Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+fundamentos de pesquisa de marketing
Exibindo: 1 - 18 de 18 resultados

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
2014

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Ótimo estado, páginas brancas e limpas. 4ª Edição. Tamanho grande.
2005
1 usado
R$ 30,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
livro em bom estado foi adquirido através da troca de acervo da biblioteca particular livro contém carimbos de destino, o mesmo foi dado baixa na troca de acervo. Mas dá pra ler e entender perfeitamente , nada que atrapalhe a leitura e o entendimento do mesmo É importante que não descarte carimbos no decorrer do livro não significando que o livro esteja todo carimbado É importante que o comprador ...
2005
1 usado
R$ 15,99

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Exemplar estilo brochura, completo e conservado, 312 pgs seção de cadastro shop19
2005
1 usado
R$ 17,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
*Livro em bom estado de conservação com 312 páginas sem grifos ou rasuras. L2 Introdução à pesquisa de marketing; criação de um projeto de pesquisa; aquisição de dados; análise de dados; pesquisa de marketing em ação; tabelas estatísticas.
2005
1 usado
R$ 40,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Livro brochura em perfeito estado como novo, com carimbo na universidade na folha de rosto, 312 páginas.
2005
1 usado
R$ 30,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 24664733. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 312. Livro em ótimo estado de conservação, capa de brochura, sem rasuras
2005
1 usado
R$ 34,90

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 27436201. Condição: USADO. . Livro em ótimo estado, livre de danos e rasuras, mínimos sinais de leitura, contém 407 páginas, capa brochura, lombada azul. (N/H)
2010
1 usado
R$ 55,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 27436147. Condição: USADO. . Livro em bom estado, livre de danos e rasuras, contém 312 páginas, capa brochura, lombada branca. (N/M)
2005
1 usado
R$ 30,00

FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING
BROCHURA
2005
1 usado
R$ 25,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 26192072. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro capa brochura em perfeito estado de conservação, em 312 págs. Cód: V122
2005
1 usado
R$ 29,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 26415514. Condição: USADO. . Livro em bom estado.
2005
1 usado
R$ 28,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. a nova edição de fundamentos de pesquisa de marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção. formato 22 x 30 cm, brochura, 305 páginas. exemplar usado em bom estado com sinais de uso nas bordas da capa, páginas um pouco amareladas pelo tempo. carimbos, etiquetas e fichas de biblioteca tombada...
2005
1 usado
R$ 75,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. a nova edição de fundamentos de pesquisa de marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela internet. formato 18 x 26 cm, brochu...
2005
1 usado
R$ 70,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
G2 P2583 Livro novo# Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados "Histórias de Combate" trazem relatos sobre...
2005
1 novo
R$ 42,67

Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 2 Edição
Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 2 edição Autor: Carl McDaniel, Roger Gates Editora: LTC Assunto: Administração Idioma: Português Ano: 2005 Páginas: 312 Formato: 21X28cm ISBN: 9788521614371 Encadernação: Brochura
2005
1 novo
R$ 44,00

Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Edição
SKU: 21796440. Condição: NOVO. Acabamento: Brochura, Página: 312. Livro novo. 15/02/2017.
2005
1 novo
R$ 50,00