Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. bernd h schmitt gestao da experiencia do cliente 1 edicao

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        bernd h schmitt gestao da experiencia do cliente 1 edicao

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 16 de 16 resultados

        Ordenar por:
        Gestão da Experiência do Cliente

        Gestão da Experiência do Cliente

        Obra apresenta uma revolução no relacionamento com os consumidores. Livro bem conservado. Capa : nas cores preta e marrom, brochura com eventuais arranhões, levíssimos sinais de manuseio e suaves manchas na parte interna; Miolo : ilustrado, folhas claras, uma assinatura de caneta na folha inaugural, grifos de marca texto nas páginas iniciais, marca de dobradura na ponta superior de esporádicas pá...

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 59,90

        Gestão da Experiência do Cliente: uma Revolução no Relacionamento ...

        Gestão da Experiência do Cliente: uma Revolução no Relacionamento ...

        (Estoque G4818) Capa, contracapa, lombada, bordas e miolo preservados; páginas sem grifos e rasuras; quantidade de páginas: 184. Exemplar em ótimo estado de conservação, para mais detalhes solicitar foto. _PI6142802_

        Bernd H Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 220,00

        Gestão da Experiência do Cliente

        Gestão da Experiência do Cliente

        Leia atentamente a descrição: Livro usado. Em ótimo estado de conservação, com leves marcas de uso. Capa: Brochura 184p. Edição: °. Tamanho: M. Capa ilustrativa. O estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos correios. Acad. 07/05/2022E.

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 34,20

        Gestão da Experiência do Cliente
        PayDay

        Gestão da Experiência do Cliente

        brochura, 18x25, 184 páginas, ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras, bordas e extremidades com levíssimos sinais de manuseio, Lari estoque. (Sala 1, Bloco F).

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 89,42

        Gestão da Experiência do Cliente

        Gestão da Experiência do Cliente

        Código: 2490043 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2004 Nº de páginas: 183 Formato: 18 x 25 Editora: Bookman Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

        Bernd H. Schmitt

        1 usado

        R$ 27,00

        Gestão da Experiência do Cliente

        Gestão da Experiência do Cliente

        Capa em bom estado, contracapa com uma margem superior amarelada, folha de rosto com três pontinhos amarelados, demais páginas livres de anotações, grifos ou manchas, cortes com sinais de uso e corte superior com pontos amarelados. 24, 8 x 17, 5 cm - 184 p. Cadastro: 08/12/24.

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 68,00

        Gestão da Experiência do Cliente
        EV Indica

        Gestão da Experiência do Cliente

        Livro em bom estado. cad 01/07/25 manu

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 49,90

        Gestão da Experiência do Cliente

        Gestão da Experiência do Cliente

        Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Sem marcas de leitura. 184 páginas. LE231. _PI7236233_

        Bernd H Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 55,00

        Gestão da Experiência do Cliente: uma Revolução no Relacionamento Com

        Gestão da Experiência do Cliente: uma Revolução no Relacionamento Com

        Bom estado, páginas limpas e brancas.

        Bernd H. Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 35,00

        Gestão da Experiência do Cliente
        PayDay

        Gestão da Experiência do Cliente

        SKU: 27287439. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 184. Sinais de manuseio na capa e contracapa, corte levemente sujo poucas marcações e grifos a lapis no texto.

        Bernd Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 65,00

        Gestão da Experiência do Cliente
        PayDay

        Gestão da Experiência do Cliente

        SKU: 27077146. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 184. Marcas de manuseio na contracapa, corte com marcas de sujo, muitas escritas e rasuras a lapis e a caneta, grifos feitos de marca-texto colorido e a lapis.

        Bernd Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 65,00

        Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução No Relaionamento Com

        Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução No Relaionamento Com

        SKU: 30047410. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro brochura, apresenta sujidades no corte das páginas, sutil amarelamento e oxidação devido ao tempo, no geral com leves sinais de manuseio e estocagem.

        Bernd Schmitt

        2004

        1 usado

        R$ 102,00

        Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução No Relacionamento Com

        Gestão da Experiência do Cliente: Uma Revolução No Relacionamento Com

        SKU: 32380346. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 184. Bom estado de conservação, não possui anotações ou grifos.

        Schmitt Bernd

        2004

        1 usado

        R$ 38,00

        Gestao Democratica da Escola Publica: a Experiencia do Governo das Mudancas / 1ª Edicao

        Gestao Democratica da Escola Publica: a Experiencia do Governo das Mudancas / 1ª Edicao

        SKU: 30345412. BROCHURA / BOM ESTADO / CORTES LEVEMENTE SUJOS / / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA

        Jeannette Filomeno Pouchain Ramos

        2004

        1 usado

        R$ 10,00

        Gestão do Relacionamento Com o Cliente 2°edição

        Gestão do Relacionamento Com o Cliente 2°edição

        brochura em ótimo estado, 342 páginas limpas 16x23 A 19/07/2024

        Fábio Gomes da Silva-marcelo Socorro Zambon

        2011

        1 usado

        R$ 25,00

        Gestão do Relacionamento Com o Cliente: 2.ª Edição

        Gestão do Relacionamento Com o Cliente: 2.ª Edição

        342 páginas - O livro encontra-se em bom o estado de conservação. Apresenta leves sinais de manuseio. Texto em ordem. Se precisar ou desejar, podemos enviar fotos reais desse livro.- Formato - 16 X 23 cm.- Detalhes: Lombada alaranjada com faixas vermelha na extremidade superior, na inferior branca, letras brancas, menores amarelas claras - 20mm.- 16/08/25.

        Fábio Gomes da Silva e Marcelo S. Zambon (org.)

        2012

        1 usado

        R$ 10,00

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento