Teorias da Comunicação de Massa
Melvin Defleur
Tipo: seminovo/usado
Editora: Zahar
Ano: 1993
Estante: Comunicação
Peso: 524g
ISBN: 9788571102026
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de outubro de 2020
Descrição: Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas. Exemplar usado capa lateral e págs. com marca de uso e amarelado, miolo sem grifo.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Olivar Livros