Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+hal f rosenbluth e diane mcferrin peters
Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

O cliente em segundo lugar
Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os me...
2004

The Customer Comes Second
ID 1363513 Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Livro Refilado. Papel comum. Livro adquirido de particular. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1992
1 usado
R$ 26,32