Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+fundamentos de marketing conceitos e praticas
Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Fundamentos de marketing
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, ...
2016

Fundamentos De Marketing - Conceitos e Práticas
Codigo:2677660 Nota:Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Páginas:621. Formato:. Ano:2015. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato 20x27 Editora: Cengage Learning.
2015
1 usado
R$ 72,00

Fundamentos De Marketing - Conceitos e Práticas
Codigo:2718151 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:621. Formato:. Ano:2015. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato 20x27 Editora: Cengage Learning.
2015
1 usado
R$ 72,00

Fundamentos De Marketing - Conceitos e Práticas
Codigo:2718148 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:621. Formato:. Ano:2015. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato 20x27 Editora: Cengage Learning.
2015
1 usado
R$ 72,00