - ISBN13: 9788585934804 - Editora: Boitempo Editorial - 1ª Edição 2002
2006
1 novo
R$ 43,00

Pós Modernidade - Trabalho e Consumo
Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 128 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522106868. Lacrado! Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessári...
2009
1 novo
R$ 14,00

Pós Modernidade - Trabalho e Consumo
Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 128 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522106868. Lacrado! Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessári...
2009
1 novo
R$ 14,00

Pós Modernidade - Trabalho e Consumo
Livro Novo. B.047.13. Embalado em filme de PVC. Com 128 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522106868. Lacrado! Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessári...
2009
1 novo
R$ 14,00