Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Aaker
Exibindo: 1 - 44 de 263 resultados

Administração Estratégica de Mercado
Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantend...
2020

Relevância de Marca
O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.
2011

On Branding
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestore...
2015

Marcas brand equity gerenciando o valor da marca
Marcas brand equity gerenciando o valor da marca
1998

Abaixo os Silos
Aaker enfrenta aqui um dos mais complicados temas dos departamentos de marketing, especialmente das grandes empresas: como criar um marketing eficaz e vencedor em organizações repletas de silos territoriais e de produto.

Construindo Marcas Fortes
Autor reconhecido mundialmente, David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.
2007

Conversas com os mestres do marketing
Por meio de entrevistas, as autoras apresentam a visão estratégica dos maiores pensadores do Marketing para que o leitor possa se posicionar perante as mudanças do mercado e se preparar para o futuro. Cobrindo uma variedade de temas de Marketing e ilustrando conceitos-chave com exemplos do mundo real de sucessos e fracassos, estas conversas oferecem aos líderes uma excelente oportunidade para comp...
2010

Brand Leadership
A dozen management fads have come and gone in the past decade, but brand equity, first explored by David Aaker in the late 1980s, has exploded in importance. Recognized by Brandweek as "the dean of the brand-equity movement," Aaker now prepares managers for the next level of the brand revolution -- brand leadership. For the first time, Aaker and coauthor Erich Joachimsthaler describe how the emer...
2009

Liderazgo de Marca
Usado, capa dura, miolo firme, parte superior direita da contra capa descolada da lombada, parte inferior da lombada com pequenos rasgos, apresenta manchas: na parte superior das páginas 351 a 355;sem comprometer o conteúdo; nas últimas folhas e na parte interna da contra capa, pontas da capa e contra capa com rasura, formato 23X15 cm, 356 pp Dat. cad. 07/06/16 na loja ab -- 18/09/16 - 11 D - 54
2006
1 usado
R$ 25,00

Liderança de Marca
Livro em bom estado, brochura; 360p. (SA)
2007
1 usado
R$ 80,00

Administração Estratégica de Mercado
Livro em ótimo estado de conservação, não possui grifos ou rasuras. Na catalogação apresenta data de 2012. Duvidas nos solicite fotos por e-mail. mp012
1 usado
R$ 15,00

Administração Estratégica de Mercado
Livro em ótimo estado de conservação, não possui grifos ou rasuras. Na catalogação apresenta data de 2012. Duvidas nos solicite fotos por e-mail. mp012
1 usado
R$ 15,00

Brand Leadership - Building Assets in An Information Economy
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação atingindo levemente verso da sobrecapa, verso da capa, verso da contracapa e algumas páginas, não comprometendo a obra. Capa dura e sobrecapa de proteção com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por e-mail. Mp010
2000
1 usado
R$ 22,00

RELEVÂNCIA DE MARCA
SEMINOVO. DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
2011
1 usado
R$ 50,00

COSNTRUINDO MARCAS FORTES
SEMINOVO. DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXACOMUNICAÇÃO
2007
1 usado
R$ 179,00

ABAIXO OS SILOS
SEMINOVODISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXACOMUNICAÇÃO
2011
1 usado
R$ 20,00

Pesquisa de Marketind
ótimo estado. . Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
2004
1 usado
R$ 60,00

Brand Leadership
Otimo!!3512 pags limpas/com dedicxatoria
2000
1 usado
R$ 50,00

Brand Relevance Making Competitors Irrelevant
Otimo, capa dura com sobrecapa., 381 pags
2011
1 usado
R$ 70,00

como construir marcas líderes
bom estado geral, bordas amareladas, assinatura na contracapa. disponível na loja do centro históricoadministração
2007
1 usado
R$ 15,00

Criando e Administrando Marcas de Sucesso
* * * * BOM, Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Corte superior com carimbo. Miolo conservado, com cerca de dez por cento das páginas com anotações feitas a lápis, sem prejuízo a leitura. Contra capas e contra guardas com pontos de oxidação. Contra guardas com nomes escritos a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura,...
2001
1 usado
R$ 55,87

Developing Business Strategies
Livro em Inglês, Encadernado (capa dura), 5ª Edição, 338 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc.) 10/21
1998
1 usado
R$ 20,00

Abaixo os Silos
Brochura conservada formato 16x23 tendo 232 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. Adm
2011
1 usado
R$ 28,90

Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.
otimo estado, capa dura,
2004
1 usado
R$ 90,00

Criando e Administrando Marcas de Sucesso 3ª Edição
livro em ótimo estadoano 1996
1 usado
R$ 19,89

Pesquisa de Marketing
capa dura. segunda edição, quinta reimpressão. texto sem riscos ou marcações.parte superior da lombada danificada, com um pedaço rasgado. ev/sc - administraÇÃo
2010
1 usado
R$ 235,00

Pesquisa de Marketing
Cod. 130189 / Administração / Brochura / 743 pg. / ISBN: 852242800x / Livro pouco usado / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras / assinatura de posse na página de rosto
2001
1 usado
R$ 120,00

Pesquisa De Marketing
ID 1409352 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
2009
1 usado
R$ 17,52

Pesquisa De Marketing
ID 1312793 Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Etiqueta de identificação na contracapa.
2009
1 usado
R$ 22,34

Marketing Research - Sixth Edition (capa Dura)
(Esta Edição): "Sixth Edition"; (Capa Dura Cartonada- Formato: 21x26 cm.; 792 páginas (Seminovo, Capa Seminova- Miolo sem marcas de Manuseio, Porém: Sublinhado com Marca- texto, em Partes do 1º Capítulo até a Página 74; de 627, Aaker, David A./Prof. Marketing Strategy Univ. Calif., Berkeley)./ Marketing Research/ David A. Aaker, V. Kumar, George S. Day.-- (6th Edition):--- USA: John Wiley & Sons...
1997
1 usado
R$ 398,95

Administração Estratégica de Mercado
(caixa A) 5ª edição, 323 páginas usado em ótimo estado
2003
1 usado
R$ 24,99

Pesquisa de Marketing, 2ª Edição
livro usado, capa dura, 2ª edição, bordas e folhas com sujeiras e manchas amareladas devido a ação do tempo, com 745 páginas, sem grifos, 28 x 21 cm, Adm/Marketing
2011
1 usado
R$ 55,00

Marca
pág, miolo capa e corte esta ok, Marca é a representação simbólica de uma entidade, qualquer que ela seja, algo que permite identificá-la de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegadlivro em bom estado, do cx 760
1998
1 usado
R$ 40,00

Pesquisa de Marketing
O livro está bem conservado, apresenta vincos de manuseios e leves pontos de oxidação, páginas limpíssimas e livres de grifos, miolo firme, capa preservada. Cadastro: 29/06/2021. Boa leitura!!! By Maria Eduarda
2004
1 usado
R$ 30,00

Administração estratégica de mercado 5ª edição
Bom estado de conservação.
2001
1 usado
R$ 40,50

Administração Estratégica de Mercado - 5ª Edição
Livro usado, em bom estado de conservação, texto livre de grifos e anotações, apenas com pequenos sinais de umidificação. 328 páginas.
2001
1 usado
R$ 59,06

Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (capa Dura)
Obs: Nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. Estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. Imagem meramente ilustrativa. Livro usado, conservado, bordas com marcas de manuseios, texto livre de grifos, 745 páginas.
2004
1 usado
R$ 75,00