Teoria da Cultura de Massa
Luiz Costa Lima
Tipo: seminovo/usado
Editora: Paz e Terra
Ano: 2000
Estante: Sociologia
Peso: 540g
ISBN: 9788577530823
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de fevereiro de 2021
Descrição: A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. Jornais, revistas, cinema, televisão, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas. No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, reúnem-se aqui textos dos principais intelectuais da área. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico da comunicação de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade. 364p. Livro sem grifos, rasuras e anotações. Apresenta cortes com marcas de sujidade.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Andréa Silva