Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+competing on analytics
Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados

Competing on Analytics
Livro capa dura, bom estado, folhas e bordas amareladas pela ação do tempo, carimbo do antigo dono, 218 páginas, maiores informações entre em contato, Cod LT 21 / 5
2007
1 usado
R$ 65,00

Competing on Analytics
TSN/ brochura/ em bom estado de conservação/ borda, corte e miolo em boas condições/ tamanho:24x16 / paginas numeradas:218 / texto em português
2007
1 usado
R$ 30,00

Competing on Analytics the New Science of Winning
Capa dura semi novo tem 218 paginas t, 1
2007
1 usado
R$ 144,00

Competing on Analytics
----
2007
1 usado
R$ 15,00

Competing on Analytics
Capa dura com 218 pgs /livro conservado /sem grifos e sem anotaçoes /capa e lombada em boas condiçoes /possui carimbo de tombo. Ref 6790 _PI6338476_
2007
1 usado
R$ 20,00

Competing on Analytics
Capa dura em bom estado físico, porém, as primeira página contém bastante grifos e anotações. Controle L25380
2007
1 usado
R$ 17,00

Competing on Analytics
Capa dura. Capa e lombada preservadas, cortes preservados, miolo sem marcações de leitura. Lfm14
2007
1 usado
R$ 14,00

Competing on Analytics
Livro em Capa dura possuindo Sobrecapa. Texto em inglês.Livro em ótimo estado de conservação. Bordas preservadas 218 págs. ISBN:9781422103326 AM10331
2007
1 usado
R$ 50,00

Competing on Analytics- the New Science of Winning
RIL15052025 / GR28-137 / Livro em capa dura com sobrecapa / Em bom estado / Idioma inglês / Capas com marcas de manuseio, sobrecapa com pequeno rasgo / Corte e bordas levemente amarelados / Miolo com páginas levemente amareladas / Texto com grifos a caneta /295 páginas numeradas / Formato: 24x16 cm / edição / Ano 2017 / ISBN 9781633693722
2017
1 usado
R$ 120,00

Competing on Analytics: The New Science of Winning
Sinopse: You have more information at hand about your business environment than ever before. But are you using it to "out-think" your rivals? If not, you may be missing out on a potent competitive tool.InCompeting on Analytics: The New Science of Winning, Thomas H. Davenport and Jeanne G. Harris argue that the frontier for using data to make decisions has shifted dramatically. Certain high-perform...
2007
1 usado
R$ 14,00