MARKETING DO LUXO
Suzane Strehlau
Tipo: novo
Editora: CENGAGE
Ano: 2021
Estante: Literatura Brasileira
Peso: 215g
ISBN: 9788522106806
Idioma: Português
Cadastrado em: 30 de maio de 2024
Descrição: O Pragmatico Modo Americano E A Tradicional Visao Europeia Do Luxo Estao Reunidos Neste Livro, Cuja Intencao Nao E Defender Uma Delas, Mas Mostrar A Convergencia E Utilidade Das Duas De Modo Mais Imparcial Possivel. A Finalidade Nao E Mostrar Quais Sao As Melhores Praticas, Ou Fazer Uma Ode Ao Luxo, Mas Embasar Pesquisas E Decisoes Estrategicas. Esta Obra Nao E Um Guia Sobre Produtos De Luxo, Nem Tampouco Um Manual Academico. A Ideia E Simplificar Um Emaranhado De Teorias E Praticas Para Auxiliar Pesquisadores E Profissionais De Marketing A Refletir Sobre Diversos Conceitos Que Circulam, Como Novo Luxo, Falsificacao De Marcas, Luxo Verdadeiro Ou Tradicional E Submarcas. O Objetivo Nao E Dar Uma Solucao-Padrao, Mas Despertar A Consciencia Das Implicacoes Do Uso De Algumas Ferramentas De Marketing Em Bens De Luxo. Neste Livro Inovador, Sao Discutidos O Mercado De Luxo Brasileiro, O Conceito De Luxo Aplicado Ao Marketing, O Comportamento Do Consumidor De Produtos De Luxo E A Questao Da Imitacao E Da Falsificacao.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros