Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+9788576511090
Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Marketing Participativo - uma Visão Moderna
Livro usado, em bom estado de conservação, possui carimbos em páginas e bordas, lateral levemente amarelada, sem grifos ou rasuras, composto por 226 páginas. 19/10/2024 - Taty - Estante - 204 _PI6915218_
2010
1 usado
R$ 13,00

MARKETING PARTICIPATIVO
O marketing participativo é uma filosofia de trabalho que obtém uma cultura de participação e envolvimento de todas as pessoas, que fazem parte da organização. Quando os sistemas de participação são implementados de forma integrada à estratégia da organização, à sua estrutura, a seus processos e às pessoas, são criadas as condições para a construção de uma organização eficaz
2017
1 novo
R$ 195,96

MARKETING PARTICIPATIVO
O marketing participativo é uma filosofia de trabalho que obtém uma cultura de participação e envolvimento de todas as pessoas, que fazem parte da organização. Quando os sistemas de participação são implementados de forma integrada à estratégia da organização, à sua estrutura, a seus processos e às pessoas, são criadas as condições para a construção de uma organização eficaz
2017
1 novo
R$ 195,96

MARKETING PARTICIPATIVO
O marketing participativo é uma filosofia de trabalho que obtém uma cultura de participação e envolvimento de todas as pessoas, que fazem parte da organização. Quando os sistemas de participação são implementados de forma integrada à estratégia da organização, à sua estrutura, a seus processos e às pessoas, são criadas as condições para a construção de uma organização eficaz
2017
1 novo
R$ 195,96

MARKETING PARTICIPATIVO
O marketing participativo é uma filosofia de trabalho que obtém uma cultura de participação e envolvimento de todas as pessoas, que fazem parte da organização. Quando os sistemas de participação são implementados de forma integrada à estratégia da organização, à sua estrutura, a seus processos e às pessoas, são criadas as condições para a construção de uma organização eficaz
2017
1 novo
R$ 195,96

MARKETING PARTICIPATIVO
O marketing participativo é uma filosofia de trabalho que obtém uma cultura de participação e envolvimento de todas as pessoas, que fazem parte da organização. Quando os sistemas de participação são implementados de forma integrada à estratégia da organização, à sua estrutura, a seus processos e às pessoas, são criadas as condições para a construção de uma organização eficaz
2017
1 novo
R$ 195,96