Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+cliente nunca mais
Exibindo: 1 - 44 de 76 resultados

Cliente Nunca Mais - 500 Dicas Para Irritar Ou Perder O Cliente Sem Fazer Forca
ID=209528A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 127. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais- para Irritar ou Perder Cliente Sem Fazer Força- 1
Cod. 104916 / Administração / Brochura / L. br. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, primeira e ultima paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, 23 x16 cm. Marca de Carimbo. Manchas, riscos nos cortes, superior, inferior e frontal.
1994
1 usado
R$ 10,00

CLIENTE NUNCA MAIS 5 ED 500 DICAS PARA IRRITAR OU PERDER O CLIENTE SEM FAZER FORÇA
BOM ESTADO, PAGINAS AMARELADAS. ASSINATURA DO ANTIGO DONO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇao
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais
No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . ´Cliente Nunca Mais´ é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido.´ / livro em bom estado de conservação, pequena dedicatória na 2ª página ./ 151 págs./ loja.
1994
1 usado
R$ 11,00

Cliente nunca mais!
Aplicando as 24 lições sugeridas neste livro, você vai aprender se dedicar ao que é mais importante e a gerenciar sua vida - pessoal e profissional - com mais competência. Veja algumas sugestões - Estabelecer metas e definir prioridades; Pensar de forma realista; Planejar seu trabalho e delegar tarefas; Preparar uma agenda detalhada; Não deixar nada para depois; Limitar as interrupções; Controlar ...
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais
21 cm, brochura, usado, 127 páginas, bom estado. SLE-193 / 6.
1994
1 usado
R$ 12,22

CLIENTE NUNCA MAIS!
1º -
1993
1 usado
R$ 18,00

Cliente Nunca Mais!
livro em bom estado páginas amareladas sem grifos e rasuras brochura 127 pgs
1993
1 usado
R$ 26,46

Cliente Nunca Mais
No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido. O livro traz 500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força. Possui excelentes ilustrações. Livro em muito bom estado!
1993
1 usado
R$ 36,71

Cliente Nunca Mais
Livro em bom estado geral, amarelado comum do tempo. Est prat mad 01
1 usado
R$ 10,10

Cliente Nunca Mais
bom estado de conservação, páginas e bordas amareladas devido ao tempo, capa com amassos devido ao tempo e ao manuseio
1994
1 usado
R$ 79,77

Cliente Nunca Mais - 8283
Brochura em bom estado, corte amarelado devido a ação do tempo, 142 páginas, 23 x 16 cm. Há mais de 500 maneiras de fraudar, irritar a perder a clientela. Toda e qualquer empresa exercita pelo menos uma centena delas. A lista completa do que não deve ser feito está escrito no livro Cliente Nunca Mais! do consultor Sérgio Ameida.
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais!
Livro brochura, e m bom estado de conservação, 142 páginas. C. 2864
1993
1 usado
R$ 15,00

Cliente Nunca Mais
Livro com capa e bordas amareladas. No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido.
1993
1 usado
R$ 11,40

Cliente Nunca Mais
estado bom, brochura, capa um pouco gasta. 145 pags.
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais
Qualidade hoje é questão de sobrevivência organizacional. Não há mais dúvida, o gigante Brasil começou a acordar. No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Todos buscam correr atrás do prejuízo de anos e anos de isolamento. Agora, é aderir ou quebrar, não há outra alternativa. Um consenso entre os modernos gurus da qualidade é que a "Qualidade dos Serviços" é o grande ...
1994
1 usado
R$ 12,05

Cliente Nunca Mais!
Brochura, em bom estado, 145p.500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força.
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais 10°edição
Exemplar bom estado de conservação, poucas páginas com leves riscos a caneta, sem grifos ou anotações, capa com leve marca de manuseio e leve marca de dobra nas pontas superior e inferior, lombada levemente desgastada nas laterais, corte e páginas com leves manchas amareladas pelo tempo de uso, idioma Português, 145 páginas, imagem original do livro anunciado. Etiqueta sebo. 10°Edição (ADM)
1993
1 usado
R$ 13,80

Cliente Nunca Mais!
Exemplar em ótimo estdo, pontas da lombada levemente desgastadas, etiqueta do sebo, 127 páginas. (ADM)
1993
1 usado
R$ 13,80

Cliente Nunca Mais!
----
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais
Livro em bom estado de conservação
1994
1 usado
R$ 21,00

