Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+david w cravens nigel f piercy
Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Marketing Estratégico
Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estr...
2007

Marketing Estratégico
Bom estado. Miolo muito bom. Oitava edição. 751 pgs, formato grande.
2007
1 usado
R$ 26,00

Marketing Estratégico - 8ª Edição
733 páginas numeradas. possui marcações de caneta marca texto e de lápis. possui assinatura de caneta na folha de guarda. livro brochura, usado, em bom estado de conservação. imagem ao lado foi escaneada da capa do exemplar. Sua qualificação é de extrema importância para este humilde livreiro!
2007
1 usado
R$ 50,00

Strategic Marketing
Código: 1406514 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, marcação à caneta na primeira página e desgaste na primeira página que não afeta a leitura do texto. Ano: 2006 Nº de páginas: 726 Formato: 21 x 28 Editora: McGraw-Hill Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura I...
1 usado
R$ 19,50

Marketing Estratégico
Código: 2156373 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2007 Nº de páginas: 733 Formato: 21 x 28 Editora: McGraw-Hill Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 62,00

Marketing Estratégico - Oitava Edição
Brochura, 28x21 730 págs. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras, bordas com leves sinais de manuseio, carimbo da editora no lado dentro da capa ( capa de tras ). M. sl 5 est 11 M
2007
1 usado
R$ 18,63

Marketing Estratégico 8a. Edição
Livro de grandes proporções em estado regular devido a contato com umidade na margem inferior de todo o volume, provocando enrugamento. Não há qualquer prejuízo na leitura. Volume firme, capas Ok, páginas sem grifos. O preço do exemplar novo é R151, 00.
2007
1 novo
R$ 49,90