Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+robert lauterborn
Exibindo: 1 - 12 de 12 resultados

Comunicaciones De Marketing Integradas
ID=109639A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: CARLOS GARDINI. Qtd. Páginas: 295. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 15,00

O Novo Paradigma do Marketing
Brochura; Dimensões: 17 cm x 24 cm; Livro usado em boas condições. Capa íntegra com levíssimos sinais de uso (apenas superficiais, nas extremidades). Conteúdo íntegro com texto livre de grifos, rasuras e anotações. Cortes com manchas.
1994
1 usado
R$ 15,90

Os 4es de Marketing e Branding
brochura. em bom estado de leitura. páginas sem grifos e estrutura firme. sinais de manuseio leves
2007
1 usado
R$ 44,21

Os 4es de Marketing e Branding
livro com as laterais pouco amareladas por manuseio em bom estado, sem anotações ou rasuras.
2007
1 usado
R$ 25,00

Os 4 Es de Marketing e Branding
RIL06092024 / GR49-72 / Livro em brochura / Em muito bom estado / Idioma Português / Capas sem marcas de manuseio / Corte e bordas limpos / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / 150 páginas numeradas / Formato: 23x16 cm / edição / Ano 2007 / ISBN 9788535227475
2007
1 usado
R$ 40,00

Os 4 Es de Marketing e Branding
Estado Razoavel, Brochura, bordas da Capa, contra-capa e lombada desgastadas, carimbos no interior, rasura de carimbos, ilustrações preto-branco, carimbos na borda, parte superior e inferior do miolo, 150 Pag, ISBN : 978-85-352-2747-5 ,Cod : ADM-2783
2007
1 usado
R$ 30,00

Os 4 Es de Marketing e Branding
Estado Razoavel, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, manchas de oxidação pelo tempo, carimbos na borda, parte superior e inferior do miolo, marcas de amassado, bordas da capa, contra-capa e lombada desgastadas, marcas de carimbo no interior do miolo, rasuras de carimbo em quase todas as páginas, 150 Pag, ISBN : 978-85-352-2747-5 ,Cod : ADM-2782
2007
1 usado
R$ 30,00

Os 2 Es de Marketing e Branding
Livro em bom estado de conservação, lombada em bom estado de conservação, capa em bom estado de conservação, contracapa em bom estado de conservação, entorno de páginas em bom estado de conservação, páginas internas sem rabiscos, grifos ou rasuras.
2007
1 usado
R$ 21,00

Os 4es de Marketing e Branding
Livro em bom estado no geral com poucos detalhes, para mais detalhes solicite informações. Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, podendo conter algo como grifado. Para melhor agilidade indicamos a compra via pac ou sedex que estão com os preços reduzidos. (Código: 28354TI)
2007
1 usado
R$ 20,00

Os 4 Es de marketing e branding: evolução de conceitos e contextos até a era da marca como ativo intangível
Ano 2007, 2a Ed., 150 pags., 323gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263
2007
1 usado
R$ 35,00

Os 4 Es do Marketing e Branding
Livro em bom estado de conservação, lombada em bom estado de conservação, capa em bom estado de conservação, contracapa em bom estado de conservação, entorno de páginas com alguns pontos de oxidação, páginas internas sem rabiscos, grifos ou rasuras. Rs02 Possui leves pontos de oxidação nas laterais
2007
1 usado
R$ 28,00

O novo paradigma do marketing
como obter resultados mensuravéis através do uso do Database e das comunicações integradas de marketing - 237 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos - ricamente ilustrado. #ADM05649
1994
1 usado
R$ 10,00