A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Estrategias de Marketing Digital e e Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Sandra R. Turchi

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo. Fechar Ler mais

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1583 qualificações
R$ 19,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1610272 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e uma assinatura à caneta na primeira página. Ano: 2012 Nº de páginas: 208 Formato: 17 x 24 Editora: Atlas Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Pink e Cerebro Livros Pink e Cerebro Livros SP - São Paulo
99% Positivas
216 qualificações
R$ 24,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado; sem carimbos, sem anotações, sem grifos, pouco manuseado. formato:17X23 cm - 208 páginas. cod;DVS22

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
738 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Há dedicatória em uma página a caneta. O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui CDs, avarias, carimbos e outros complementos. C26208 M

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 55,65 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFX

Estratégias de Marketing Digital E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital E-commerce

Ano:   Editora: Gen Atlas

Tipo: novo

Livraria Concursar Livraria Concursar RJ - Niterói
94% Positivas
16 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.

Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2311 qualificações
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 224p, 17x24 Sinopse: Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Estrategias de Marketing Digital e E-comerce Capa ilustrativa

Estrategias de Marketing Digital e E-comerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Theo Livros Theo Livros SP - São Paulo
91% Positivas
34 qualificações
R$ 60,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 16 x 23 cm, com 208 páginas brochura. Livro usado em bom estado de conservação, com páginas amareladas devido a ação do tempo.leves desgastes nas bordas ISBN Estante 11 - Gaveta 3 - P. Térreo

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 63,70 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFD

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4245 qualificações
R$ 63,70 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522469352 - FFD

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

LIVRO A JATO LIVRO A JATO BA - Salvador
33% Positivas
3 qualificações
R$ 70,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo excelente

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

LIVRO A JATO LIVRO A JATO BA - Salvador
33% Positivas
3 qualificações
R$ 70,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo excelente

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

LIVRO A JATO LIVRO A JATO BA - Salvador
33% Positivas
3 qualificações
R$ 70,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo excelente

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce                         Capa ilustrativa

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

Ano:   Editora: Ed Atlas

Tipo: seminovo/usado

Lr Livros Literatura Reciclada Lr Livros Literatura Reciclada PR - Curitiba
78% Positivas
9 qualificações
R$ 74,75 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muitíssimo bem conservado em estado de novo nome completo do autor: Sandra R. Turchi ;

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro