Consumo de Moda: a Relação Pessoa-Objeto
Miranda, Ana Paula de
Tipo: novo
Editora: Estação das Letras e Cores
Ano: 2017
Estante: Artes
Peso: 238g
ISBN: 9788568552544
Idioma: Português
Cadastrado em: 19 de janeiro de 2024
Descrição: "Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu a poesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la. É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008, na primeira edição, a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora, para esta edição revisitada, ela nos convida a entender e decifrar os enigmas do consumo desta velha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro." Ronaldo Fraga
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