Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+customer success
Exibindo: 1 - 22 de 22 resultados

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratég...
2017

Customer Success
“Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.” Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas. O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo ...

Responsabilidades e desafios do customer success manager na indústria de tecnologia
Responsabilidades e desafios do customer success manager na indústria de tecnologia

Estruturando customer success: como montar uma estrat?gia de sucesso do cliente de forma efetiva
Estruturando customer success: como montar uma estrat?gia de sucesso do cliente de forma efetiva

Customer Success
Leves sinais de uso. Ótimo estado
2018
1 usado
R$ 39,00

Customer Success: Como As Empresas Inovadoras Descobriram Que A Melho
SKU: 31757837. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;=== livro usado ===livro usado ===livro usado ===; texto apresenta marcações e anotações de caneta e grifos de marca texto; capas e lombada em bom estado, com sinais armazenamento, manuseio em especial nas extremidades; folhas fortemente amarelecidas pelo tempo; laterais/corte fortemente amarelecidos pelo tempo; brochura; 16x23cm...
2020
1 usado
R$ 29,90

Customer Success: How Innovative Companies are Reducing Churn and ...
Capa dura com jaqueta_ Capa íntegra, bordas com pigmentos leves do tempo_Miolo firme, sem grifos. 238 páginas_ Your business success is now forever linked to the success of your customers Customer Success is the groundbreaking guide to the exciting new model of customer management. Business relationships are fundamentally changing. _PI7358761_
2016
1 usado
R$ 102,46

Customer Success
Ótimo Estado
2019
1 usado
R$ 69,98

Customer Success-como as Empresas Inovadoras Descobriram ....
brochura -em ótimo estado de conservação. sem anotações. global019b
2017
1 usado
R$ 29,90

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Livro Customer Success Mindset
Unlock unlimited growth potential for your business using your biggest advocates: your customers. Being a truly customer-centric organization goes beyond just having a customer success function. This book talks about some strategies that will help you adopt a company-wide customer-first mindset to fuel your growth.
2022
1 novo
R$ 146,01

Customer Success
exemplar novo, Lacrado. P237
2015
1 novo
R$ 99,00

Customer Service Skills For Success
livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos, sem rasuras, páginas levemente amareladas, 290 páginas. karol.est. ADM 2 _PI6827374_
2008
1 usado
R$ 10,00

Customer Service: Career Success Through Customer Loyalty
SKU: 27711118. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 226. Bom estado de conservação. Sem anotações ou grifos.
2010
1 usado
R$ 40,00