Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. cliente nunca mais

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        cliente nunca mais

        Exibindo: 1 - 44 de 76 resultados

        Ordenar por:
        Cliente nunca mais!

        Cliente nunca mais!

        Cliente nunca mais!

        Sérgio Almeida

        1993

        86 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Cliente Nunca Mais - 500 Dicas Para Irritar Ou Perder O Cliente Sem Fazer Forca

        Cliente Nunca Mais - 500 Dicas Para Irritar Ou Perder O Cliente Sem Fazer Forca

        ID=209528A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 127. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum

        Sergio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais- para Irritar ou Perder Cliente Sem Fazer Força- 1

        Cliente Nunca Mais- para Irritar ou Perder Cliente Sem Fazer Força- 1

        Cod. 104916 / Administração / Brochura / L. br. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, primeira e ultima paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, 23 x16 cm. Marca de Carimbo. Manchas, riscos nos cortes, superior, inferior e frontal.

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        CLIENTE NUNCA MAIS 5 ED 500 DICAS PARA IRRITAR OU PERDER O CLIENTE SEM FAZER FORÇA

        CLIENTE NUNCA MAIS 5 ED 500 DICAS PARA IRRITAR OU PERDER O CLIENTE SEM FAZER FORÇA

        BOM ESTADO, PAGINAS AMARELADAS. ASSINATURA DO ANTIGO DONO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇao

        SERGIO ALMEIDA

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . ´Cliente Nunca Mais´ é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido.´ / livro em bom estado de conservação, pequena dedicatória na 2ª página ./ 151 págs./ loja.

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 11,00

        Cliente nunca mais!

        Cliente nunca mais!

        Aplicando as 24 lições sugeridas neste livro, você vai aprender se dedicar ao que é mais importante e a gerenciar sua vida - pessoal e profissional - com mais competência. Veja algumas sugestões - Estabelecer metas e definir prioridades; Pensar de forma realista; Planejar seu trabalho e delegar tarefas; Preparar uma agenda detalhada; Não deixar nada para depois; Limitar as interrupções; Controlar ...

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        21 cm, brochura, usado, 127 páginas, bom estado. SLE-193 / 6.

        Almeida Srgio

        1994

        1 usado

        R$ 12,22

        CLIENTE NUNCA MAIS!

        CLIENTE NUNCA MAIS!

        1º -

        SÉRGIO ALMEIDA

        1993

        1 usado

        R$ 18,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        livro em bom estado páginas amareladas sem grifos e rasuras brochura 127 pgs

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 26,46

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido. O livro traz 500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força. Possui excelentes ilustrações. Livro em muito bom estado!

        Sergio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 36,71

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        Livro em bom estado geral, amarelado comum do tempo. Est prat mad 01

        Sérgio Almeida

        1 usado

        R$ 10,10

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        bom estado de conservação, páginas e bordas amareladas devido ao tempo, capa com amassos devido ao tempo e ao manuseio

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 79,77

        Cliente Nunca Mais - 8283

        Cliente Nunca Mais - 8283

        Brochura em bom estado, corte amarelado devido a ação do tempo, 142 páginas, 23 x 16 cm. Há mais de 500 maneiras de fraudar, irritar a perder a clientela. Toda e qualquer empresa exercita pelo menos uma centena delas. A lista completa do que não deve ser feito está escrito no livro Cliente Nunca Mais! do consultor Sérgio Ameida.

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Livro brochura, e m bom estado de conservação, 142 páginas. C. 2864

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 15,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        Livro com capa e bordas amareladas. No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido.

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 11,40

        Cliente Nunca Mais
        PayDay
        EV Indica

        Cliente Nunca Mais

        estado bom, brochura, capa um pouco gasta. 145 pags.

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        Qualidade hoje é questão de sobrevivência organizacional. Não há mais dúvida, o gigante Brasil começou a acordar. No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Todos buscam correr atrás do prejuízo de anos e anos de isolamento. Agora, é aderir ou quebrar, não há outra alternativa. Um consenso entre os modernos gurus da qualidade é que a "Qualidade dos Serviços" é o grande ...

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 12,05

        Cliente Nunca Mais!
        PayDay
        EV Indica

        Cliente Nunca Mais!

        Brochura, em bom estado, 145p.500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força.

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais 10°edição

        Cliente Nunca Mais 10°edição

        Exemplar bom estado de conservação, poucas páginas com leves riscos a caneta, sem grifos ou anotações, capa com leve marca de manuseio e leve marca de dobra nas pontas superior e inferior, lombada levemente desgastada nas laterais, corte e páginas com leves manchas amareladas pelo tempo de uso, idioma Português, 145 páginas, imagem original do livro anunciado. Etiqueta sebo. 10°Edição (ADM)

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 13,80

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Exemplar em ótimo estdo, pontas da lombada levemente desgastadas, etiqueta do sebo, 127 páginas. (ADM)

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 13,80

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        ----

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        Livro em bom estado de conservação

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 21,00

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas Para Irritar ou Perder o Cliente sem ...

