Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+9788556978158
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 106 resultados
Ao redor do eixo: ritos de passagem e celebrações piagas
Ao redor do eixo: ritos de passagem e celebrações piagas
2025
Lado a lado com meu anjo
Deus criou os anjos para o Seu louvor. Nós não podemos vê-los porque não fazem parte deste mundo terrestre, mas de um mundo espiritual e real. Além de adorar e bendizer o Senhor, os anjos acompanham o povo desde a criação da humanidade. Nesta obra, Mons. Jonas Abib aponta exemplos da presença dos anjos na vida e na caminhada do povo de Deus ao longo das histórias relatadas na Bíblia. O autor nos m...
Estresse em enfermeiros no setor de urgência e emergência
Estresse em enfermeiros no setor de urgência e emergência
2025
O amor não dito ainda é o som mais alto de todos
O amor não dito ainda é o som mais alto de todos
2025
Vivências que permeiam a hospitalização infantil
Vivências que permeiam a hospitalização infantil
2025
O nutricionista clandestino
Este livro mostra, de forma didática, a fraca base de apoio que guiou a tomada de decisões que levaram milhões de pessoas a engordar, sofrer doenças cardíacas e adquirir diabetes, ainda que a população tenha abraçado as orientações oficiais. Alguns dos conceitos da nutrição são tão ‘óbvios’ (‘se mexa e emagreça’ ou ‘coma gordura e você engordará e morrerá de infarto’), que muitas das orientações...
2018
Uma nova filosofia de trabalho
Item não está na loja física. Exemplar usado, brochura. Capa com poucos desgastes, corte levemente amarelado com algumas manchas de acidez nas páginas. CAD. 30/10/25 - KL - EST H7 - 257
1999
1 usado
R$ 25,00
Arrisque-se
Neste livro, o montanhista, geógrafo e empresário Pedro Hauck reúne 20 textos com suas experiências em montanhas, escaladas e pequisas científicas em comemoração à seu vigésimo ano de dedicação ao montanhismo. Um livro que é muito mais que uma simples biografia.
2018
Uma Nova Filosofia de Trabalho
Livro em bom estado. 279 páginas. Sem riscos, rasgos ou anotações. Capa com desgastes nas bordas e sinais de vinco. Folhas e cortes laterais amarelados e com oxidação. Brochura. Código 1918.
1999
1 usado
R$ 19,89
Tarot dos Animais Sul-americanos - (Não acompanha cartas)
brochura; bom estado; leves marcas; não acompanha cartas que originalmente acompanham a edição
2017
1 usado
R$ 39,90
Rommel e a Guerra no Deserto
livro em bom estado
2014
1 usado
R$ 62,00
Uma Nova Filosofia de Trabalho
Livro usado, em muito bom estado, tendo apenas alguns sinais do tempo nas laterais externas (amareladas), verso das capas, primeira e na última página; tem uma etiqueta e alguns adesivos na página inicial. Por dentro, páginas branquinhas, texto íntegro, completo e preservado em muito bom estado. 280 páginas. Caso queira, poderemos enviar fotos adicionais para sua apreciação.
1999
1 usado
R$ 12,00
Arrisque-se 20 Anos de Montanhismo de Pedro Hauck
SKU: 29540145. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em muito bom estado.
2021
1 usado
R$ 127,00
Fé Que Cuida
Livro em Médio estado de Conservação. Alguns sinais de manuseio. Possui grifos ou anotações. Capa, lombada e contra capa com leves avarias nas bordas. Páginas e corte amarelados. Livro com sujidades
1 usado
R$ 10,00
Historia Geral e do Brasil (3 Volumes)
SKU: 29875020. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 248. Lombada vermelha e amarela com escrita branca e preta, capa desgastada, sem anotações 3 VOLUMES
2012
1 usado
R$ 75,00
Rommel e a Guerra no Deserto
Rommel e a Guerra no Deserto - 1ª Edição Autor: Martin Kitchen Tradução: Viviane Gouveia Editora: Solomon Idioma: Português Assunto: História, Biografia Encadernação: Brochura Ano: 2014 Formato: 16X23 Páginas: 554 ISBN: 9788565958158 Livro usado em Ótimo estado de conservação, sem marcas de manuseio, livre de anotações, grifos ou orelhas, páginas claras, miolo firme, capa conservada Compra Garant...
2014
1 usado
R$ 89,00
Rommel e a Guerra no Deserto - Combates da Segunda Guerra Mundial
Rommel e a Guerra no Deserto - Combates Da Segunda Guerra Mundial no Norte da África (1941-1945) - 1ª Edição Autor: Martin Kitchen Tradução: Viviane Gouveia Editora: Solomon Idioma: Português Assunto: História Encadernação: Brochura Ano: 2014 Formato: 16X23 Páginas: 556 ISBN: 9788565958158 Livro usado em Perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio, livre de anotações, grifos ou orelhas,...
2014
1 usado
R$ 89,00
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
2020
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
2020
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
A Influência Da Propaganda E Sua Relação Com O Consumidor: Marketing
comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sen...
1
1 novo
R$ 52,90
