Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho reali...
2024

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
A primeira página que vem em branco foi retirada; tem um carimbo de cortesia da editora na capa lado interno. Conteúdo sem anotações ou rasuras.
2011
1 usado
R$ 40,00

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
Livro com carimbo do antigo dono na lateral, na 1ª página e na parte interna da 1ª capa, bom estado de conservação, brochura, 376 págs., Não há anotações, grifos ou destaques em marca texto.
2011
1 usado
R$ 42,00

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
Livro com carimbo da editora e com vinco na 1ª capa e nas primeiras págs, bom estado de conservação, brochura, 376 págs., Não há anotações, grifos ou destaques em marca texto.
2011
1 usado
R$ 34,00

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
Código: 2152672 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2011 Nº de páginas: 376 Formato: 17 x 24 Editora: Pearson Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 22,00