A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Teorias de Comunicacao de Massa Capa ilustrativa

Teorias de Comunicação de Massa

Melvin L. de Fleur

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Teorias da Comunicação de Massa

Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Capa ilustrativa
Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Segunda Mão Livros Usados Segunda Mão Livros Usados MG - Belo Horizonte
98% Positivas
222 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Capa e lombada com pequenos desgastes e vincos, cortes amarelados devido a ação do tempo, miolo sem marcações de leitura com carimbo de editora na contra capa. 214p.

Teorias de Comunicação de Massa

Teorias de Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar Editores

Tipo: seminovo/usado

Roberto Oliveira Livros Roberto Oliveira Livros BA - Salvador
97% Positivas
399 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, capa conservada com desgastes na lombada, folhas amareladas e miolo sem grifos, 216 p.

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA

Ano:   Editora: Jze

Tipo: seminovo/usado

Sebo Fulô Sebo Fulô RS - Santa Maria
97% Positivas
213 qualificações
R$ 19,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LEVES SINAIS DE ARMAZENAMENTO, BOM ESTADO GERAL, BORDAS LEVEMENTE AMARELADAS

teorias da comunicaçao de massa Capa ilustrativa

teorias da comunicaçao de massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alfarrabios da Gil Sebo Alfarrabios da Gil SP - São José dos Campos
97% Positivas
90 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição lombada preto, paginas amareladas, sem anotaçoes

Teorias Da Comunicação De Massa

Teorias Da Comunicação De Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Releitura Livros Releitura Livros RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
1299 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em excelente estado de conservação;===edição de 1993 / impressão de 2011, vide o verso da última página===; miolo perfeito---conteúdo preservado; texto completamente preservado, livre de grifos, riscos, sublinhados, anotações, etc.; capas e lombada em excelente estado; folhas claras e limpas; laterais/corte apresentam leves sinais de armazenamento; brochura; 14x21cm; 397 págs; isbn: 9788571102026; livro em português; cód.sep: 55666 / cód.int: 53311

Teorias da Comnunicação de Massa

Teorias da Comnunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
354 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, sem grifos ou rasuras.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo da Vila Sebo da Vila SP - São Paulo
98% Positivas
83 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação; Sem grifos, marcas ou anotações.

Teorias de Comunicação de Massa: Imprensa, Cinema. Rádio, Televisão Capa ilustrativa

Teorias de Comunicação de Massa: Imprensa, Cinema. Rádio, Televisão

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

My Bookcase My Bookcase SP - São Paulo
99% Positivas
99 qualificações
R$ 27,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Segunda edição - brochura - 214 páginas - 14 x 21 cm - livro aparentemente nunca manuseado - I5

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Academia do Saber Passos Academia do Saber Passos RJ - Rio de Janeiro
97% Positivas
321 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Estoque N.26542); Capa preservada.; Miolo levemente amarelado; Livro em bom estado; - 20163461

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar Editor

Tipo: seminovo/usado

Sebo Comunicação Sebo Comunicação MG - Belo Horizonte
98% Positivas
122 qualificações
R$ 30,90 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, com aparência de novo.Aborda:"As origens da comunicação de massa" "O aparecimento da Imprensa de Massa" "O desenvolvimento do cinema" "O estabelecimento da mídia irradiada" "Os veículos de mídia como sistemas sociais". 398 páginas.

Teorias de Comunicação

Teorias de Comunicação

Ano:   Editora: Zahak

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Panorama Livraria Sebo Panorama RJ - Niterói
98% Positivas
225 qualificações
R$ 31,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 214 páginas. Livro usado com amarelamento causado pelo tempo. Muito bem conservado.Contém partes comidas por traça. (imprensa, cinema, rádio e televisão). Cadastrado em 11/02/12 AA

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
489 qualificações
R$ 40,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição EL2204-17 397 páginas em brochura. Formato 14 x 21 cm. Livro em bom estado. Alguns trechos com grifos e rasuras. Miolo integro. Corte em bom estado. Sinopse: Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas... Mb186

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Alfaiate dos Livros Alfaiate dos Livros SP - São Paulo
99% Positivas
82 qualificações
R$ 44,80 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo, usado como novo, capas e orelhas brilhando, lombada ligeiramente abaulada , cortes claros, brochura , sem grifos, sem avarias , páginas limpas COM alguns grifos / marcações / anotações a lápis, etiqueta alfaiate dos Livros cobrindo nome da aluna, 397p. Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.A nova teoria sobre as transições

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: seminovo/usado

Livraria Progresso Sebo Livraria Progresso Sebo PE - Recife
95% Positivas
242 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Jorge Zahar

Tipo: seminovo/usado

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
96% Positivas
184 qualificações
R$ 50,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição b61

Teorias de Comunicação - 2a Edicao

Teorias de Comunicação - 2a Edicao

Ano:   Editora: Zahak

Tipo: seminovo/usado

Livraria Europa Livraria Europa RJ - Rio de Janeiro
96% Positivas
121 qualificações
R$ 54,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ★★★ Bom Estado .......................................................................................................................... Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda pigmentados. (TTA.1) .............................................................................................................................. Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. ...................................Contato...21.9.8184.0800..................................................

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2517 qualificações
R$ 55,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2517 qualificações
R$ 55,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
571 qualificações
R$ 63,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora.

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Zahar

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1579 qualificações
R$ 63,67 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro