Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+fundamentos da excelência no atendimento andré merino
Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados

Fundamentos da Excelência no Atendimento
No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir além do básico e oferecer ...
2025
1 novo
R$ 56,55

Fundamentos da Excelência no Atendimento
No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir além do básico e oferecer ...
2025
1 novo
R$ 56,55

Fundamentos da Excelência no Atendimento
No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir além do básico e oferecer ...
2025
1 novo
R$ 56,55

Fundamentos da Excelência no Atendimento
No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir além do básico e oferecer ...
2025
1 novo
R$ 56,55

Fundamentos da Excelência no Atendimento Como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 65,03

Fundamentos da Excelência no Atendimento Como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 65,03

Fundamentos da Excelência no Atendimento Como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 65,03

fundamentos da excelência no atendimento como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 53,98

fundamentos da excelência no atendimento como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 53,98

fundamentos da excelência no atendimento como impulsionar seu negócio, encantar e fidelizar clientes
livro novo nunca manuseado No mundo atual, onde os clientes têm inúmeras opções e expectativas cada vez mais altas, oferecer um bom atendimento já não é suficiente. É preciso encantar, surpreender e criar conexões genuínas que transformem consumidores em verdadeiros fãs da marca. Neste livro, você descobrirá como empresas de referência, como Apple, Amazon, Disney, Starbucks e Zappos, conseguem ir ...
2025
1 novo
R$ 53,98