Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+don schultz stanley tannenbaum and robert lauterbo
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Comunicaciones De Marketing Integradas
ID=109639A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: CARLOS GARDINI. Qtd. Páginas: 295. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 15,00

O Novo Paradigma do Marketing
ID 1569734. Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Imagem correspondente ao exemplar anunciado.
1994
1 usado
R$ 13,90

Integrated Marketing Communications
Código: 2209772 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo; marcações a caneta ao longo do texto; desgastes na lombada, capa e sobrecapa. Ano: 1994 Nº de páginas: 218 Formato: 16 x 23 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora : NTC
1 usado
R$ 10,00

Integrated Marketing Communications
Código: 2120325 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo; uma anotação a caneta na folha de rosto e um pequeno rasgo na sobrecapa. Ano: 1996 Nº de páginas: 218 Formato: 16 x 23 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora : NTC
1 usado
R$ 10,00

Integrated Marketing Communications
Código: 2064889 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 1993 Nº de páginas: 218 Formato: 15 x 23 Editora: NTC Business Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês
1 usado
R$ 17,00

O novo paradigma do marketing
como obter resultados mensuravéis através do uso do Database e das comunicações integradas de marketing - 237 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos - ricamente ilustrado. #ADM05649
1994
1 usado
R$ 10,00

O Novo Paradigma do Marketing
Brochura; Dimensões: 17 cm x 24 cm; Livro usado em boas condições. Capa íntegra com levíssimos sinais de uso (apenas superficiais, nas extremidades). Conteúdo íntegro com texto livre de grifos, rasuras e anotações. Cortes com manchas.
1994
1 usado
R$ 15,90