A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Estrategias de Marketing Digital e e Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Sandra R. Turchi

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo. Fechar Ler mais

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Iluminações Livros e Cds Iluminações Livros e Cds SP - Campinas
100% Positivas
595 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, com pontos de oxidação.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Juridica

Tipo: seminovo/usado

Mister Sebo Mister Sebo SP - São Paulo
98% Positivas
50 qualificações
R$ 44,01 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, muito bom estado, 208pgs., sem marcas de leitura ou manuseio. Pequeno defeito na parte superior da lombada. Segundo a autora, o universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos, dentre elas o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. Este livro busca apresentar uma visão sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de médias e pequenas empresas nacionais.11/17

Estrategias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estrategias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Livraria Arkanthum Livraria Arkanthum SP - São Paulo
99% Positivas
128 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOvo, 208 Paginas

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
100% Positivas
851 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Há dedicatória em uma página a caneta. O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui CDs, avarias, carimbos e outros complementos. C26208 M

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE Capa ilustrativa

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Liberdade Livraria Sebo Liberdade SP - São Paulo
100% Positivas
213 qualificações
R$ 48,40 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO SEM GRIFOS OU RASURAS, EM OTIMO ESTADO.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Nova Floresta Nova Floresta SP - São Paulo
97% Positivas
457 qualificações
R$ 55,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos e anotações, com leves maras de uso, com 208 pag. tam. 16x23 cm. marketing

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE Capa ilustrativa

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Livrofast Livrofast SP - São Paulo
99% Positivas
69 qualificações
R$ 56,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO DIRETO DO FABRICANTE

Estratégias de Marketing Digital E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital E-commerce

Ano:   Editora: Gen Atlas

Tipo: novo

Livraria Concursar Livraria Concursar RJ - Niterói
R$ 59,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.

Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce Capa ilustrativa

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Ano:   Editora: Atlas Grupo Gen

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
3634 qualificações
R$ 62,30 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso e lacrado. / EAN 9788522469352 - FFC

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

Ano:   Editora: Ed Atlas

Tipo: seminovo/usado

Lr Livros Literatura Reciclada Lr Livros Literatura Reciclada PR - Curitiba
71% Positivas
14 qualificações
R$ 74,75 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muitíssimo bem conservado em estado de novo nome completo do autor: Sandra R. Turchi ;

Estrategias de Marketing Digital e E-comerce Capa ilustrativa

Estrategias de Marketing Digital e E-comerce

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Theo Livros Theo Livros SP - São Paulo
98% Positivas
46 qualificações
R$ 83,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 16 x 23 cm, com 208 páginas brochura. Livro usado em bom estado de conservação, com páginas amareladas devido a ação do tempo.leves desgastes nas bordas ISBN Estante 11 - Gaveta 3 - P. Térreo

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro