Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Malcolm Mcdonald
Exibindo: 1 - 44 de 133 resultados

Propostas de valor
Em Propostas de Valor: como elaborar propostas de valor vendedoras para seus clientes e fechar mais negócios, Malcolm McDonald e Grant Oliver demonstram a tese de que, num ambiente em que produtos são tecnicamente eficientes, a verdadeira diferenciação vem de provar financeiramente o impacto da sua oferta sobre o lucro do cliente. A obra percorre, em linguagem direta, os fundamentos de valor perce...
2024

Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar
Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usan...
2024

Marketing de resultado
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em ...
2010

100 practical ways to improve customer experience
100 practical ways to improve customer experience
2018

KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sóli...

KAM-KEY ACCOUNT MANAGEMENT
Novo
2024
1 usado
R$ 71,20

KAM-KEY ACCOUNT MANAGEMENT
Novo
2024
1 usado
R$ 71,20

Planos de Marketing Como Criar e Implementar planos eficazes
Cod. 233561 / Administração / Brochura / 549 páginas / L.Am. Bom estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Nome escrito a caneta na folha de rosto. 22 x 29 cm. Duda
2004
1 usado
R$ 27,90

Clientes - os Verdadeiros Donos da Empresa
Cod. 87836 / Administração / Brochura / L. Am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 16x23 cm. Pequenos desgastes na capa e lombada.
2001
1 usado
R$ 15,00

Planos de Marketing Planejamento e Gestao Estrategica
Cod. 2822 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!!550 pags limpas, com nome / Como criar e implementar planos eficazes!4a reimpressao
2004
1 usado
R$ 53,00

Come Fare un Piano Di Marketing
Bom estado geral, sublinhado à caneta marca-texto, paginas amareladas. Disponível na loja da cidade baixa. Administração
1998
1 usado
R$ 20,00

Marketing Plans For Service Businesses - a Complete Guide
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. algumas paginas com marcações a caneta. corte com pontos de oxidação. 401 páginas. 28/02/22
1 usado
R$ 15,00

Marketing Plans For Service Businesses a Complete Guide
Livro usado em estado de conservação de novo - Edição 2006 - 401 páginas - Cod. 3876 - Editora Elsevier. Marketing Plans for Service Businesses is based on the successful Marketing Planning for Services, which has been completely overhauled, updated and revised to give a new and authoritative guide to the challenge of creating marketing plans that produce significantly improved bottom-line results...
2006
1 usado
R$ 219,99

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
os outros: Martin Christopher, Simon Knox e Adrian Payne. Como construir uma organização orientada para o mercado 23 cm. brochura. 282 páginas. usado . bom estado apesar de estar grifado SLE 195 / 3
2001
1 usado
R$ 22,98

Planos de Marketing
ID 1322489 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
2004
1 usado
R$ 21,52

Planos de Marketing (2004)
ID 1159896 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em ótimo estado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2004
1 usado
R$ 29,52

Marketing Plans
Ótimo estado. Formato 18 x 25cm. 5ª Edição. 630 páginas. XX How to Prepare them, how to use them. In this edition, the author has expanded his book to include the key recent developments in marketing techniques and a range of practical marketing tools. The whole process of marketing planning is explained with special attention paid to developments in e-marketing, CRM and planning practices.
2003
1 usado
R$ 35,00

Marketing Plans That Work
Muito Bom Estado de Conservação com Bordas Marcadas Devido Manuseio e Pequenos Desgastes na Bordas das Capas, Brochura com 236 Páginas _PI5138948_
1997
1 usado
R$ 21,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
Livro com 282 páginas, lateral de cor amarela com letras azuis e brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Folha de rosto com nome a caneta. Capa Brochura. Fil. H/ Est. 4/ Pra. 6
2001
1 usado
R$ 10,00

Dante
editora: JORGE ZAHAR
1 usado
R$ 30,00

Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica
Ano 2004. O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui outros complementos. PG5963 CA
2004
1 usado
R$ 23,98

Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica - Como Criar...
. e implementar planos eficazes. Livro usado mas em ótimo estado de conservação, capa mole com 550 páginas. Livro com marcas do tempo na prateleira. Primeiras páginas possuem carimbos. Capa e demais páginas aparentemente sem avarias. Formato: 28 x 21 cm.
2004
1 usado
R$ 65,00

Planos de Marketing Como Criar e Implementar Planos Edicazes
bom estado
2004
1 usado
R$ 39,90

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
livro em bom estado de conservaþÒo, bordas com leves manchas de poeira, brochura 282 pßginas.
2001
1 usado
R$ 15,00

PLANOS DE MARKETING
D. LIVRO( GRANDE) BROCHURA, AMARELADO DEVIDO A AÇÃO DO TEMPO, ESTADO GERAL BOM, SEM GRIFOS OU ANOTAÇÕES
2004
1 usado
R$ 30,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa - Malcolm Mcdonald
282 páginas. Bom estado geral. Leve desgaste nas bordas. Foto do próprio produto.
2001
1 usado
R$ 18,82

Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica - Como Criar...
21x27, 8 cm/550 Paginas/Brochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.
2004
1 usado
R$ 30,00

Planos de Marketing
Planejamentos e gestão estratégica, como criar e implementar planos eficazes. 550p, 28cm, exemplar em ótimo estado de conservação geral.
2004
1 usado
R$ 40,00

Creating a Company For Customers
214p, 24cm, capa dura conservada, sobrecapa com pequeno rasgo na margem inferior. Com nome do antigo dono na folha de guarda. Miolo sem riscos, bem conservado. cadast. 20/07/23
2001
1 usado
R$ 600,00

Marketing Plans
s14
1995
1 usado
R$ 20,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
livro em otimo estado, 282 pags, pequenas manchas na primeira e na ultima pagina.
2001
1 usado
R$ 10,90

Planos de Marketing - Como Criar e Implementar Planos Eficazes
Livro formato brochura em bom estado de conservação. Capa, contracapa, lombada, miolo e corte das folhas preservados. Sem rasuras, dobraduras, grifos, rabiscos, anotações. Contém 550 páginas.
2004
1 usado
R$ 17,00

Clientes - os Verdadeiro da Empresa
Livro brochura, com 282 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, com pouco manuseio e pouco desgaste. Este livro mostra como construir uma organização orientada para o mercado.
2001
1 usado
R$ 14,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
livro com pequeno carimbo e etiqueta adesiva colada na terceira página, em bom estado sem anotações ou rasuras.
2001
1 usado
R$ 17,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
282pag. bom estado, uma assinatura.
2001
1 usado
R$ 12,37

Planos de Marketing
LV3 Livro em bom estado de conservação; porém apresenta leves marcas de manuseio e amarelados; leves desgastes nas extremidades e nas capas; carimbo da universidade anhanguera fechada no ES; tradução da 6ªedição ; pag;442; brochura ; Stela; 06-10-16
2008
1 usado
R$ 50,00

Marketing de Resultado
Livro usado, com pequenas marcas de manuseio. Segunda folha com carimbo. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. SA1-10286
1 usado
R$ 10,85

Planos de Marketing (capa Dura)
nome a caneta anulado por caneta
1 usado
R$ 10,00

Clientes os Verdadeiros Donos da Empresa
SKU: 26260379. Livro usado em bom estado de conservação.Páginas sem grifos e sem rasuras.Com 282 páginas.Gui Est- A45
2001
1 usado
R$ 10,00

Creating Powerful Brands
livro em bom estado de conservação; miolo perfeito conteúdo preservado; texto completamente preservado, livre de grifos, riscos, sublinhados, anotações, etc.; capas íntegras e em bom estado, porém com sinais de armazenamento/manuseio; folhas amarelecidas pelo tempo; laterais/corte amarelecidos com pequenas máculas ocres ocasionadas pelo tempo; brochura This has long been the one book that student...
1995
1 usado
R$ 109,90

Marketing Plans How to Prepare Theim How to Use Them Objectives Strate
Marketing Plans How to Prepare theim How to use Them - Objectives and Strategies - The Distribution plan and customer service plan - 5ª Edição Brochura contendo 630 paginas Em Ótimo estado de conservação, sem assinaturas, sem textos grifados. Dimensões: 19 x 24, 5 cm
2004
1 usado
R$ 35,99

Marketing a Complete Guide Model of Consumer Buyer Behaviour
Assuming no prior marketing knowledge, Marketing: A Complete Guide provides a concise yet comprehensive view of marketing within the context of business and society for anyone seeking a general introduction to the topic. Drawing on their substantial teaching and research experience, Martin Christopher and Malcolm McDonald focus on the important and useful aspects of each topic to provide practical...
2003
1 usado
R$ 49,90

Planejamento e Gestão Estratégica
ótimo estado. Brochura, formato grande, 550 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações
2004
1 usado
R$ 40,00

Planos de Marketing - Como Preparar / Usar
Ótimo, como NOVO, sem uso desde a aquisição, capa com brilho mantido, cortes claros, brochura 23 / 16, etiqueta Alfaiate dos Livros cobrindo nome, ilustrado, 338p. (1B)
1993
1 usado
R$ 38,90