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas Para Irritar ou Perder o Cliente sem ...
corte um pouco amarelado e manchado pelo tempo - conteudo interno em bom estado - lombada e capa um pouco danificada título completo: Cliente Nunca Mais! 500 Dicas Para Irritar ou Perder o Cliente sem Fazer Força;
1994
1 usado
R$ 20,00

Cliente Nunca Mais
Livro com capa e lombada pouco gasta, miolo em bom estado, brochura, 140pgs
1994
1 usado
R$ 15,00

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar ou Perder o Cliente
SKU: 25871189. Livroem bom estado ecom 124 páginas
1993
1 usado
R$ 17,00

Cliente Nunca Mais!
Livro em otimo estado de conservação.Sem rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo.150 pgs, Varios carimbos pequenos no livro, um rasurado de caneta na primeira pagina.bordas levemente amareladas.
1994
1 usado
R$ 10,50

Cliente Nunca Mais
cod20646 brochura- ilustrado- corte amarelado - 146 páginas - bom estado geral
1994
1 usado
R$ 30,00

Cliente Nunca Mais - 10ª Ed.
cod46151 brochura - 10ª ed. - ilustrado - 152 pág. - sem assinatura - bom estado geral -
1994
1 usado
R$ 30,00

Cliente Nunca Mais !
solicite foto-pr-1
1993
1 usado
R$ 15,00

Cliente Nunca Mais! 500 dicas p/ irritar...
127pgs., brochura tamanho normal, com ilustrações. Anti-qualidade em serviços, como perder o cliente sem fazer força.
1993
1 usado
R$ 14,00

Cliente Nunca Mais
livro ok
1994
1 usado
R$ 14,00

Cliente Nunca Mais-500 Dicas para Irritar Ou Perd Cli
----
1 usado
R$ 15,00

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas P : Irritar Ou Perder Cli
8585651016
1994
1 usado
R$ 24,00

Cliente Nunca Mais! 4ªedição
livro com as laterais e páginas amareladas pela ação do tempo em bom estado, sem anotações ou rasuras.
1994
1 usado
R$ 13,00

Cliente Nunca Mais !
500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força. conteudo em bom estado 124 pgs, mas amarelado devido ação do tempo.
1993
1 usado
R$ 13,91

Cliente Nunca Mais 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente
Brochura com 142 páginas em bom estado sem grifos ou rasuras.
1993
1 usado
R$ 15,00

Cliente Nunca Mais
formato; 23x16 cm com 145 págs. brochura; livro em bom estado de conservação,páginas amareladas devido ação do tempo, capa e lombada com leves desgastes nas extremidades, miolo ok. sem sinal de grifo, algumas ilustrações em p/b. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que tem...
1993
1 usado
R$ 20,16

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente...
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais!
Livro em brochura A foto aqui é do livro a ser vendido A Ágora faz todas as fotos de suas obras aqui anunciadas 144 pag; 16 x 23 cm; Dorso, capa e lombada em excelente estado; Bordas com leves marcas de ação do tempo (amarelados); Ausência de marcações nas páginas; O Livro será enviado em plástico bolha e envelopado (embalagem resistente a rasgos e água) obedecendo o p...
1 usado
R$ 12,00

Cliente Nunca Mais!
Número em nosso acervo: 16219 - Brochura em bom estado de conservação. Apresenta amarelamento no corte devido a ação do tempo. Sem grifos, riscos ou rasuras. Miolo em ótimo estado de conservação. 145 páginas.
1994
1 usado
R$ 10,00

Cliente Nunca Mais!
Livro em bom estado de conservação, corte amarelado devido ao tempo, não contém rabiscos ou grifos.
1994
1 usado
R$ 10,10

Cliente Nunca Mais!
5560. Ano 1994. Livro em bom estado de conservação e cem por cento esterilizado.
1 usado
R$ 20,50

Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente sem Faz
Livro em ótimo estado de conservação, 151 págs., medindo 16x23 cm. Cliente Nunca Mais! 500 dicas para irritar ou perder o Cliente sem fazer força. 15ª Edição "Há 500 Maneiras de Fraudar, Irritar e Perder a Clientela. Toda e qualquer empresa exercita pelo menos uma centena delas. A lista completa do que não deve ser feito está escrito no livro Cliente Nunca Mais!
1994
1 usado
R$ 12,00

Cliente Nunca Mais (500 Dicas para Irritar e Perder Clientes sem Fazer
Livro: Cliente Nunca Mais (500 dicas para irritar e perder clientes sem fazer força) Autor: Sérgio Almeida Editora: Quality House - 1993 - 129 páginas livro em bom estado. com dedicatória na primeira página.
1993
1 usado
R$ 15,00