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas Para Irritar ou Perder o Cliente sem ...

        corte um pouco amarelado e manchado pelo tempo - conteudo interno em bom estado - lombada e capa um pouco danificada título completo: Cliente Nunca Mais! 500 Dicas Para Irritar ou Perder o Cliente sem Fazer Força;

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 20,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        Livro com capa e lombada pouco gasta, miolo em bom estado, brochura, 140pgs

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 15,00

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar ou Perder o Cliente

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar ou Perder o Cliente

        SKU: 25871189. Livroem bom estado ecom 124 páginas

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 17,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Livro em otimo estado de conservação.Sem rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo.150 pgs, Varios carimbos pequenos no livro, um rasurado de caneta na primeira pagina.bordas levemente amareladas.

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,50

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        cod20646 brochura- ilustrado- corte amarelado - 146 páginas - bom estado geral

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 30,00

        Cliente Nunca Mais - 10ª Ed.

        Cliente Nunca Mais - 10ª Ed.

        cod46151 brochura - 10ª ed. - ilustrado - 152 pág. - sem assinatura - bom estado geral -

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 30,00

        Cliente Nunca Mais !

        Cliente Nunca Mais !

        solicite foto-pr-1

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 15,00

        Cliente Nunca Mais! 500 dicas p/ irritar...

        Cliente Nunca Mais! 500 dicas p/ irritar...

        127pgs., brochura tamanho normal, com ilustrações. Anti-qualidade em serviços, como perder o cliente sem fazer força.

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 14,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        livro ok

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 14,00

        Cliente Nunca Mais-500 Dicas para Irritar Ou Perd Cli

        Cliente Nunca Mais-500 Dicas para Irritar Ou Perd Cli

        ----

        Sergio Almeida

        1 usado

        R$ 15,00

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas P : Irritar Ou Perder Cli

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas P : Irritar Ou Perder Cli

        8585651016

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 24,00

        Cliente Nunca Mais! 4ªedição

        Cliente Nunca Mais! 4ªedição

        livro com as laterais e páginas amareladas pela ação do tempo em bom estado, sem anotações ou rasuras.

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Cliente Nunca Mais !

        Cliente Nunca Mais !

        500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força. conteudo em bom estado 124 pgs, mas amarelado devido ação do tempo.

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 13,91

        Cliente Nunca Mais 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente

        Cliente Nunca Mais 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente

        Brochura com 142 páginas em bom estado sem grifos ou rasuras.

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 15,00

        Cliente Nunca Mais

        Cliente Nunca Mais

        formato; 23x16 cm com 145 págs. brochura; livro em bom estado de conservação,páginas amareladas devido ação do tempo, capa e lombada com leves desgastes nas extremidades, miolo ok. sem sinal de grifo, algumas ilustrações em p/b. Este livro de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . Cliente Nunca Mais é antes de tudo um alerta de que tem...

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 20,16

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente...

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente...

        Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Livro em brochura A foto aqui é do livro a ser vendido A Ágora faz todas as fotos de suas obras aqui anunciadas 144 pag; 16 x 23 cm; Dorso, capa e lombada em excelente estado; Bordas com leves marcas de ação do tempo (amarelados); Ausência de marcações nas páginas; O Livro será enviado em plástico bolha e envelopado (embalagem resistente a rasgos e água) obedecendo o p...

        Sérgio Almeida

        1 usado

        R$ 12,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Número em nosso acervo: 16219 - Brochura em bom estado de conservação. Apresenta amarelamento no corte devido a ação do tempo. Sem grifos, riscos ou rasuras. Miolo em ótimo estado de conservação. 145 páginas.

        Sergio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        Livro em bom estado de conservação, corte amarelado devido ao tempo, não contém rabiscos ou grifos.

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 10,10

        Cliente Nunca Mais!

        Cliente Nunca Mais!

        5560. Ano 1994. Livro em bom estado de conservação e cem por cento esterilizado.

        Sergio Almeida

        1 usado

        R$ 20,50

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente sem Faz

        Cliente Nunca Mais! 500 Dicas para Irritar Ou Perder o Cliente sem Faz

        Livro em ótimo estado de conservação, 151 págs., medindo 16x23 cm. Cliente Nunca Mais! 500 dicas para irritar ou perder o Cliente sem fazer força. 15ª Edição "Há 500 Maneiras de Fraudar, Irritar e Perder a Clientela. Toda e qualquer empresa exercita pelo menos uma centena delas. A lista completa do que não deve ser feito está escrito no livro Cliente Nunca Mais!

        Sérgio Almeida

        1994

        1 usado

        R$ 12,00

        Cliente Nunca Mais (500 Dicas para Irritar e Perder Clientes sem Fazer

        Cliente Nunca Mais (500 Dicas para Irritar e Perder Clientes sem Fazer

        Livro: Cliente Nunca Mais (500 dicas para irritar e perder clientes sem fazer força) Autor: Sérgio Almeida Editora: Quality House - 1993 - 129 páginas livro em bom estado. com dedicatória na primeira página.

        Sérgio Almeida

        1993

        1 usado

        R$ 15,00

        1 2
        Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento